Fukushima: Mídia faz um apagão em uma crise em curso
Escrito por Mitch Santell
Produtor, The Hagmann e Hagmann Report
25 de julho de 2013: Seria razoável supor que os efeitos devastadores do desastre de Fukushima, por despachos de milhares de vezes em magnitude maior do que Chernobyl, podem ser facilmente encontrados em vários sites do governo ou em qualquer número de meios de comunicação.
A verdade, porém, é que há um apagão virtual de informações relativas a este evento e os danos dramáticos que ainda estão ocorrendo em todo o mundo, inclusive e especialmente para a costa oeste dos Estados Unidos. A imagem (à esquerda) é um mapa global de radiação (fonte NOAA) liberando a partir da usina nuclear de Fukushima, que foi um dos temas discutidos em no Relatório Hagmann & Hagmann com a residente e pesquisadora da Nova Zelândia Rose Paige.
Ms. Paige é a fundadora do site Trail Con, uma rede social centrada na investigação de tais eventos. Ms. Paige e a rede de pesquisa está sediada na Ilha do Sul da Nova Zelândia. Ela tem um grande número de membros de todo o mundo que estão interessados em cavar e obter a verdade sobre Fukushima e outros eventos de mudança na Terra.
Além da discussão sobre Fukushima, a entrevista também inclui informações sobre o Terremoto em Christchurchil e a perfuração ao largo da costa da Nova Zelândia pela American Oil uma empresa da Anadarko oil. Existe uma relação entre os dois? Foi divulgado que a Anadarko está usando um novo mecanismo de perfuração "não testado" também. É possível que essa "broca" está causando todos os tipos de problemas para a Ilha do Sul e ferindo as pessoas, os animais e o meio ambiente? Qual é o "rastro do dinheiro" entre Anadarko e algumas construtoras americanas conhecidas?
Baixe o programa para aprender isso e muito mais:
Link direto para a entrevista:
Website: The Trail Con
Como sempre, nós sugerimos que você faça sua própria pesquisa.
Radiação global 14 de julho, 2013
Click here to save this article in PDF format
Aqui está um link para a entrevista e está em inglês:
https://www.hightail.com/dropbox?dropbox=The-Hagmann-and-Hagmann-Report
Nenhum comentário:
Postar um comentário