O radialista e jornalista Manoel Jocélio dos Santos que estava hospitalizado há 27 dias, para se submeter a um transplante de medula óssea, está reagindo com sucesso ao procedimento, apesar de uma infecção que contraíra por conta de uma trombose em uma veia do pescoço.
Contudo, está recuperado da infecção que durou onze dias. Jocélio foi avaliado pelo hematologista doutor Emerson que deu sua alta, dia 12 de setembro. Jocélio permanecerá em Fortaleza por mais dez ou quinze dias para observação médica, só depois será liberado para viajar para Sobral, sua terra natal. Jocélio dos Santos, 50 anos, há quase dois anos vinha sofrendo com um Mieloma Múltiplo.
O jornalista agradece toda a equipe do TMO do Hospital Universitário Walter Cantídio (Hospital das Clinicas de Fortaleza), médicos, enfermeiras e técnicas de enfermagem na pessoa do chefe da equipe, Dr. Fernando Barroso Duarte.
"Quero agradecer em primeiro lugar ao meu Deus vivo e poderoso, o criador do Céu e da Terra, o dono do ouro e da prata, o médico dos médicos. No livro de Jeremias, 33:3, diz assim: clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes; e no livro de São João, 11:25, 26 diz assim: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crê tu isso?" foram as palavras proferidas por Jocélio em agradecimento a Deus.
Por: WILSON GOMES
Nenhum comentário:
Postar um comentário