Dois homens em um automóvel Spacefox vermelho causaram alvoroço na fila da balsa de travessia Santos-Guarujá ao se dizerem alienígenas e ameaçarem os funcionários da Companhia de Engarrafamento do Trânsito (CET) com uma pistola que, segundo eles, solta um raio desintegrador.
Fila da balsa, para variar, estava enorme e irritou seres de todo o Sistema Solar
Trânsito congestionado pela fila
"Eles estavam furiosos, diziam que não cruzaram o sistema solar a milhares de quilômetros por segundo para ficarem parados por horas na fila", explica Rogério Seves, guarda da CET.
Segundo o relato das testemunhas, os homens diziam que vieram de Titã, uma lua de Saturno e emitiam um ruído estridente com a boca, que parecia um tipo de sonar.
Representação artística da lua Titã
com Saturno ao fundo
Uma testemunha chegou a conversar com os dois supostos alienígenas: "Eles contaram que não têm nomes, que a identificação na terra deles é feita pela leitura holográfica ou algo assim, e que foram enviados por Deus para uma missão no Guarujá, mas que por questões comerciais desembarcaram em Santos e pretendiam atravessar de balsa".
Após dez minutos de bate-boca com os funcionários da CET, os homens do espaço lançaram uma imagem holográfica no céu e, aproveitando a distração geral, se desmaterializaram junto com o automóvel.
Ainda não se sabe exatamente do que se trata a imagem projetada no céu. Alguns dizem que poderiam ser seres espirituais, enquanto outros acreditam que é uma projeção da forma original dos alienígenas. O diretor artístico do Jornal Santista, Bruno Yuji fez um desenho de acordo com o relato das testemunhas.
"Retrato falado" da imagem que as testemunhas dizem terem visto.
Fonte: www.jornalsantista.com.br
Recebido pelo face book
Esse caso é Real ou é só uma brincadeira ?
ResponderExcluir