A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, rebateu as críticas do ex-ministro Ciro Gomes (PSB), que declarou que a capital viveu em “transe” nos últimos anos da gestão da petista, quando um grupo de “malfeitores” e “corruptos” administrou a cidade.
“Gostaria de dizer que quem vive em transe permanente é ele, o ex-governador, que é psicopata, agressivo e violento. Além de utilizar dinheiro público do povo sofrido do nosso Estado para fazer espionagem na vida privada das pessoas. Logo quem? Querer responsabilizar o nosso Governo pelo crescimento do narcotráfico e da violência em Fortaleza é querer esconder o desmando e a incompetência administrativa do atual Governo Estadual”, disse Luizianne Lins
A ex-prefeita comentou também sobre os recentes ataques de Ciro Gomes ao movimento grevista da Polícia Militar do Ceará. “Vivemos uma profunda crise de arrogância, ameaças, chantagens e perseguições no nosso Estado. Coisa muito grave quando um psicopata manda nas polícias e submete o povo do Ceará à sua truculência, criando uma situação de terror jamais vista na nossa história”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário