Joaquim quer insistir no ERRO! Só o bom senso de "alguns" ministros podem salvar o STF de grande vergonha no final!
Xeque - Marcelo Bancalero
Eu não disse que... o cara vai ser carne de pescoço...
Mas existe uma contradição na fala do Joquinha...
Vejam só;
"Admitir o recurso de embargos infringentes seria o mesmo que aceitar a ideia de que o Supremo Tribunal Federal, num gesto gracioso, inventivo, ''ad hoc'', magnânimo, mas absolutamente ilegal, pudesse criar ou ressuscitar vias recursais não previstas no ordenamento jurídico brasileiro, o que seria inadmissível, sobretudo em se tratando de um órgão jurisdicional da estatura desta Suprema Corte".
Ué...
Não foi o ele mesmo que criou um crime que não existiu para acusar Pizzolato, quando inventou dinheiro público e desvio que tanto Banco do Brasil como Visanet negam, e ainda provam que nunca ocorreu?
E não foi ele que ressuscitou o presidente do PTB, para poder incriminar o Zé Dirceu, dizendo que este, entregou mala de dinheiro para o cara em dezembro de 2003, sendo que ele havia morrido em outubro de 2003????
Poxa Joquinha, eu sei que você é supremo...
Mas menos né!
Já está ficando feio!
Eu quero apelar ao bom senso de "alguns" ministros do STF que ainda tem salvação. E deixo claro que não quero e nem aceito alguns mudarem seu voto. Principalmente Gilmar Mendes e Fux. Esses dois prefiro que continuem com o Joaquim... Assim poderão ser companheiros de cela depois que tudo se acertar.
Mas sei que outros, foram induzidos ao ERRO pelo relator. Assisti a todos as sessões, e vi alguns deles votando meio que cegamente com o relator, por estarem confusos com tantos fatiamentos e coisas malucas deste insano. Tanto que foi discutido no plenário essa questão do presidente do PTB estar morto, e todos foram enrolados pelo relator, e votaram sem questionar a dúvida.
A estes ministros, que o Gurgel tentou sacanear, na sua tentativa de prender os réus após entrarem em recesso no ano passado...
A estes que foram desrespeitados por Joaquim Barbosa diante das câmeras pra todo mundo ver.
Estes que não tem o mínimo de consideração do presidente do supremo que se considera tão SUPREMO que dispensa o plenário, em decisões monocráticas.
A vocês ministros, que tem sido alvo de ataques, por causa de uma clara tentativa de golpe diante de seus olhos, que, no mínimo, os tornará cúmplices.
Salvem o STF dessa vergonha!
Para quem induziu o plenário ao ERRO não há mais salvação, mas vocês ainda podem resgatar a dignidade do STF e a de vocês mesmo!
Os embargos infringentes fazem parte de um direito a ampla defesa que não foi dado.
E cá pra nós...
Vocês sabem dos ERROS!
Advogados, Juízes, juristas, intelectuais, jornalista (só pra falar de quem não é petista), todos mostram didaticamente os ERROS...
Só vocês podem mudar isso antes de que a vergonha seja irreparável ao nosso STF.
Tem mais...
Joaquim já demonstrou um máxima da Psiquiatria...
Que diz que;
"Louco não pode ser contrariado!"
Ao rejeitar os embargos infringentes após ver a aula que o advogado de Delúbio, usando a maioria das folhas do embargo, para ensinar Joaquim sobre o tema!
Assim trago aqui alguns termos de distúrbios de personalidade.
Qualquer semelhança com o que você pode ver em vídeos do You Tube sobre os pitis do Joaquim, são mera coincidência.
Mas o que você acha?
Qual lembra mais o Joaquim Barbosa?
PARANOIDE
Sabe aquela pessoa que não suporta ser contrariada, não perdoa insultos, desconfia de tudo e tende a distorcer os fatos, interpretando as ações dos outros, mesmo que sejam boas ou inocentes, como hostis ou de desprezo? Esse é o típico paranoide. Em geral, também suspeita da fidelidade de seus companheiros.
Personalidade paranóica
Não suporta ser contrariado.
Não aceita desculpas.
Desconfiado, distorce os fatos.
Acha-se muito importante.
Acha que é o centro de tudo (auto-referência).
Combativo na defesa de seus direitos.
HISTRIÔNICO
Também chamado de histérico ou psicoinfantil, este tipo quer ser sempre o centro das atenções. Tende a ser extremamente dramático, exibicionista e exigente. Para piorar, é inconstante sentimentalmente, instável, manipulador, egoísta e bastante superficial
Personalidade histriônica
Quer ser o centro das atenções.
Busca permanente por elogios e galanteios.
Teatral, exagerado.
Busca de parceiros simultâneos.
Ofende-se facilmente.
Sugestionável.
ESQUIZOIDE
Alguém com esse transtorno costuma ficar mais afastado dos outros, tendo poucos contatos sociais ou afetivos. Ele prefere atividades solitárias e a introspecção. ( em outras palavras... adora decisões monocráticas)
Personalidade esquizóide
Retraimento social.
Interiorização mental.
Vive em um mundo de fantasias.
Incapacidade de expressar emoções.
BORDERLINE
Agir de modo imprevisível, ter acessos de ira e ser incapaz de controlar o seu comportamento impulsivo são as características da galera com esse transtorno. O borderline também pode apresentar perturbações da autoimagem e tendência a adotar um comportamento autodestrutivo
Personalidade instável
Impulsivo.
Encoleriza-se quando censurado.
Tipos
Impulsivo: descontrole emocional.
Borderline: perturbação da auto-imagem, não leva projetos a cabo, sensação de vazio, relações sociais instáveis e autodestrutivo.
OBSESSIVO-COMPULSIVO
Você provavelmente conhece um cara assim, que quer sempre tudo certinho, sendo perfeccionista ao extremo. Esse é o típico anancástico ou obsessivo-compulsivo. Em geral, é obstinado em fazer as coisas como acha que devem ser feitas, sem nenhuma flexibilidade. Essas características podem vir acompanhadas de impulsos repetitivos, mas não atinge a gravidade de um transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) ( hummm Isso poderia explicar o tal fatiamento)
Personalidade anti-social
Desprezo pelos outros e pelas normas sociais.
Não muda com punições.
Facilmente agressivo, não tolera frustrações.
Culpa os outros.
Personalidade anancástica
Perfeccionista.
Preocupação com pormenores.
Obstinação, rigidez.
Pensamentos repetitivos.
Leia o artigo
http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/
terça-feira, 14 de maio de 2013
Olha o que encontrei no Face book
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário