O documento secreto que prova que a China considera que os Estados Unidos são um inimigo mortal
22 de agosto de 2013 1
Se você acredita que a China é nossa "amiga", pode estar enganado. Enquanto os políticos norte-americanos, os principais meios de comunicação e os militares dos EUA podem considerar a China como um "amigo" e um "parceiro", os chineses veem as coisas muito, muito diferente. Como você verá abaixo, os documentos produzidos nos mais altos níveis do governo chinês deixam bem claro que a China considera os Estados Unidos a ser um inimigo mortal. Infelizmente, no ocidente assumimos ingenuamente que se nós abríssemos o comércio com a China que eles gostariam de ser como nós. Em vez disso, a abertura do comércio com a China permitiu-lhes danificar severamente nos economicamente, continuando a denunciar em voz alta "democracia constitucional ocidental" ao mesmo tempo.
A verdade é que a China não é como nós e eles nunca pretendo ser. O povo chinês não consegue escolher seus líderes em eleições livres, e do Partido Comunista da China não pretende permitir que isso aconteça.
O povo chinês não tem liberdade de expressão ou a liberdade de religião, e do Partido Comunista na China nunca tem a intenção de dar à população em geral essas liberdades.
Na maioria dos casos, as famílias chinesas não têm sequer a liberdade de ter mais de um filho, e se uma família chinesa tenta reverter a um sistema de aborto móvel van pode aparecer em sua porta da frente.
O sistema chinês é terrivelmente repressiva, e em muitos aspectos, continua a piorar ainda mais.
E funcionários na China definitivamente não consideram os Estados Unidos para ser um "parceiro". Em vez disso, eles consideram os Estados Unidos para ser um rival que precisa ser vencido.
Esta atitude vem através de muito claramente em um memorando governo chinês conhecido como "Documento n º 9" que o New York Times recentemente foi capaz de obter uma cópia do ...
Partido Comunista em seus quadros encheram salas de reunião em torno da China para ouvir um aviso sombrio, secreto emitido por líderes seniores. Poder podia escapar de seu controle, que lhes foi dito, a menos que o partido erradica sete correntes subversivas percorrendo a sociedade chinesa.
Estes sete perigos foram enumerados em um memorando, conhecido como Documento n º 9, que tem o imprimatur inconfundível de Xi Jinping, novo líder máximo da China. A primeira foi a "democracia constitucional ocidental", enquanto outros incluíam a promoção de "valores universais" dos direitos humanos, noções de inspiração ocidental de independência da mídia e da participação cívica, ardentemente pró-mercado "neo-liberalismo" e "niilistas" críticas traumática do partido passado.
"Documento n º 9" soa muito semelhante a outro "documento Partido Comunista anti-ocidental" que foi relatado no início deste ano no Sunday Times por Michael Sheridan ...
Um documento do Partido Comunista anti-ocidental hostil circulando entre as centenas de funcionários chineses deu a primeira prova de que a liderança de Xi está definindo em uma linha dura contra as influências estrangeiras liberais.
Diz funcionários devem "entender completamente os danos de pontos de vista e teorias propagadas pelo Ocidente", e enfatiza a necessidade de a China "levantar-se contra o Ocidente", tornando-se rico e forte.
Os fiéis comunistas são exortados a reforçar a sua liderança, para ser "implacável" na orientação política e de "usar táticas de batalha" para derrotar os liberais e dissidentes.
Você está começando a ver o quadro?
China não tem intenção de se tornar algo como nós. Na verdade, as autoridades chinesas odeiam nossas liberdades e nossas liberdades.
E o exército chinês considera realmente os Estados Unidos como ser seu "inimigo-em-chefe". Isso é exatamente como os EUA são descritos em um artigo recente que foi elaborado pelo vice-chefe do Estado Maior do ELP ...
Militares da China consideram que os Estados Unidos "inimigo-em-chefe", e, como tem feito há décadas, mantém um manto de sigilo em torno do tamanho do PLA, capacidades e intenções. Isso é muito claro a partir de um artigo recente escrito pelo vice-chefe do PLA do pessoal em geral, o número dois militar na China, para o Times estudo, o jornal oficial do Partido Comunista Escola.
Além disso, alguns oficiais militares superiores na China ainda defendem o uso de armas nucleares contra os Estados Unidos pela primeira vez no caso de um conflito militar entre os dois países ...
General Zhu Chenghu manifestou a vontade de abandonar "não primeiro uso" político de armas nucleares da China, para defender a sua reivindicação sobre Taiwan e argumentou que a China deve usar armas nucleares contra os Estados Unidos se estes venham a interferir nos seus militares. Um editorial em 2011 o Global Times (uma edição em Inglês do Partido Comunista do jornal oficial da China) advertiu que os países envolvidos em disputas marítimas com China "precisam se preparar para o som de canhões".
Por enquanto, a China é o conteúdo para o comércio com a gente, porque ela os beneficia. As autoridades chinesas consideram cada interação com o Ocidente para ser parte de um grande jogo de xadrez que está marchando em direção a uma conclusão inevitável, e muito plano em ser os vencedores.
E, sem dúvida, a China está derrotando os Estados Unidos em uma série de frentes agora. Os exemplos a seguir são de um dos meus artigos anteriores, intitulado "40 maneiras que a China está batendo América" ...
1º Quando totalizar todas as importações e exportações de bens, a China é agora o número um em nação comercial em todo o planeta.
2 º Em 2012, vendemos cerca de 110 bilhões de dólares de material para os chineses, mas eles venderam cerca de 425 bilhões de dólares de coisas para nós. Esse foi o maior déficit comercial que uma nação tem tido com outra nação na história do mundo.
3º Em geral, os EUA têm um déficit comercial com a China na última década que vem a mais de 2,3 trilhão de dólares.
4 º China agora tem o maior mercado de automóveis novos em todo o mundo.
5 º China tem reservas cambiais mais estrangeiras do que qualquer outra pessoa no planeta.
6º A China é o maior produtor de ouro do mundo.
7º China também é o número um importador de ouro do mundo.
8º Os uniformes para a equipe olímpica dos EUA foram feitos na China.
9º de 85 por cento de todas as árvores de Natal artificiais são feitos na China.
10º O novo World Trade Center Tower vai incluir vidro, que foi importado da China.
11º O novo memorial Martin Luther King no National Mall foi feito na China.
12º Uma das razões pelas quais é tão difícil de exportar o material para a China por causa de suas tarifas. De acordo com o New York Times, um Jeep Grand Cherokee, que custa 27490 dólares nos Estados Unidos custa cerca de $ 85.000 na China graças a todas as tarifas.
13º A economia chinesa cresceu sete vezes mais rápido do que a economia dos EUA tem ao longo da última década.
14º Os Estados Unidos perderam um escalonamento de 32 por cento de seus empregos na indústria desde o ano de 2000.
15º Os Estados Unidos perderam uma média de 50 mil empregos na indústria por mês desde que a China ingressou na Organização Mundial do Comércio em 2001.
16º Em geral, os Estados Unidos perderam um total de mais de 56.000 instalações de produção desde 2001.
17º De acordo com o Instituto de Política Econômica, a América está perdendo meio milhão de empregos para a China a cada ano.
18º China produz hoje mais do que o dobro de automóveis como os Estados Unidos faz.
19º Uma vez que a indústria de auto ajuda, cerca de 70 por cento de todos os veículos da GM foram construídos fora dos Estados Unidos.
20º Depois de ser socorrida pelos contribuintes dos EUA, General Motors está atualmente envolvida em 11 joint ventures com empresas de propriedade do governo chinês. O preço para entrar em muitos desses "joint ventures" foi uma transferência de "tecnologia no estado da arte" da General Motors para a China comunista.
21º Em 1998, os Estados Unidos tinham 25 por cento do mercado de exportação de alta tecnologia do mundo ea China teve apenas 10 por cento. Dez anos depois, os Estados Unidos tinham menos de 15 por cento e partes da China tinha aumentado para 20 por cento.
22º Os Estados Unidos perderam mais de um quarto de todos os seus empregos na indústria de alta tecnologia nos últimos dez anos.
23º da China uma exportação para os EUA é equipamento de informática, mas o número um de exportação dos EUA para a China é "sucata e lixo".
24º O déficit comercial dos EUA com a China é agora mais de 30 vezes maior do que era em 1990.
25º China hoje consome mais energia do que os Estados Unidos fazem.
26º A China é hoje o principal fabricante de produtos em todo o mundo.
27º China usa mais cimento do que o resto do mundo combinado.
28º A China é hoje o maior produtor de energia eólica e solar em todo o globo.
29º Há mais porcos na China do que no próximo 43 de porco nações produtoras combinados.
30º Hoje, a China produz quase o dobro cerveja como os Estados Unidos fazem.
31º Neste momento, a China está produzindo mais de três vezes mais carvão, como os Estados Unidos fazem.
33º China produz hoje 11 vezes mais aço como os Estados Unidos fazem.
34º China produz mais de 90 por cento da oferta global de elementos de terras raras.
35º A China é agora o número um fornecedor de componentes que são críticos para o funcionamento dos sistemas de defesa dos EUA.
36º Uma investigação recente da Comissão do Senado os EUA das Forças Armadas encontraram mais de um milhão de peças chinesas falsificadas no Departamento de cadeia de suprimentos da Defesa.
37º de 15 anos atrás, a China era 14 do mundo em artigos científicos publicados. Mas agora, a China deve passar os Estados Unidos e se tornar o número um em breve.
38º China agora concede graus mais Doutorais em Engenharia cada ano do que os Estados Unidos fazem.
39º A carga de endividamento familiar média nos Estados Unidos é de 136% do rendimento médio das famílias. Na China, a carga média de endividamento das famílias é de 17% do rendimento médio das famílias.
40º Os chineses começaram a comprar grandes quantidades de imóveis nos EUA. Na verdade, os cidadãos chineses compraram uma em cada dez casas que foram vendidas no estado da Califórnia em 2011.
Infelizmente, a maioria das pessoas que vai acabar de ler este artigo não vai levá-la a sério.
Na verdade, haverá inevitavelmente algumas comentários deixados após este artigo zombando da idéia de que a China nos considera ser "o inimigo".
Um grande número de americanos foram iludidos a pensar que a China "precisa de nós", e que sempre será. Mas essa não é a forma como os chineses pensam. Depois de terem extraído tanta riqueza e tecnologia de nós como eles querem, eles não terão nenhum problema de ligar-nos.
Os chineses realmente acredito que seu sistema é superior ao nosso e que eles vão ganhar no final. A maioria dos americanos nunca vai entender isso até que seja tarde demais.
Este artigo apareceu pela primeira vez em
The American Dream.
Fonte: horizontenews.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário