Tem sido assim desde o início. História da América reflete a violência. É ensanguentada. Ela glorifica a guerra. Fá-lo em nome da paz.
América acredita que a guerra é a paz. É parte da cultura nacional. Eventualmente, é auto-destrutiva. De super-armas de hoje fazer o impensável possível.
Hyman Rickover sabia. Ele conhecia décadas atrás. Ele fundou a marinha nuclear dos Estados Unidos. Em 1982, ele disse ao Congresso:
"Eu não acredito que a energia nuclear vale a pena se ela cria radiação." Então você pode me perguntar por que eu tenho os navios a energia nuclear? "
"Isso é um mal necessário. Eu iria afundar todos eles. Eu não estou orgulhoso da parte que apostei nele. Eu fiz isso porque era necessário que a segurança deste país. "
É por isso que eu sou como um grande expoente de parar todo esse absurdo da guerra. Infelizmente limites - as tentativas de limitar a guerra sempre falhou ".
"A lição da história é quando uma guerra começa cada nação acabará por usar qualquer arma que ela tem disponível."
"Toda vez que você produz radiação, você produz algo que tem uma meia-vida de certo, em alguns casos, há bilhões de anos."
"Acho que a raça humana vai destruir a si mesmo, e é importante que tenhamos o controle desta força horrível e tentar eliminá-lo."
Em suas Der Ring des Nibelungen (óperas do Anel), Richard Wagner retratou sua versão apocalíptica. Fê-lo musicalmente. Gotterdammerung (Crepúsculo dos Deuses) profetizando o fim do mundo.
Einstein temia. Ele não sabia o que seriam as armas usadas na 3 ª Guerra. Ele disse: "A 4ª Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Bertrand Russell foi um Einstein contemporâneo. Ele sabia. Ele alertou. Ninguém ouviu. Ele perguntou:
"Vamos acabar com a raça humana ou deve a humanidade renunciar à guerra." É a única maneira de se viver em paz. A alternativa é a aniquilação.
A escolha é clara. O errado garante desastre. Humanidade em título da América indo em direção a ela. Um acidente de trem em câmera lenta . O grande. Não há segunda chance. Não há volta.
Historiador Harry Elmer Barnes (1889 - 1968) disse certa vez:
"Se a tendência continuar, pois têm ao longo dos últimos 15 anos, veremos em breve chegar a este ponto de não retorno, e só pode antecipar guerras intermináveis, disfarçadas de gestos nobres para a paz."
O historiador Arnold Toynbee preocupado com IIIª Guerra . Apenas os pigmeus nas selvas remotas, macacos e formigas podem ser deixados para continuar "as tradições culturais da humanidade", disse ele.
De acordo com HG Wells:
"Se não acabar com a guerra, a guerra vai acabar conosco."
Mushroom é a finalidade em forma de nuvem de ameaça a humanidade. Um número suficiente deles causar inverno nuclear. Eles bloqueiam o sol por ano. Se o fizer, termina a vida na Terra. É possível. É de arrepiar. Não é ficção científica. É real. Vale a pena repetir. Não há volta.
América paga por guerras permanentes. Fá-lo contra os inimigos que ela cria. Durante a Guerra Fria, Defesa e Batalha de Ar-Terra Ativa preparava estratégias para o que a América iria lutar.
Rússia Soviética foi alvejada. Hoje é seu dia moderno a Rússia. É a China nas metas de Batalhas de ar e mar a ambos os países. Mais sobre isso abaixo.
Em 1998, o Comando Espacial dos EUA: Visão para 2020 discutiu a grande estratégia dos Estados Unidos.
Em 2000, DOD 2020 visão conjunta chamada de "dominação de espectro completo" sobre toda a Terra, de superfície e sub-superfície do mar, ar, espaço, espectro eletromagnético e sistemas de informação.
Fê-lo com o poder esmagador o suficiente para lutar e vencer as guerras globais contra qualquer adversário. Armas de destruição em massa nucleares e outros seriam utilizados preventivamente.
Em 1961, o general Curtis LeMay acreditava que a guerra nuclear com a Rússia Soviética era inevitável. Ele queria milhares de mísseis lançados preventivamente.
Ele chamou a retaliação contra as principais cidades dos Estados Unidos um pequeno preço a se pagar.
Ao mesmo tempo, o general Lyman Lemnitzer pediu uma estratégia de ataque nuclear surpresa.
Jack Kennedy expressou desgosto. Ele saiu de uma reunião do Conselho de Segurança Nacional. Ele não queria nada disso. Ele disse ao secretário de Estado Dean Rusk: "E nós nos chamamos de raça humana."
Secretário de Defesa McNamara rejeitou categoricamente LeMay e Lemnitzer. Ele deveria ter demitido-los no local. Outros extremistas e, em seguida, mais tarde, pediam a mesma loucura.
Crazies têm grande influência hoje. Armas de hoje fazem as anteriores parecere brinquedos. Armageddon pode acontecer.
A vida na Terra pode acabar em um dia. É possível. É assustador. Estados párias não podem ser confiáveis. América, acima de tudo.
Eisenhower alertou "contra a aquisição de influência é injustificada." Ele nomeou o complexo militar-industrial. "O potencial para a ascensão desastrosa de um poder que mal existe e vai persistir", frisou.
Militarismo em larga escala é o passatempo nacional. É um vício nacional. O negócio dos Estados Unidos é a guerra. É múltiplas guerras. É permanentes. É que assola um país após o outro.
É fazê-lo para a riqueza, o poder, o controle de recursos e domínio global incontestado.
América nunca foi a "terra dos livres e lar dos bravos." É uma guerra contra a sociedade humanidade. É um "deixá-los comer o bolo" uma vez .
É um fora-de-controle estatal desonesto. É ideologicamente over-the-top. Ele gasta mais em militarismo e nas guerras do que o resto do mundo combinado.
Isso permite a guerra de aproveitadores que se empanturram na calha pública. Isso torna impossível a paz. Guerreiro nações eventualmente se auto-destruir. Nações que vivem pela espada morrerão por ela. América é nenhuma exceção.
Segundo a muito Marinha Live, Air-Sea Battle (ABS) "é projetado para desenvolver força no longo prazo. (It) visa proporcionar aos tomadores de decisão uma ampla gama de opções para combater a agressão de agentes hostis. "
Destina-se a China e a Rússia. Ele "reflete o compromisso dos EUA para manter a vantagem durante a escalada de conflitos e manutenção da segurança e da prosperidade no commons global."
É "air interoperáveis e forças navais que podem executar em rede, os ataques em profundidade integrados para interromper, destruir e derrotar o anti-acesso capacidades negação área do inimigo."
Paul Craig Roberts citou a Amitai Etzioni. Ele perguntou: "Quem autorizou preparativos para a guerra com a China?"
"O Pentágono concluiu que chegou a hora de se preparar para a China, e de uma forma muito além da elaboração do tipo de planos de contingência que são esperados para uma ampla gama de possíveis confrontos", disse ele.
É uma "decisão importante." Ele não recebeu a devida atenção. Postura dos Estados Unidos é, em grande parte impulsionado Pentágono.
Ele "se destaca ainda mais destaque porque (a) a mudança na postura militar pode muito bem levar a uma corrida armamentista com a China, o que poderia culminar em uma guerra nuclear, e (b) a condição econômica dos Estados Unidos exige uma redução nas forças armadas gastos, e não uma nova corrida armamentista ".
"O início de um novo mandato, e com ele a nomeação de novos secretários de Estado e da Defesa, fornece uma oportunidade para rever a estratégia China dos Estados Unidos e do papel dos militares na mesma."
"Esta avaliação é particularmente importante antes de as novas preparações para mover a guerra a partir de um conceito operacional para um programa de militarização que inclui encomendar sistemas de armas de alto custo e reestruturação forçada."
"A história mostra que uma vez que esses limites são ultrapassados, é muito difícil de mudar de rumo."
Em setembro de 2001, o Congresso aprovou a Autorização para Uso de Força Militar (AUMF). Fê-lo para "o uso de Forças Armadas dos Estados Unidos contra os responsáveis pelos recentes ataques lançados contra os Estados Unidos."
Carte Blanche da autoridade em guerra de decisão foi concedida. Começou a guerra dos EUA contra o terror. É travada a humanidade. Fá-lo fora de controle. Tem como alvo os inimigos fabricados em casa e no exterior.
Ele chama nações independentes ameaças existenciais. Rússia e China são direcionados. Eles representam batalha final, da América. Desafiando-os riscos de uma 3ª Guerra.
Obama o pacificador. Ele é um guerreiro de sangue frio. Eles ameaçam a sobrevivência da humanidade. Sua Revisão da Postura Nuclear (NPR) de 2010 reflete a estratégia da era Bush.
É vinho velho em odres novos. Ele "se reserva o direito de" usar armas nucleares preventivamente. Apenas inimigos da América são aqueles que inventa. A paz é proibida por lei. Então, é o desarmamento. Ambos são não-iniciantes.
Washington e suas metas de mais nações para destruir. Ela inventa razões para fazê-lo. Ele ameaça a humanidade no processo. Guerra nuclear preventiva garante ela.
Lunáticos da América podem lançar o refrigerador que levará a lamentar. Elementos em que tem cogumelo em forma de nuvem de ilusões.
A guerra nuclear assegura transformar o planeta Terra em um deserto inabitado. Proliferação Toxic já está destruindo a vida lentamente.
Na década de uma geração ou talvez apenas besouros, bactérias, fungos e outros microrganismos permanecerá. Ernst Mayr (1904 - 2005) foi um biólogo evolucionista notável.
Ele chamou a inteligência humana há garantia de sobrevivência. Nenhuma espécie já se destruiu. Os seres humanos podem ser o primeiro. Planeta Terra está cada vez mais contaminado.
Eventualmente, um limiar de não retorno é atravessada. Ele pode estar mais perto do que a maioria acredita. Finalidade em forma de cogumelo pode chegar mais cedo.
Inteligência superior faz mais mal do que bem. Imagine que acabar com a vida na terra de riqueza, poder e dominação. Imagine o que não se deve arriscar.
Imaginem o impensável. Imagine acabar com a vida na Terra. América em raiva para a guerra torna isso possível. É tão simples como Ready, Aim, em bombas de distância.
Stephen Lendman vive em Chicago. Ele pode ser contatado pelo lendmanstephen@sbcglobal.net.Seu novo livro é intitulado "The Banker Ocupação: entrar em guerra financeira sobre a Humanidade."http://www.claritypress.com/LendmanII.htmlVisite seu blog em sjlendman.blogspot.com.
Ouça discussões de ponta com convidados ilustres no Progressive Radio News Hour no Progressive Radio Network.
Ela vai ao ar sexta-feira às 10h, horário central dos EUA e aos sábados e domingos ao meio-dia. Todos os programas são arquivados para easy listening.
http://www.globalresearch.ca/america-addicted-to-war/5345874
Nenhum comentário:
Postar um comentário