Uma ‘feliz coincidência 'reuniu no final da manhã desta sexta-feira (22) o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, e o presidente da Câmara Municipal, vereador João Alberto Adeodato Júnior, que reunia a imprensa sobralense para acompanharem a filmagem de um documentário, a ser exposto no Plenário 5 de Julho, denunciando os gargalos no trânsito do outrora pacato bairro Dom Expedito, que, nos últimos anos, tem recebido uma avalanche de novos empreendimentos, que estão causando transtornos a moradores, motoristas e motociclistas devido ao aumento no volume de trânsito na área.
Veveu Arruda estava na área visitando alguns terrenos no Loteamento Terra Nova, onde novas empresas estão em processo de implantação, e ao ver o movimento, resolveu parar causando espanto nos presentes, principalmente da imprensa, que não perderam tempo em ouvir as justificativas e os planos que a prefeitura tem para a área.
Amistosamente, o prefeito e o vereador, que deverão estar em lados opostos na disputa eleitoral de outubro próximo, se cumprimentaram com cordialidade, e ainda tiveram tempo para um bate papo rápido.
EM TEMPO
O Blog tomou conhecimento de que Veveu Arruda convidou João Alberto para que ele, que é do PSB, pudesse estar na convenção que homologará a chapa PT/PSB para as eleições municipais. João Alberto não disse nem que sim, nem que não. Mas a sua resposta o povo todo de Sobral já sabe.
TEM MAIS
Acostumado a usar frases de efeito, versos e poemas em suas falas e discursos, que já lhe renderam o apelido de ‘prefeito poeta’, Veveu Arruda usou mais uma para justificar o convite que fez a João Alberto, tido como certo na oposição. “Prefiro usar as pedras e tijolos que encontro no meu caminho para fazer pontes e unir as pessoas, e não muro para separa-las” enfatizou.
Por Rubens lima do blog Sobral em Revista
Nenhum comentário:
Postar um comentário