O que motivou a queda de Sávio Pontes da Prefeitura de Ipu, não foi somente o desvio de dinheiros dos kits sanitários que, na verdade, viraram a gota dágua da tomada de posição definitiva do poder judiciário em tira-lo da Prefeitura e manda-lo pra cadeia. Veja o desfile de malfeitos de Sávio Pontes:
PROCESSO 9187/11 – SUPERFATURAMENTO NA LICITAÇÃO NO TRANSPORTE ESCOLAR NO ANO DE 2010. VALOR: R$ 2.753.656,40 .
PROCESSO 5198/11 _ REFORMA E PEQUENOS REPAROS COM PINTURA GERAL DE GRUPOS ESCOLARES EM LOCALLIDADES DA SERAE SERTÃO. VALOR R$ 148.750,00.
PROCESSO 5199/11 _ REFORMA E PINTURA GERAL DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DA SERRA E SERTÃO. VALOR: R$ 146.257,61.
PROCESSO 5202/11 _ REFORMA E PINTURA GERAL DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA. VALOR: R$ 146.468,00.
PROCESSO 6065/11 _ CONSTRUÇÃO DE UM CONJUNTO HABITACIONAL COMPOSTO DE 106 RESIDÊNCIAS NO BAIRRO PEREIROS. VALOR: R$ 1.650.551,44.
PROCESSO 5200/11 _ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURA DE MEIO FIO. VALOR: R$ 65.364,00.
PROCESSO 5570/11 _ CONSTRUÇÃO DE ESCOLA COM 06 SALAS DE AULA. VALOR: R$ 896.851,08.
PROCESSO 8285/11 _ CONSTRUÇÃO DE UNIDADE ESCOLAR DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO PROGRAMA PRÓ-INFÂNCIA. VALOR: R$ 1.218.836,66.
PROCESSO 10243/11 – CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO BAIRRO DA MINA – VALOR: R$ 831.118,94
PROCESSO 22472/11 - AMPLIAÇÃO E REFORMA DE ESTRUTURA FISICA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ EVANGELISTA DE OLIVEIRA – VALOR: R$ 138.753,05
PROCESSO 17680/11 – REMOÇÃO DE RESIDUOS SÓLIDOS, ENTULHOE E LIMPEZA GERAL DOS ARREDORES DE TERRENOS DE UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IPU – VALOR: R$ 64.900,00
PROCESSO 12044/11 – REFORMA DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE IPU – VALOR: R$ 744.000,00
PROCESSO 28439/11 – SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA – VALOR R$ 381.351,76
PROCESSO 22150/11 – REFORMA E PINTURA DO GINÁSIO COBERTO ABDORAL TIMBÓ – VALOR: R$ 58.900,00
PROCESSO 18166/11 – CONSTRUÇÃO DE EDIFICAÇÃO EM ALVENARIA PARA ASEDE DA SECRETARIA DE ESPORTE DO MUNICÍPIO – VALOR: R$ 48.420,00
PROCESSO 8488/11 – CONSTRUÇÃO DE AUDITÓRIO, CANTINA E DEPÓSITO NA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – VALOR R$ 116.252,00
PROCESSO 23413/11 – REFORMA GERAL DA CASA DE CULTURA DO MUNICIPIO DE IPU – VALOR R$ 76.400,00
PROCESSO 18168/11 – MANUTENÇÃO E REFORMA DE PRAÇAS – VALOR: R$ 73.290,00
PROCESSO 9188/11 – SUSPEITA DE SUPERFATURAMENTO NA LICITAÇÃO NO TRANSPORTE ESCOLAR NO ANO DE 2009. VALOR: R$ 2.527.220,30.
PROCESSO 11902/11 – COMPRA DE CARTEIRAS ESCOLARES SUPERFATARADAS E SEM LICITAÇÃO – VALOR R$ 317.360,00
PROCESSO 2464/10 – CONSTRUÇÃO DE KITS SANITÁRIOS – VALOR R$ 3.159.000,00
CONSTRUÇÃO DO CRAS – VALOR R$ 143.202,21
REFORMA DE ESCOLAS – VALOR R$ 71.500,00
PROCESSO14957/11– CAIÇÃO EM DUAS DEMÃOS COM SUPERCAL EM MEIO FIO DE PEDRA GRANÍTICA – VALOR: R$ 29.812,50
PROCESSO 8490/11 – LOCAÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS – VALOR: R$ 1.243.200,00
PROCESSO 14954/11 – RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA, PARALELEPÍPEDO E MEIO-FIO NAS RUAS E AVENIDAS DE IPU – VALOR R$ 145.039,25
PROCESSO 22503/11 – RECAPEAMENTO ASFÁSTICO E SERVIÇO DE TAPA BURACO COM MATERIAL BETUMINOSO – VALOR: R$ 275.046,17
PROCESSO 17682/11 – REMOÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS, ENTULHOS E LIMPEZA GERAL DOS ARREDORES DOS TERRENOS DAS ESCOLAS – VALOR: R$ 75.800,00
PROCESSO 23414/11 – RETELHAMENTO DE GRUPOS ESCOLARES – VALOR: R$ 70.146,54
PROCESSO 9998/11 – ROÇAGEM E CAPINAGEM DE ESTRADAS – VALOR: R$ 74.000,48
PROCESSO 17675/11 – ROÇAGEM E CAPINAGEM DE ÁREAS PÚBLICAS NA SEDE DO MUNICÍPIO DE IPU –VALOR: R$ 77.162,80
PROCESSO 18171/11 – CORTE DE CAPOEIRA FINA A FOICE NAS RUAS DE IPU – VALOR R$ 19.556,40
PROCESSO 22473/11 – PINTURA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE IPU – VALOR: R$ 35.600,00
Postado por pompeumacario
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