quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prontos para uma 3ª GM com a China ?

Ready For World War III With China?
Com a batida constante que o Armagedon é iminente, é fácil descartar as ameaças geopolíticas que constituem um perigo na realpolitik. As perspectivas de que as armas de destruição em massa definitivas vão engolir o planeta em um inverno nuclear estão sobre nós, mais uma vez. Após o colapso do império do mal soviético, o détente de Reagan - Gorbachev deu ao mundo uma das suas últimas esperanças para restaurar relações internacionais racionais. Lamentavelmente, a última superpotência usou a derrota do modelo marxista da tirania de impor sua versão de Pax Americana de natureza global da Nova Ordem Mundial. A máquina militar da OTAN, equipados com tecnologia DARPA, iria implementar a política NeoCon com base no interesse dos verdadeiros mestres por trás do império kosher aprovaram.
Justin Raimondo coloca a questão: Será que estamos à beira da Terceira Guerra Mundial?
"O fim da guerra fria não levaram a um" mundo unipolar ", como Charles Krauthammer e seus colegas neoconservadores comemoraram-lo no início de 1990. Em vez da "hegemonia global benevolente" imaginado por Bill Kristol e Robert Kagan em seus anos noventa manifesto política externa, estamos de volta à pré-Primeira Guerra Mundial era de rivalidade inter-imperialista ao velho modelo. Em vez do "fim da história", estamos no início de uma nova era de nacionalismo, fanatismo religioso e violência ideológica-driven. Combinado com os incentivos estruturais para o conflito inerente ao nosso sistema de alianças e os perigos internos de uma política de "segurança coletiva", esta é uma receita para uma nova guerra mundial. "
A compulsão dos neoconservadores em direção a intervenção beligerante não serve os interesses ou aumenta a segurança dos cidadãos americanos. Então, quando a China se junta na Rússia, ordens militares para se preparar para a Terceira Guerra Mundial, o que está realmente por trás da retórica?
"Chamada passada de Hu para a guerra se junta ao chinês contra-almirante e comentarista militar proeminente Zhang Zhaozhong que, da mesma forma, advertiu no passado que:" A China não hesitará em proteger o Irã, mesmo com uma Terceira Guerra Mundial ", e general russo Nikolai Makarov que sombriamente afirmou : "Eu não descartam conflitos armados locais e regionais de desenvolvimento em uma guerra em grande escala, incluindo o uso de armas nucleares".
A partir das Trincheiras tenta responder a esta questão no artigo, está a China se preparando para começar a Terceira Guerra Mundial? "Minha opinião sobre isso é que o mais recente incursão da China em internacional ameaça de fautor é indicativo de dois fatores: um desejo por parte do governo chinês de estar preparado para qualquer eventualidade - e que poderia incluir a guerra - e um desejo de alertar o Ocidente que eles estão dispostos a ser preparado para qualquer eventualidade - e que poderia incluir a guerra ".
Com esse pano de fundo em mente, o zumbido do seminal ensaio de Paul Craig Roberts, As duas democracias falsas ameaçam a vida na Terra, estabelece a arrogância que sustenta esta visão atualizada na doutrina MAD da vitória. Dissuasão ser represado, destruição mutuamente assegurada é inútil, quando a agressão antecipou tem a máquina de guerra de aniquilação absoluta sob o seu comando. Dr. Roberts conclui:
"As guerras pós-II Guerra Mundial originárias de Washington e Israel. Nenhum outro país tem ambições expansionistas imperiais. O governo chinês não tenha aproveitado Taiwan, que a China poderia fazer à vontade. O governo russo não tenha aproveitado antigas partes constituintes da Rússia, como a Geórgia, que, provocado por Washington para lançar um ataque, foi imediatamente dominado pelo Exército russo. Putin poderia ter pendurado fantoche da Geórgia de Washington e reincorporados Geórgia para a Rússia, onde ele residiu durante vários séculos e onde muitos acreditam que ele pertence.
Durante os últimos 68 anos, a maioria agressão militar pode ser obtida para os EUA e Israel. No entanto, estes dois autores de guerras fingem ser vítimas de agressão. É Israel que tem um arsenal nuclear que é ilegal, não reconhecida, e inexplicável. É que Washington elaborou um plano de guerra baseado em primeiro ataque nuclear. O resto do mundo está correto para visualizar estes dois governos irresponsáveis ​​desonestos como ameaças diretas à vida na Terra. "
No YouTube os EUA agora determinados a dar máxima prioridade ao primeiro ataque Nuclear a China, fornece detalhes e perspectiva sobre uma disposição de autorização NDAA.
Este plano arrepiante de primeira ataque de guerra preventiva, divulgada no relatório é assustador - Quem autorizou preparativos para a guerra com a China? - Tem de provocar arrepios na espinha de qualquer pessoa pensante. "Os Estados Unidos estão se preparando para uma guerra com a China, uma decisão importante que até agora não conseguiu receber uma revisão completa de funcionários eleitos, ou seja, a Casa Branca e o Congresso. Esta importante mudança na postura dos Estados Unidos em relação à China foi em grande parte impulsionada pelo Pentágono ".
Enquanto o autor deste papel, Amitai Etzioni, afirma: "Eu não estou argumentando que os militares dos EUA está à procura de uma guerra ou intencionalmente usurpando o papel das mais altas autoridades civis", a preparação intencional para a antecipar-se ao Dr. Strangelove em ataque nuclear é um absurdo em sua cara.
No entanto, colocar a culpa por essa opção no direcionamento estratégico que tem a China no alinhamento cruzado tem uma conexão direta com os comentários de Zhang Zhaozhong em defesa do Irã. Se você tirar qualquer coisa deste avaliação atender a realidade de dominação sionista e influência mais importante sobre a política externa americana que Paul Craig Roberts identifica de forma tão clara.
A China não quer uma guerra apocalíptica com os Estados Unidos. Eles se contentam ainda em travar uma guerra económica e financeira. Não obstante a dependência comercial que a cabala globalista originado pelas ferramentas de Nixon-Kissinger com o sautoritários comunistas vermelhos, República Popular da China, estão ganhando a batalha financeira.
Max Hastings no artigo MailOnline, A III Guerra Mundial será entre os EUA e a China ?, conclui corretamente.
"Além do mero jogo de ameaças, a China está realizando cada vez mais sofisticados sistemas de penetração em guerra cibernética de sistemas de computadores corporativos, militares e governamentais americanas. Por agora, o seu objetivo parece exploratório em vez de destrutivos.
Mas da próxima vez que a China e os Estados Unidos se encontram em confronto, um conflito cibernético parece altamente provável. O impacto potencial dessas medidas é devastador, numa época em que os computadores controlam quase tudo. "
Se a segurança nacional existencial real dos Estados Unidos está em jogo a partir de uma ameaça militar chinesa combate, um tinha melhor lembrar a sabedoria fiel do general Douglas MacArthur "Nunca lutar uma guerra por Terra na Ásia". Poderia a lição das guerras do Iraque e do Afeganistão falharam finalmente estar afundando? Certamente, o complexo-industrial-militar ignorou uma visão complexa do marechal de campo convincente no Vietname. Até agora, os negócios estrangeiros e das Forças Armadas gênios elaborarem os seus planos de guerra sino deve estar olhando para os seus batalhões de drones robô para a sua missão Amerikan "Pearl Harbor" furtivo.
O pequeno segredo sujo é como Chuck Hagel adverte: Tropas estão 'perto do ponto de ruptura ".
"Nosso povo é forte e resistente após 12 anos de guerra, mas eles estão sob estresse - e por isso são as instituições que lhes dão suporte."
"Reforçar a prontidão acabará por exigir que abordamos crescimento insustentável dos custos com pessoal, que representam metade do orçamento do departamento e afastam os investimentos vital na formação e modernização", disse ele. "Se a tendência continuar, nós poderia finalmente ser deixado com uma força muito menor que é bem compensada, mas mal treinados e equipados. Isso seria inaceitável. "
Lógico, não é? Basta apertar alguns botões e usar os mísseis Trident, enquanto você tem a vantagem. Como mais pode um império moribundo sobreviver a não ser por fazer a guerra?
Como ultrajante e idiota este governo tornou-se até mesmo para ter uma discussão sobre como iniciar uma guerra nuclear. Antes de sua ferrovias e encarceramento, Edgar Steele escreveu o ensaio, World War 3.
"A economia mundial está tão quebrada devido à pilhagem por banqueiros internacionais e outras elite sionista que Depressão II é inevitável. Assim como a Primeira e Segunda Guerra Mundial e Depressão, a Terceira Guerra Mundial será a única maneira de distrair as pessoas da miséria econômica iminente, mascarar os efeitos da II Depressão e obter economias de agirr novamente. Assim como a Segunda Guerra Mundial e Depressão , banqueiros internacionais e outros da elite sionista serão os verdadeiros beneficiários, emprestando e vendendo para todos os lados e, mais uma vez pegando as pequenas empresas, fazendas e residências para um décimo do seu valor. "
Outra grande guerra está no horizonte, mas se vai ser uma conflagração mundial é, no entanto, provado. Revelações de conflito final vão acontecer, mas o tempo de sua ocorrência não é conhecida para o homem. Como irónico e ridículo esses planejadores estão olhando para copiar uma estratégia de Yamamoto desastrosa e ter a arrogância de acreditar que eles são oniscientes.
Uma analogia útil compara os Daleks, uma raça extraterrestre ficcional de mutantes da série de TV britânica Doctor Who, com os mercadores da morte globalistas satânicos que prosperam em sofrimento humano e ruína. Esta tribo de cambistas, curvado sobre a conquista universal e destruição, derrubou inúmeras sociedades.
Os capitalistas chineses de "nouveau riche nunca perdeu sua atitude repressiva e cultura antidemocrática para a sua 'classe coolie". Isso é uma característica, que coincide com os seus parceiros de gangster globalistas. Permitindo uma radiação de Hiroshima chineses ativos de joint venture não avança a subjugação final do planeta, para os corporativistas fascistas. Desde que conquistou o sionismo Estados Unidos, este país tem sido governado sob os preceitos do Talmud que apenas beneficiam do plano mestre da NWO.
"A China não hesitará em proteger o Irã, mesmo com uma terceira guerra mundial" - Major General Zhang Zhaozhong
SARTRE é o pseudônimo de James Hall, um reformado, ex-agente político. Instrução formal deste perito em História, Filosofia e Ciência Política serviu como treinamento para o ativismo, a equipe de vários políticos e em muitas campanhas. Um crente no autêntico serviço público, os interesses das empresas independentes foram perseguidos no sector privado. Como um pequeno empresário e empreendedor, vários empreendimentos de sucesso expandiu oportunidades para os clientes e funcionários. A especulação nos mercados e negócios internacionais, investimentos autorizados para o curso extensivo e uma visão de mundo para o comércio. Ele é aposentado e vive com sua esposa em uma comunidade rural. "Populismo" melhor descreve a abordagem a perspectiva de Sartre na Política. Realidades, sugerem que valores americanos pode ser restaurada com uma apreciação de "Anarquismo Pragmatic." As reformas vai exigir uma abordagem existencial. "Idéias mover o mundo", ea intenção de Sartre é para agitar a consciência daqueles que desejam trazer de volta um senso comum, valorizar a cultura moral e tradicional para a América. Não buscar fama nem fortuna, o único golo do SARTRE é fazer as perguntas que poucos se atrevem ... Tendo recusado os convites de uma carreira acadêmica por causa da hipocrisia da elite, a busca da verdade é o desafio que é feito para todos os leitores. Ela começa dentro de si mesmo e só é alcançado com seu sincero desejo de encarar a realidade. Então, quem é SARTRE? Ele é realmente um homem comum como você, que convida-o a juntar-se a esta viagem. Visite o seu website em.
..
O artigo Ready For World War III With China? publicado por TheSleuthJournal – Real News Without http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário