segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bomba milagrosa? A bomba que não mata ninguém

Mundo corre para os braços de Obama por nova "Bomba milagrosa" que não mata ninguém
Em que só podemos supor pode ser um relatório "tongue-in-cheek" emitido pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), hoje, diplomatas russos estão louvando o ganhador do prêmio Nobel presidente dos Estados Unidos Barack Obama para seu desenvolvimento do que só pode ser descrita como uma "bomba milagre" depois que o Departamento de Estado dos EUA emitiu o seu relatório final de ano afirmando que essas armas temidas da guerra foram lançadas por 23 aviões americanos,144 vezes em 2015 sobre as nações do Iraque, Síria, Afeganistão, Paquistão, Iêmen e Somália, e não só não conseguiu parar os ganhos terroristas nestas nações islâmicas, mas surpreendentemente só matou 6 civis inocentes!

De acordo com este relatório, o mundo ocidental pode, de fato, estar correndo para a porta do presidente Barack Obama para obter, para si estas novas "bombas milagrosas" que não matam ninguém para distinguir-se também, como os norte-americanos, em seu combate proezas, particularmente contra os bárbaros terroristas do Estado Islâmico (ISIS / ISIL / Daesh) que operam na zona de guerra do Levant que permitirá que estas nações a alegação de que eles estão fazendo alguma coisa quando, na verdade, eles não têm que fazer coisa alguma.
Sendo deixado de fora e não serem autorizados a utilizar ou comprar "bombas milagrosas" do presidente Obama, este relatório continua, são as forças aeroespaciais da Federação que estão tendo que ficar com apenas "bombas antiquadas" para usar em sua luta contra estes bárbaros terroristas e que nos últimos 10 dias sozinho, 1.097 alvos terroristas do Estado Islâmicona Síria têm sido atingidos permitindo assim as Forças Democráticas da Síria para continuar seu avanço a Capital do Estado islâmico, Raqqa, e permitiu que essas forças para ganhar controle sobre al-Salhiya, Rdzheman- Alaia, el-Qria e Hadriyat-Ayn-Isa também.

Quanto ao que o presidente Obama tem feito com as "velhas bombas da moda" da América, agora que ele está usando agora a sua nova versão de bombas "milagrosas", o presente relatório nota, é dar a alguns dos piores deles ao seu aliado muçulmano sunita a Arábia Saudita, que já começou usá-las contra a população civil muçulmana xiita do Iêmen e que, mais infelizmente, Secretário-Geral das Nações Unidas Ban Ki-moon esta sexta-feira passada (08 de janeiro) chamou de “grave crime de guerra”.

Igualmente espetacular como nova "bomba milagrosa" do presidente Obama é, este relatório continua, o seu poder para continuar a usá-lo agora se tornou praticamente ilimitado como o top senador dos EUA na América, Mitch McConnell, ontem afirmou que o Congresso dos EUA não autorizaria qualquer guerra contra os terroristas do Estado Islâmico deixando assim o presidente Obama para bombardear quem quer que e onde quer que ele queira.

Porque a Federação ainda está usando "velhas bombas da moda" para atacar esses terroristas, porém, este relatório estatal, as nações ocidentais atrás da "bomba milagrosa" do presidente Barack Obama ter, naturalmente, começado a atacar a Rússia por causar a fome das crianças (é sempre as crianças ) na Síria para usá-los-na que seria triste se isso fosse verdade, mas, e como explicou hoje pelo site AntiWar.com em seu artigo intitulado Imagens falsificadas da Crise em Madaya na Síria a fazer rondas, foi provado ser uma deliberada fabricada mentira:

"Um turbilhão de novas histórias que cercam a fome em massa na cidade síria sitiada de Madaya, uma vez que um destino turístico popular, ter incluído algumas imagens chocantes de crianças morrendo de fome, e relatos de pessoas que sobrevivem com grama e folhas de árvores.

Mesmo os editores aqui no Antiwar.com foram parados brevemente, publicar uma história a partir da normalmente confiável al-Jazeera que usou "evidência" fotográfica que acabou as fotos a serem recicladas a partir de incidentes anteriores.

Imagem superior da Al-Jazeera de uma criança faminta nessa história, por exemplo, é a mesma criança de um vídeo do YouTube em Derna, Síria, no caminho de volta em maio, meses antes do cerco a Madaya mesmo começar.

Não é a única imagem falsamente atribuída à crise atual, com el-Akhbar identificando muitos dos outros a maioria das fotografias de alto perfil como tendo origens anteriores, um tanto para trás como uma imagem de 2009 de um refugiado que chega na Europa, e uma foto de uma criança morrendo de fome "em Madaya" datando do início de 2014, e o infante mostrado está preso no campo de refugiados palestinos Yarmouk ocupados por ISIS-.

A natureza chocante das imagens feitas para a grande imprensa, e muitos estão a tentar transformar isso em uma oportunidade para condenar o governo sírio, seus aliados russos, Irã e o Hezbollah. Embora existam crises em toda Síria e sofrimento bem documentado que produziu milhões de refugiados, alguém poderia pensar que não haveria uma necessidade de fabricar histórias falsas que cercam imagens recicladas. Para aqueles que procuram a campanha publicitária da crise-du-jour, no entanto, parece que pedir fotos reais da situação real é muito inconveniente, e é mais fácil para re-marcar apenas o primeiro filho a morrer de fome que você vê. "

MNE analistas que contribuíram para esse relatório notam que esta não é a primeira vez, quer que a mídia ocidental inventou mentiras sobre a Rússia, tal como em dezembro passado, quando a emissora estatal alemã ZDF contratou atores desempregados para retratar soldados russos na Ucrânia:
"Um jornalista alemão chamado Dietmar veio a mim, bem como uma equipe de filmagem da Alemanha veio e disse 'vamos filmar um documentário sobre você" dizendo que você passou de Kaliningrad para Donetsk para lutar pelos separatistas ", Lobyskin admitiu. 'Dietmar' é observador políticoda ZDF Dietmar Schumann, a Rossiya 1 afirma em reportagem.
"[Dietmar] me disse que eles precisavam me dizer que eu estava ferido, apesar do fato de que eu nunca ser ferido. Em primeiro lugar que me levou a Moscou e, em seguida, duas horas depois eu estava em Rostov ".
Lobyskin foi recebido no aeroporto pelo russo produtor falando do canal alemão Valery Bobkov, que ofereceu a Yury 50.000 rublos (cerca de US $ 700 na taxa atual) para participar no documentário. Ele foi levado para a região de Donbass, onde o conflito estava ocorrendo e instruiu o que dizer.
"[Bobkov] me treinou por três ou quatro dias. Ele me disse exatamente o que dizer e me incentivou a escrever as coisas ".
Em fim para o presidente Obama a manter sua "bomba milagrosa" em segredo do povo americano também, este relatório aponta, suas principais media "presstitutes" começaram mesmo mostrando filme de forças aeroespaciais em ataques aéreos contra os terroristas do Estado Islâmico enquanto declarando, falsamente, que os aviões dos EUA eram os únicos fazendo isso:
"PBS NewsHour, um programa diário de notícias de televisão dos EUA mostrou sobre os EUA na Public Broadcasting Service (PBS), usando filmagens de ataques aéreos russos contra alvos ISIL, alegando que eles foram ataques aéreos dos EUA, um artigo da Information Clearing House revelou.
"Pela primeira vez, os EUA estão atacando caminhões de entrega de óleo", a voz-over disse entre 02:30 - 02:35, enquanto mostra um clipe de exatamente o mesmo vídeo publicado pelo Ministério da Defesa russo no dia anterior ".

Como que nações serão beneficiadas com a nova "bomba milagrosa" do presidente Obama caiu sobre eles em 2016, este relatório inclui, não é neste momento conhecido, mas vai, certamente, criar extrema alegria no mundo ocidental como não há mais civis inocentes que nunca vão ter de morrer , ou se eles estão apenas a tentar a colocar a culpa na Rússia.

WhatDoesItMean.Com
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário