terça-feira, 29 de julho de 2014

Piloto de caça Su-25 da Ucrânia assume ter derrubado Boeing da Malásia

 

Ucraniano deu entrevista a publicação alemã e contou detalhes da tragédia

29/07/2014 7h3

Um piloto ucraniano assumiu, em entrevista ao site alemão Wahreit fuer Deutschland (Verdade para a Alemanha), a responsabilidade pela queda do Boeing 777 da Malaysia Airlines, em Donetsk, na quinta-feira, 17. Ele afirmou que pilotava um Su-25 da Força Aérea da Ucrânia e que disparou contra o avião comercial que saiu de Amsterdã para Kuala Lumpur.

Segundo o piloto, cujo nome foi mantido em segredo, provavelmente o caça que aparece nas fotos de satélite apresentadas pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia é o avião que conduzia. Ele explica que a aeronave, além de mísseis, estava equipada com um canhão de dois canos de 30 milímetros, que teria utilizado para abater o Boeing 777.

O Boeing 777 malaio foi abatido quando sobrevoava a Ucrânia

Comentários
  • GUERREIRO29/07/14 08:40

    BOM, VAMOS VER QUAL VAI SER AGORA A REAÇÃO DOS EUA, POIS SÓ SABE ACUSAR O RUSSIA, ESTE PILOTO COM CERTEZA QUERIA MATAR O PRESIDENTE PUTIN.

  • Miguel Simões de Lima29/07/14 09:54

    É muito bom que esse senhor, tenha assumido que derrubou o avião. E agora vamos esperar o que os EUA e a UE tem a dizer. Após acusar diversas vezes os rebeldes pró - Rússia de ter abatido o avião com mísseis fornecidos pela Rússia, além de ter injuriado o Presidente Vladimir Putim e causar sanções econômicas ao Povo Russo. Será que o mundo é os grandes líderes mundiais já não se cansaram das mentiras dos EUA? Cabe ao Governo Russo, exigir dos EUA e da UE, as devidas retratações públicas, bem como as devidas punições aos golpistas que hoje se dizem governantes da Ucrânia. E que essa atitude de EUA, UE e do Governo Ucraniano, sirva para a reflexão do povo Ucraniano e permitam descortinar seus olhos para a estúpida e absurda troca que estão se submetendo e assim selando um futuro para seus filhos, repleto de mentiras, falsas acusações e sacrifícios que não redundarão em dignidade, justiça e evolução social.

http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2014/07/29/piloto-de-caca-su-25-da-ucrania-assume-ter-derrubado-boeing-da-malasia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário