quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mecânico é baleado nas nádegas por conserto mal feito em carro

 

Por: Márcio Dornelles

Um mecânico foi baleado na noite desta terça-feira (11), em Aracati, depois de realizar um serviço que não agradou o dono do veículo. A versão foi contada à Polícia Militar pelo jovem Evandro Félix, de 27 anos, natural de Palhano.

A vítima afirma que foi chamada por volta das 20h para consertar o carro de um homem identificado apenas como "Miro", em um lugar desconhecido. Feito o trabalho, o suposto cliente não gostou do resultado final e atirou nas nádegas de Evandro com revólver de calibre 38. O mecânico deu entrada no hospital municipal de Aracati às 21h.

O autor do disparo fugiu do local. O jovem foi medicado e passa bem. Policiais militares fizeram diligências, mas não conseguiram prender "Miro".

Violência

O população de Aracati está preocupada com a onda de violência. Na manhã do mesmo dia, a professora Maria Gorete Oliveira Monteiro foi assassinada com tiros nas costas na praia de Majorlândia, quando esperava um coletivo na parada de ônibus. Ela teve morte imediata. A outra mulher atingida, Maria do Socorro Barbosa, foi levada ao hospital municipal e passa bem.

Maria Gorete era coordenadora da Escola Estadual Beni de Carvalho e estava a caminho do trabalho. Os dois homens acusados de homicídio foram presos. Francisco das Chagas Farias e Marcelo Martins da Silva são do Rio Grande do Norte e estavam hospedados na pousada Esquina das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário