Sobral terá uma transição tranquila, disse a este blog o empresário Honório Pinheiro, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará e sócio controlador da rede de supermercados Pinheiro, a respeito da inesperada e precoce sucessão na Prefeitura de Sobral, um dos três mais importantes municípios cearenses, onde sua organização tem uma grande loja.
O prefeito sobralense Leônidas Cristino, ainda nas falanges do PSB, será, a partir de 1º de janeiro, ministro dos Portos do Governo de Dilma Rousseff; no seu lugar, na mesma data, assumirá a Prefeitura o vice-prefeito Clodoveu Arruda, dos quadros do PT – um, digamos assim, amigo-irmão de Cristino.
“Sobral ganhará duplamente: terá no ministério a presença de um político e gestor sobralense competente e correto, que é Leônidas Cristino, e, na Prefeitura, outro líder vocacionado para a vida pública, como Veveu Arruda”, comentou Pinheiro, usando a forma carinhosa com que é chamado o futuro prefeito.
“Em Sobral, não haverá erro: continuará sendo tocado o plano estratégico elaborado por Leônidas e Veveu”, prevê Honório Pinheiro, cuja opinião é a mesma dos líderes empresariais sobralenses sobre o tema.
Leônidas Cristino já sabe que a oposição e a grande mídia do Sudeste vão acompanhar, com lupa, a sua gestão na Secretaria de Portos, onde, aliás, o PMDB de São Paulo tem grandes interesses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário