Todos os contos poucos meses de superfície sobre o que realmente está acontecendo no local de ensaio EUA goverments em Groom Lake, Nevada, mais conhecido como Área 51, Lojas de avião misterioso, com freqüência estrelando o lendário Aurora, ou a mais críptico TR-3B supostamente voa parcialmente blindagem própria de gravidade, uma teoria avançada pelo cientista finlandês Engene Podkletnov, publicado em um artigo no jornal britânico da física. A Boeing ea NASA tem investido tanto em pesquisa dessa tecnologiaTR-3B Peça de Brinquedo do Protótipo
O TR-3B não é ficção, tendo sido construído com a tecnologia disponível em meados de 1980 ou anterior. O triangular veiculo aeroespacial com plataforma nuclear foi desenvolvido no âmbito do Programa Aurora com SDI e verbas do orçamento negro.
.
O reconhecimento tático TR-3B operacional do primeiro vôo foi no início dos anos 90. Tecnologia certamente desenvolvida a partir de engenharia reversa com os artefatos alienígenas e programas como o SR-74 e SR-75 foi usado na TR-3B.Pelo menos três dos bilhões de dólares, ou mais o TR-3BS estava voando em 1994. O revestimento exterior do veículo é reativo à estimulação elétrica e pode mudar de cor, capacidade de refletir e absorver o radar, tornando o visual do veículo como uma aeronave de pequeno porte ou até mesmo enganar o radar podendo iludir o radarde forma a detectar uma variedade de aeronaves, nenhuma aeronave, ou vários aviões em vários locais.
O anel acelerador chamado "Campo Magnético desreguladores endócrinos" envolve o compartimento da tripulação rotativa e é muito à frente de qualquer tecnologia que se possa imaginar. Sandia Livermore e os laboratórios desenvolveram a engenharia reversa de tecnologia MFD. O governo vai para todos os comprimentos de proteger esta tecnologia.
O MFD gera um campo magnético vórtice que perturbe ou neutraliza os efeitos da gravidade sobre a massa dentro de proximidade em 89 por cento. Isso não é antigravidade. Anti-gravidade fornece uma força repulsiva que pode ser usado para propulsão. O MFD cria uma ruptura do campo gravitacional da Terra sobre a massa dentro da circular do acelerador.
A massa do acelerador circular, e toda a massa dentro do acelerador, como a cápsula da tripulação eo reator nuclear, são reduzidos em quase 90%. Isso faz com que o efeito de tornar um veículo extremamente leve e capaz de superar e passar a perna em qualquer embarcação ainda não construídas - exceto, é claro, os Ufos que não construir. O TR-3 é uma plataforma de reconhecimento com um tempo de demorar-se por tempo indeterminado. "Indefinido" porque usa um reator nuclear de potência.
Avistamentos de Ufos triangulares. Muitos não são estranhos veículos, mas o ultra top secret TR-3B. A NSA, NRO, CIA e da Força Aérea tem estado a jogar um jogo casca com a nomenclatura de aeronaves - a criação do TR-3, modificado para o TR-3A, o TR-3B, e os Teir 2, 3 e 4, com sufixos como "Plus" ou "Minus" adicionado para confundir ainda mais o fato de que cada um desses designadores de uma aeronave diferente e não do veículo aeroespacial mesmo.
TR-3B de propulsão é fornecida por três propulsores multimodo montado em cada canto inferior da plataforma triangular . O TR-3 é um sub-Mach 9 veículo que atinge altitudes acima de 100.000 pés.
TRIÂNGULO UFOS PRETO
O TR-3B é o que muitos dizem ser, um triângulo powered nuclear voar, capaz de atingir velocidades fenomenais. Alguns até afirmam que ele foi feito usando tecnologia alienígena ... engenharia reversa da alegada capturado nave espacial.
Este triângulo preto misterioso teria sido avistada em vários locais em todo o mundo.
O TR-3B é comumente considerada como o produto da "Aurora" projeto preto. Segundo várias fontes, é o mais classificados de projetos secretos.
Edgar Fouché, um especialista em aviônica, que alega ter trabalhado na área 51 e conhece outras pessoas que tenham visto o TR-3B, revelou algumas das tecnologias do TR-3B 's. Desde sua apresentação, sabemos o seguinte: "É estranho olhar", breu, triangular, visto na instalação de Groom Lake, resolve vertical na pista, é enorme e mede cerca de 600 pés de diâmetro, irradia uma coroa de prata-azul luz, o veículo EUA primeiro a usar "crytals quase" em sua pele exterior, que é financiado pela ANS ARN e da CIA, no radar o TR-3B pode parecer quase nada de um pássaro com um pequeno avião, é nuclear alimentado, tem um campo magnético Disruptor que é um acelerador circular, o acelerador circular de mercúrio base, gira a 60.000 rpms, pressurizado a 250 mil atmosferas e supercooled a 150 graus Kelvin, isto resulta na TR-3B tornar 89% mais leves e reduzindo forças G, a mesma quantidade.
Aqui está um relato do que vi: dois gigantescos "plasma" círculos, um círculo verde fluorescente, e outro cricle branca, que parecia se chocar (de alguma forma era como se um círculo passou em frente ao outro em uma direção para baixo) na o céu, e que foi seguida por um enorme flash (pode ter sido dois flashes) que cobria todo o horizonte, sem som. Testemunhei este evento uma noite, cerca de 1h30, cerca de 1999-2000, quando a Marinha dos EUA foi localizado no mar Adriático, na época do conflito Sérvia e Kosovo. Eu estava no meu terraço em Split, Croácia, foi uma noite quente e eu estava olhando para o mar Adriático.
Meu palpite seria que a fonte luminosa da rodada "plasma" círculos foi localizado algures no Adriático central, sudoeste da ilha de Vis, entre a Croácia ea Itália. Eu não tinha idéia do que as luzes foram, rapidamente despertou o meu irmão no outro quarto, e eu disse a ele do que eu tinha visto, nós então esperei e assisti, mas não houve um evento de repetição.
--
Postado por Elenilton Roratto
domingo, 7 de novembro de 2010
TR-3B – O bólido visto como OVNI, desde a década de 80
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário