O piloto fez duas ligações para o deputado Perrella antes de voar o frete. Ele sustenta que tanto o piloto quanto o deputado acreditavam tratar-se de implemento...s agrícolas. Deputado acusou o piloto de roubar o helicóptero.
Vamos tentar compreender: MEIA TONELADA de cocaína (alguém tem ideia de quantos MILHÕES isso vale?) estavam no helicóptero dos Perrella, que na hora acusaram o piloto de roubá-lo. Depois de um dia (e conversas entre advogados) o piloto desmentiu e disse que ligou ao deputado ates do vôo e que não sabia do que se tratava. Tentou inocentar o deputado dizendo que ele também não sabia que era cocaína.
Veja bem: você tem MEIA TONELADA de cocaína num helicóptero SEU, seguindo para a SUA FAZENDA, e não sabia disso? Quem transporta "implementos agrícolas" via helicóptero?
Isso não cheira bem. Como também não cheiram bem as inúmeras denúncias de que Aécio Neves teria sido internado no hospital Mater Dei por overdoses e os burburinhos que correm no Rio de Janeiro, onde o mesmo já foi visto transtornado várias vezes. Inclusive quando bateu na namorada.
Link da notícia sobre o piloto: http://www.viomundo.com.br/denuncias/piloto-diz-que-nao-roubou-helicoptero-e-que-fez-duas-ligacoes-a-deputado-gustavo-perrella-antes-de-voar-frete-fazenda-destino-da-carga-era-da-familia-diz-advogado.html
Sobre o Aécio, basta ir ao Google e buscar. São milhares de resultados.
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Há muita coisa inexplicada na prisão de piloto com 450 kg de cocaína
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário