segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cartilha foca qualidade do atendimento

 

O Sebrae e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) lançaram uma cartilha que ensina, de forma simples e clara, as Normas Técnicas para Micro e Pequenas Empresas. A cartilha é apresentada na forma de quadrinhos (gibi) e mostra quais os passos que devem ser seguidos pelo empreendedor para ter qualidade no atendimento.

Com 16 páginas, a cartilha vai ser distribuída, gratuitamente, até o final do ano nas unidades de atendimento do Sebrae. Mas, desde já, a publicação, na íntegra, está disponibilizada, também gratuitamente e com opção de impressão, no seguinte endereço eletrônico:

Se, após ler a cartilha, o empreendedor se interessar por conhecer mais a fundo as normas da ABNT que regem a qualidade no atendimento, ele pode adquirir o material no site oficial da ABNT. O matéria esta identificada como NBR 15842 - Qualidade de Serviços para Pequeno Comércio - Requisitos Gerais, e a aquisição pode ser feita através do site http://www.abntcatalogo.com.br/sebrae. O valor da norma é de R$ 59,20, mas para as MPEs o preço será o equivalente a 1/3 deste valor.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1055226

Nenhum comentário:

Postar um comentário