Foto: Izaías Vieira/TV Jangadeiro
A presidente Dilma Rousseff está no Ceará. A aeronave oficial aterrissou na Base Aérea de Fortaleza por volta das 10h50, onde estavam o governador Cid Gomes, a prefeita Luizianne Lins, o ministro dos Portos, Leônidas Cristino, o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, além de senadores, deputados federais, estaduais e secretários de estado.
Já em Maracanaú, o governador Cid Gomes fez questão de apresentar à presidente Dilma Rousseff, detalhes das estações Rachel de Queiroz e Virgílio Távora, ambas em Maracanaú. Acompanhando a comitiva, a prefeita Luizianne Lins também se interessou em saber aspectos do empreendimento. Diferente do que muitos pensavam, a relação de Cid com Luizianne foi das mais amistosas.
SAIBA MAIS
Ainda como parte de sua visita ao Ceará, a presidenta Dilma visitará a Estação de Tratamento de Água – ETA Oeste, da Cagece, em Caucaia e o projeto habitacional Vila do Mar, no Grande Pirambu. A presidente deixa o Ceará no fim da tarde.
A visita de Dilma, segundo a imprensa da capital, serviu para reaproximar o governador da prefeita, e do senador José Pimentel, com que travou polêmica nos últimos dias.
DETALHES
– O ex-deputado Ciro Gomes, irmão do governador, não participa da visita de Dilma.
– Três deputados federais e pré-candidatos à prefeitura de Maracanaú também estão no palanque. São eles: Raimundo Matos (PSDB), Gorete Pereira (PR) e Edson Silva (PSB).
– Os três senadores cearenses estão presentes: Inácio Arruda (PcdoB), José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB).
– Desafetos desde a última campanha eleitoral, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e o governador Cid Gomes dividiram o palco principal. Sem cordialidades, apenas formalidades.
Fonte: Blog Sobral em Revista
Nenhum comentário:
Postar um comentário