terça-feira, 8 de outubro de 2013

Historiadores homenageados com título de Menção Honrosa pela Câmara de Sobral

 

DSCF2015A Câmara de Vereadores de Sobral realizou nesta segunda (07/10),Sessão Especial para entrega de Menção Honrosa aos historiadores: Prof. Me. Francisco Denis Melo, Prof.ª. Dra. Telma Bessa Sales, Prof. Dr. Thiago Tavares, Prof. Me. Regina Celi Fonseca Raick, Prof.ª. Me. Viviane Prado Bezerra, Prof. Elenilton Fernando Rodrigues Roratto e Prof. Me. Igor Alves Moreira, todos de autoria do vereador Dr. Estevão Ponte Filho. A Sessão é comemorativa aos relevantes serviços prestados por esses cidadãos e cidadãs a comunidade sobralense e a Faculdade Ieducare, alusiva ainda ao Dia Nacional do Historiador 19 de Agosto.              

DSCF2016Dois dos meus amigos historiadores foram homenageados nessa noite, Elenilton Roratto e Denis Melo,.DSCF2018

Fui também marcar presença, inclusive estando nesta foto com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário