Comandante iraniano: Temos alvos dentro da América
02/02/2014
Katie McHugh
Um alto comandante da Guarda Revolucionária do Irã se vangloriou sábado dizendo que suas forças têm planos para atacar os Estados Unidos a partir de dentro, se os EUA atacar a República Islâmica.
"Os Estados Unidos, com sua ignorância estratégica, não tem uma compreensão completa do poder da República Islâmica", Brig. Gen. Hossein Salami disse em uma entrevista na televisão . ” "Nós reconhecemos a estratégia militar dos Estados Unidos, e ter organizado nossas habilidades, e identificaram centros na América [para o ataque] que vai criar um choque."
Os relatórios indicam que as forças do Hezbollah terroristas - aliados do Irã - se infiltraram os EUA e mapeou alvos.
"Vamos realizar um golpe como esse, em que eles [América] será destruída a partir de dentro", disse Salami.
Este é o segundo aviso por um oficial de alta patente da Guarda em duas semanas. ” O comandante-chefe da Guarda, o major-general Mohammad Jafari, dirigindo ao secretário de Estado, John Kerry, disse em 24 de janeiro que um conflito direto com os Estados Unidos são o "sonho mais forte dos fiéis e homens revolucionários em todo o mundo."
Kerry tinha dito anteriormente que se o Irã não fez jus ao acordo alcançado em Genebra sobre seu programa nuclear, "todas as opções estão sobre a mesa."
"Suas ameaças ao Islã revolucionário são a melhor oportunidade", disse Jafari."Os líderes muçulmanos por anos têm vindo a preparar-nos para uma batalha decisiva .... Você sabe quantos milhares de muçulmanos revolucionários existem no seio dos grupos revolucionários islâmicos ao redor do mundo estão esperando para que você tome essa opção [militar] por tabela de ação? "
O general Salami foi mais longe, dizendo que os Guardas Revolucionários têm levado em consideração a capacidade militar dos Estados Unidos e diferentes cenários em que os EUA poderiam atacar o Irã através de um ataque de míssil limitado ou ataque aéreo, ou mesmo um ataque por solo.
"Todas as bases operacionais do inimigo na região em qualquer capacidade e localização estão ao nosso poder de fogo", Salami alertou. "A opção militar americano não faz diferença para nós, e eles podem usar essa opção, mas eles vão ter que aceitar a responsabilidade de consequências devastadoras."
Salami perguntado se os EUA poderiam controlar a disseminação de qualquer guerra com a República Islâmica: "Eles podem preservar seu interesse vital na região em face de ataques sem fim pelo Irã? Eles podem manter os seus meios navais eo regime sionista [Israel] é seguro? "
Salami disse que, com a economia e a dívida dos EUA, a América não estão em posição para engajar militarmente contra o Irã .
O general então zombou de Washington, citando a influência política e cultural do Irã no Iraque. "A atual mudou para os americanos tanto que eles investem [ao invadir o Iraque] e outros [Irã] benefício".
Fonte: http://dailycaller.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário