segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Saiba quem era o casal suspeito de pegar droga do avião que invadiu fazenda de Leonardo

O casal morto no confronto com a Polícia Militar foi identificado

Cantor Leonardo
Cantor Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo)

247 - O casal morto no confronto com a Polícia Militar que aconteceu depois que um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pousou numa fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, a 270 km de Goiânia, foi identificado. Segundo a Polícia Técnico-Científica, Valmir Quintino e Kathly Lucas Machado foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Reportagem do portal G1 indica que o homem usava um documento falso no momento do confronto. Posteriormente, a equipe chegou à verdadeira identidade dele. A polícia ainda investiga qual a relação entre o casal.

A Polícia Militar disse que Kathly, de 48 anos, é natural de Araguaína, no Tocantins, e Valmir é natural de Goiânia, mas na identidade falsa ele apresentava ser natural de Patos, na Paraíba. A informação é de que ambos eram moradores de Goiás há anos.

Segundo a PM, eles estavam em uma caminhonete branca Hilux Toyota com 436 kg de pasta base de cocaína que estava no avião. Segundo a corporação, eles pertencem ao grupo armado e estavam às margens da rodovia, momento em que iniciou-se o confronto.

Fonte:  https://www.brasil247.com/geral/saiba-quem-era-o-casal-suspeito-de-pegar-droga-do-aviao-que-invadiu-fazenda-de-leonardo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário