Com tudo o que tem sido escrito sobre os acontecimentos no interior da Síria e do Irã, que têm acompanhado recente agressão russa, eu li muito pouco sobre as motivações subjacentes para o que está ocorrendo nesta parte volátil do mundo. Este artigo identifica as quatro principais razões que fundamentam a presença militar russa na Síria.
Rússia está protegendo seus únicos aliados do Oriente Médio
ISIS é uma criação da CIA. Como o ex chefe de -Exército de Operações Especiais de Empresa, Scott Bennett afirma, "ISIS foi uma criação da CIA, fornecido por trás ilegalmente deixando equipamento militar no Iraque". De acordo com Bennett, ISIS é financiado pela CIA , patrocinando secretas contas bancárias suíças. Finalidade do ISIS 'foi para eventualmente sangrar a Síria, onde eles iriam ajudar a fomentar o colapso do regime de Assad. Uma vez que a Síria tivesse sido derrubada, o Irã seria invadido e Petrodólar do Federal Reserve seriam salvos. Por outro lado, a Síria e o Irã são apenas o caminho da Rússia para o Oriente Médio. Posteriormente, Putin com muita habilmente virou o jogo sobre a estratégia da CIA de usar ISIS para derrubar a Síria e isso tem proporcionado a Rússia um pretexto para ter uma presença militar na região.
Rússia está conduzindo a carga Longe do Petrodólar
Os BRICS têm atacado o Federal Reserve sagrado por minar a Petrodólar.
No início da crise da Síria / Irã, todas as nações do mundo usavam o dólar como moeda de reserva do mundo, com exceção para o Irã e a Síria. Enquanto o mundo usa o dólar como um pré-requisito para a compra de petróleo, as nações do mundo estarão sempre provar ser subservientes aos Estados Unidos e seu "Petrodólar". O dólar Federal Reserve tem sido a moeda de reserva do mundo desde 1944. Ele fornece o único suporte para o dólar. Sem o dólar estar no status de moeda de reserva mundial, o dólar Hyper-inflar e causar acidente em um período muito curto de tempo. As vidas dos americanos médios estará a mercê como eles têm conhecido.
Houve tentativas anteriores para abandonar a prática de compra de petróleo do Iraque sem antes passar pelo Federal Reserve de comprar o Petrodólar. No início da década de 1990, a França e a Alemanha tentaram usar o Euro para "calmamente comprar" petróleo do Iraque. Iraque foi invadido pelos Estados Unidos. Quando a história se repetiu, o Iraque foi invadido novamente, e Saddam Hussein foi executado. Quando a Líbia não jogou a bola com os bancos centrais em grande parte da mesma questão, foi invadida e Kadafi foi executado. Voltando na história, Abraham Lincoln foi executado por razões semelhantes. Quando JFK imprimiu certificados de prata em uma tentativa de contornar a Reserva Federal, ele também foi executado. Putin está de pé alto em oposição a esta tendência. No final , ele também, vai ser executado ou assassinado depois de ter cumprido o seu propósito.
Enquanto crescia cansado de pagar preços mais elevados pelo petróleo, a fim de sustentar o Petrodólar, Rússia, sob Putin, liderou um esforço longe do status de reserva mundial do dólar. Irã e Síria começaram a vender o seu petróleo por ouro. Índia, Brasil, África do Sul e, acima de tudo, a China aderiram à revolução contra o dólar e os BRICS foram formados. Os EUA postulavam invadir o Irã, sob o pretexto de que o Irã estava desenvolvendo armas nucleares. Rússia e China ameaçaram tanto de nocautear os Estados Unidos e Obama recuou. Tudo isso acrescenta-se a morte do dólar e, finalmente, a Terceira Guerra Mundial.
Esses eventos resultaram em Putin tirar a superioridade moral dos Estados Unidos e ter paralisado a política militar dos EUA no Oriente Médio. Como resultado, o dólar agora tem um encontro com o destino. Ações de Putin estão deixando a Reserva Federal sem fazer backup para o dólar. Com um déficit $ 19000000000000 dólares, um dólar a 240000000000000 $ sem lastro e passivos obrigatórios (por exemplo, Segurança Social, Medicare, etc.) e uma gritante $ 1,5 quatrilhões de crédito dólar em dívida com derivativos de swap, o dólar, depois de perder muito do seu antigo estatuto Petrodólar, está a à beira do colapso e pode acontecer a qualquer momento.
A Rússia está se preparando para invadir o Oriente Médio
Desculpa da Rússia para erradicar ISIS com o pretexto de salvar o regime Assad da Síria, tem proporcionado a Rússia com um meio para construir uma base militar de operações na Síria e serve para fornecer um caminho em que eles podem invadir os parceiros aliados dos EUA no Médio Oriente ricos em petróleo e que estão promovendo a continuidade do Petrodólar. Francamente, estou surpreso que os Estados Unidos, sob a liderança do Federal Reserve Board, ainda não tenha lançado um primeiro ataque nuclear. Temo que esse dia está chegando. A Reserva Federal não irá cair sem uma luta. A estratégia de combate russa é ocupar tantas partes do mundo como possível, assim, tornando-se impossível para os EUA para combater eficazmente a guerra econômica do BRICS sobre o Petrodólar.
Todo o mundo é um palco e Putin é o homem liderando
Sem medo.Putin é ex-KGB. Como resultado, após o colapso da União Soviética, a KGB transformou em a máfia russa e impiedosamente controla a política russa, media e grande parte da sua política externa. A máfia russa era uma entidade brutal. Em suma, Putin é um bandido, um bandido da KGB Mafioso que tenha assassinado brutalmente dezenas de milhares de seu próprio povo. Os tolos que se dedicam a adorar Putin são muito equivocados. A única razão que Putin goza de status de estrela do rock entre alguns americanos mal-informados é porque ele defende publicamente as crenças do povo russo, que também representa os valores americanos de classe média tradicionais. Putin é abertamente anti-gay, enquanto a Casa Branca exibe as cores do arco-íris após a decisão da Suprema Corte sobre o casamento gay. Putin proibiu OGM, enquanto o Congresso barra qualquer controle legítimo sobre a Monsatan, e Putin disse ao Banco de Compensações Internacionais (BIS) para ir para o inferno, enquanto Obama é o seu cão de colo. Putin é realmente arrogante o suficiente e suficiente um demagogo a acreditar que ele pode superar as forças bancárias satanicamente inspiradas no planeta. Eventualmente, Putin vai sofrer o mesmo destino de Saddam Hussein.
Conclusão
Curta de intervenção divina, a Terceira Guerra Mundial é uma conclusão precipitada. Toda e qualquer uma dessas quatro razões culminará com a data final com o destino. Em suma, Putin está sendo usado por BIS para mover o planeta em direção a III Guerra Mundial. O BIS quer a III Guerra Mundial, a fim de promover a ordem a partir do caos. Eles querem uma guerra de unificação política e econômica. Putin é seu cúmplice involuntário para esse fim. No final do dia, Putin, como Obama, irão levar suas
respectivas nações a aniquilação total e a versão final da Nova Ordem Mundial estará em cima de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário