Jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, escreve uma "carta" do lixo para o ex-presidente, após seu discurso no 1º de Maio: "Eu existo para que o planeta fique limpo, ou razoavelmente limpo. Proporciono emprego honesto para uma categoria humilde e simpática: os lixeiros. Por que, então, me comparar à Veja e à Época?"
3 de Maio de 2015 às 06:55
247 – Após seu discurso na última sexta-feira, 1º de Maio, o ex-presidente Lula recebeu uma "carta" do lixo, reclamando por ter sido comparado às revistas Época e Veja. O texto é de Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.
"Eu existo para que o planeta fique limpo, ou razoavelmente limpo. Proporciono emprego honesto para uma categoria humilde e simpática: os lixeiros. Por que, então, me comparar à Veja e à Época?", questiona o lixo.
Em sua fala, que rebatia reportagem de capa da revista Época dessa semana, sobre uma investigação contra Lula, o ex-presidente afirmou:
"Ah, lá na Operação Lava, tão esperando que alguém cite o nome do Lula. Ah, porque o objetivo é pegar o Lula. Aí vêm essas revistas brasileiras que são um lixo, não valem nada, falando a mesma coisa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário