domingo, 8 de junho de 2014

Nem tudo está maravilhoso na economia global

 

Veterano  do Mercado adverte: "Choques terríveis no sistema financeiro mundial está próximo "

Há uma euforia que está sendo apreciada por muitos no mundo dos investimentos e nos círculos econômicos centrados em torno da noção de que o mundo se recuperou da crise financeira de 2008. Mercados de ações nos Estados Unidos subiram para todos os tempos máximos. Peritos financeiros Mainstream implicam que  este é um indicador-chave do crescimento econômico, a melhoria da confiança dos consumidores, e um retorno aos tempos de boom.
Mas nem todos concordam assim. Veterano do  mercado suíço Egon Von Greyerz sugere exatamente o oposto é o caso, observando que os fundamentos econômicos subjacentes em todo o mundo são indicativos de problemas maciços dos Estados Unidos para a China.
Em uma entrevista com  The King World News , Sr. Von Greyerz destaca seu raciocínio, citando vários pontos de dados que pintam uma imagem completamente diferente do que está sendo mostrado para a maioria dos cidadãos do mundo.
Surpreendeu-me ver quantos desses economistas de topo e gestores de fundos foram totalmente otimistas sobre a economia global com base em sua visão de crescimento nos Estados Unidos.
Eu também fui a uma conferência para indivíduos dos ultra-altos em Cingapura, e notei muito pouco medo ou preocupação com os riscos no mundo de hoje.
Portanto, este é um momento muito perigoso com as pessoas que controlam os mercados de investimento que têm muito pouco em conta os riscos e os perigos que o mundo enfrenta atualmente.
...
Nós discutimos os riscos enormes que estão presentes no sistema e eles são mais onipresente do que nunca - Japão, UE, Reino Unido, EUA, China, e os riscos geopolíticos. O sistema financeiro tem os mesmos problemas hoje como teve em 2008, mas a impressão de dinheiro ao longo dos últimos anos tem alcançado uma calma e complacência que vai levar a choques terríveis no sistema financeiro mundial em poucos anos.
...

Muitos dos indicadores econômicos nos EUA são muito fracos. As vendas no varejo estão em queda, os lucros dos bancos estão em queda, as vendas de casas estão caindo rapidamente, existentes e novas casas, e 56 por cento dos americanos têm crédito sub-prime hoje.

...

Dívida global está agora em torno 275.000.000.000 mil dólares, ou 385 por cento do PIB mundial. É 38,000 dólares da dívida para cada pessoa no mundo. Mesmo o americano médio é um salário de falência. Então como é que alguém alguma vez acreditar que qualquer parte dessa dívida poderia ser paga? Bem, não vai ser, isso é absolutamente garantido.

Tudo isso levará a impressão de dinheiro sem precedentes e hiperinflação. Depois disso, é provável que ver um colapso deflacionário do sistema financeiro. Nós vamos certamente estar a olhar para um mundo muito diferente nos próximos anos.
Trechos da entrevista completa disponibilizada pelo King World News
A noção de que a economia mundial está em recuperação e que os Estados Unidos saiu da recessão de 2008/2009 é uma fachada.

Michael Snyder em Económic Collapse Blog  e Jim Quinn da plataforma de queima observaram recentemente que, apesar do sucesso de suposta injeções de dinheiro do governo, estertor da América está cada vez mais alto, como marcas de varejo doméstico estão sendo absolutamente atacadas por uma falta de gastos dos consumidores.
Resultados  da loja de varejo para o 1 º trimestre de 2014 foram rolando no ao longo da última semana. Parece que o governo hediondo relatara resultados de vendas no varejo ao longo dos últimos seis meses estão sendo confirmadas pelos tijolos e argamassa morrendo em mega-correntes. Caso você tenha perdido a grande mídia corporativa não relata os fatos e fazer a sua interpretação positiva de costume, aqui estão as manchetes absolutamente terríveis:
Wal-Mart  lucro mergulha em US $ 220 milhões como loja  nos EUA em tráfego declínio de 1,4%
Meta de lucro mergulha por US $ 80 milhões, 16% menor do que 2013, loja de Tráfego  em declínios de 2,3%
Sears Perde $ 358 milhões no primeiro trimestre comparável Store Sales em Sears Plunge por 7,8% e as vendas no Kmart Plunge 5,1%
JC Penney excitado com perda de apenas $ 358 milhões no trimestre
Receitas Operacionais mergulha Kohl por 17% como Comparável queda nas vendas de 3,4%
Costco lucro declina em US $ 84 milhões como Comp Store Sales aumento só em 2%
Staples Lucro mergulha por 44% como o colapso de vendas e fechamento centenas de lojas
Diferença de renda Drops 22% em Same Store Sales  em queda
Ann Taylor Lucro Crashes em 75% como Same Store Sales em queda
American Eagle lucros caem 86%, vai fechar 150 lojas
Aeropostale Perdas  de $ 77 milhões como vendas Fecham em 12%
Big Lots  seu lucro cai em 90%, as vendas Flat & Saindo  do Mercado canadense
Melhor Declínio Compra e  Vendas por US $ 300 milhões como Margens de  Declínio e Queda Comparável  Store Sales de 1,3%
Lucro Plan Macy comparável em declínio Store Sales de 1,4%
Dólar e seu Lucro Geral Cai em 40% como Comparação a queda nas vendas  de lojas de 3,8%
Urban Outfitters Earnings Reduzirá em 20% as vendas a  estagnar
McDonalds Earnings queda de US $ 66 milhões como EUA Comp Vendas em queda de 1,7%
Darden  seu Lucro em  Desmoronamento em 30% como Restaurante com vendas na  mesma de 5,6% e da Empresa de venda Red Lobster
Expectativas TJX Misses salário como Vendas e Lucro planas
Misses as expectativas de ganhos de Dick como Golf Store Sales Prumo
Expectativas Home Depot Misses salário como Tráfego cliente só sobe 2,2%
Expectativas da  Lowes Misses salário como tráfego de clientes fica plana
Claro, essas manchetes nunca foram relataass. Fui a cada relatório de lucros e recolhi a informação que deveria ter sido relatado pelos bimbos e hacks CNBC. Qualquer coisa que você ouviu certamente teve um spin Wall Street em anexo, como o padrão MELHOR DO QUE O ESPERADO.
Esses são os fatos.
Na semana passada, bem conhecido economista contrarios a  John Williams  que fez duas previsões sombrias. Em primeiro lugar, os números de crescimento econômico  do Q1 do governo seria revisado para baixo e realmente mostrar que a economia encolheu durante os primeiros três meses do ano. Isto já foi confirmado com revisões oficiais que mostram o crescimento negativo de um por cento.
Em segundo lugar, Williams prevê que venha 30 de julho o segundo trimestre irá verificar se os Estados Unidos entrou em uma nova recessão, que é oficialmente definida como dois trimestres consecutivos de crescimento negativo.
Uma vez que estes dados são liberados ele vai confirmar o que estamos alertando sobre por muitos meses - que há e houve recuperação econômica. Os EUA (assim como China e Europa) estão prestes a bater a próxima onda de esta depressão maior.
Há, como Williams observou, não há maneira de salvar o sistema neste momento, ecoando a avaliação de Von Greyerz que em breve estaremos vivendo em um mundo irreconhecível.
Isso não vai acontecer durante a noite toda, mas um colapso é tudo, mas assegurou neste momento.
Aqueles que fizeram o esforço para obter os passos para se preparar para a calamidade inevitável que está por vir informado e tomado se sairá muito melhor do que o percentual de 99% dos americanos que serão totalmente de surpresa quando a vida como nós viemos a saber se trata de uma parada abrupta.

Fonte: https://www.shtfplan.com/

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário