segunda-feira, 21 de abril de 2014

Teremos uma 3ª Guerra Mundial em cinco semanas?

The Common Sense Show

Let's agree to go to war.

EUA tem planos para seus próprios exercícios militares de total pressão

Vamos acordar para ir à guerra.

O primeiro presidente da Ucrânia, Leonid Kravchuk , acredita que a Rússia poderá inaugurar o fim do mundo como nós o conhecemos , se Vladimir Putin não recuar. Kravchuk afirmou que Putin não desistirá , nunca! Por várias razões diferentes , está se tornando cada vez mais provável que a guerra poderá sair na Ucrânia , já em maio deste ano.

Os ventos de guerra estão aumentando

A Rússia testou seu arsenal ICBM como uma exibição de força militar e este evento solicitado por funcionários Ucrânia para aparecer na CNN e apelou pela ajuda dos Estados Unidos . Sim , as entrevistas pareciam artificiais, mas guerra é guerra , independentemente de ela esteja sendo encenada artificialmente pelos banqueiros .Em outro respeito e recente provocação, o comandante da frota russa do Mar Negro teria dado um ultimato para uma guerra aberta com a Ucrânia se a Ucrânia e os seus militares não capitularem às exigências russas. Embora Moscou negou oficialmente as acusações, há dezenas de relatos de jornalistas no chão alegando o completo oposto. E aquele navio espião estacionado ao largo da costa de Cuba? Eu suspeito que, se as hostilidades não saírem , este navio vai lançar dois mísseis nucleares que irá detonar no meio- continental dos Estados Unidos e um ataque EMP irá destruir rede elétrica da América. Além disso, esses mesmos novos serviços ucranianos acusam os russos de atacar vários prédios do governo da Ucrânia , incluindo delegacias de polícia . E, claro, há ainda reportados 160.000 soldados russos praticando jogos de guerra na fronteira com a  Ucrânia, em vários locais diferentes . Ucrânia continua enviando tropas para a suas bordas no Leste e Norte e Sudeste. Tropas foram cavando ao longo da fronteira com a Rússia. Como soldados ucranianos continueto aumentar a sua presença , em meio a temores de que o exército russo está realizando exercícios de treinamento perto da fronteira na região de Donbass , pode-se apostar que a primeira incursão militar russa irá ocorrer nesta região com segurança.Anteriormente , o general Philip Breedlove , o Comandante Supremo Aliado da OTAN, tem enfaticamente declarado que a Rússia está usando os exercícios militares só na preparação para uma invasão militar da Ucrânia. Breedlove descreve o exercício militar  num estalo de curto  prazo em uma conta recente. " Um exercício de pressão coloca uma força incrível em uma borda. A força que está na fronteira ucraniana agora para o leste é muito, muito importante e muito, muito pronta ". Breedlove observa que, além de a região de Donbass , a Rússia tem suas forças armadas " posicionadas na fronteira oriental com a  Ucrânia na Trans- região  do Dniester , se a decisão for tomada para fazer isso, e isso é muito preocupante. Transnístria é uma região na fronteira da Ucrânia com a vizinha Moldávia. Breedlove afirma ainda que é impossível de se defender contra uma invasão russa sem ativos pré- posicionados na área ", especialmente nos países bálticos e outros lugares" . Se isso não implica que o General não está esperando uma invasão da Europa Oriental , eu não sei o que faria. Vários países do Leste Europeu solicitaram proteção contra Putin.Palavras e os conselhos de Breedlove estão claramente a ser postas em prática , como a OTAN, Moldávia, Ucrânia, Polônia e Bulgária estão se preparando para o pior.

uKRAINE MAP  2
OTAN estará a colocar as botas no chão na Moldávia neste verão e nós estamos a  cerca de 7 semanas de distância a partir da militarização total da Moldova . A conexão Moldávia é muito significativa uma vez que esta é a visão de um planejado " jogo de guerra " neste verão em que a OTAN está se preparando para uma invasão russa da região.De acordo com o Yahoo News , as tropas dos EUA e da Ucrânia vão participar de exercícios militares com cerca de 700 soldados de 10 países em um campo de tiro , no centro da Bulgária, conforme relatado pelo Ministério da Defesa. Claramente, a nossa liderança militar está se preparando para a guerra e está ativamente envolvida na formação de alianças , como preparação para a guerra. Não deixe que a mera presença de apenas 700 soldados dissuadirá qualquer pessoa em acreditar que este número será mantido neste patamar . Os 700 soldados são apenas o número original , esse número vai subir exponencialmente , sem dúvida, à luz da presente crise.Operação rápida Trident (2014) é muito grande  e será liderada pela USAREUR  no  exercício militar multinacional previsto para julho e de acordo com as minhas fontes militares ainda está muito vivo .O exercício Trident deve ser sediado em Lviv, Ucrânia, perto da fronteira com a Polônia . O exercício é um esforço cooperativo entre a Ucrânia e outros países da OTAN . Não há dúvida de que a mera existência deste exercício militar  pode empurrar Putin  a agir quando ele ocorrer. Mais uma vez, Obama e  CIA no desencadeamento do golpe de Estado na Ucrânia que levou à derrubada do governo russo amigável  , aconteceu muito rápido e deu tempo a  Putin a agir para impedir a OTAN de  qualquer oportunidade significativa para consolidar as suas forças .Nos meses de junho e julho , a OTAN está a construir uma resposta militar pronto-ataque aos soldados russos  que acumularam na fronteira da Ucrânia. Pergunte a si mesmo esta pergunta e importante , se você fosse Putin , você permitiria  uma OTAN consolidar a sua posição militar antes de atacar ? Putin seria um tolo a todos da OTAN para " curvar " . E ao longo de todo este evento , Putin provou ser tudo menos um tolo .


Cenário de ataque de Putin
Com base na melhor informação disponível ,  um coronel Ex- KGB como Putin precisa de menos de uma semana para subjugar a Ucrânia com o seguinte cenário é ainda a cadeia mais provável de eventos que transpiram e levem à conquista da Ucrânia.Comandos russos vão começar derrubando a rede de energia , tomando aeroportos e cidades vizinhas e vilarejos . Isso vai causar confusão em massa entre militares da Ucrânia . Comunicações militares ucranianas serão tomadas imediatamente pelos ataques aéreos cirúrgicos.Quase imediatamente, os pára-quedistas russos e helicópteros serão implantados em aeroportos da Ucrânia e aproveitarão as pistas sob o manto da escuridão da madrugada . Esta foi a mesma estratégia empregada por Putin na invasão da Crimeia. Posteriormente , as forças militares ucranianas dificilmente sabem o que os atinge.Eu falei com um total de três ex- estrategistas militares , que são unânimes em considerar que os aeroportos ucranianos serão apreendidos com uma quantidade mínima de lutas. A apreensão dos aeroportos marcarão um fim rápido para a resistência militar da Ucrânia .Na manhã do primeiro dia , o equipamento mecanizado pesado vai ser desembarcado nos aeroportos apreendidos , sob a proteção da Força Aérea Russa , e articular-se-ão com os pára-quedistas russos segurando os aeroportos. Simultaneamente, as forças mecanizadas russas vão cruzar a  fronteira e desfilar pelo leste da Ucrânia em três direções e imediatamente aproveitando as grandes cidades. Russos vão invadir a barriga sul da Ucrânia , da Crimeia, a partir de duas direções, para evitar retiro e consolidação das forças da Ucrânia .É provável que  Ucrânia será oprimida e combates serão mantidos no mínimo, e isso é por  um design porque Putin precisa de uma Ucrânia relativamente intacta para facilitar o fluxo de gás para a Europa .


O momento para a invasão russa da Ucrânia
É uma missão de tolos para tentar prever a data exata que Putin vai lançar um ataque contra a Ucrânia. No entanto , existem alguns calendários claros no lugar que podem fornecer claramente o que Putin com parâmetros sobre quando ele precisa agir antes que a OTAN possa consolidar esse período. E esse período está se aproximando rapidamente .Antes de "pressão " jogos de guerra militares podem ter início , o pessoal de apoio deve estar no terreno a preparar para a chegada dos equipamentos pesados para ser usados no exercício . Em primeiro lugar , os aviões chegando e serão seguidos por transportes que transportam equipamento militar pesado . Uma vez que estas peças estão no lugar , as tropas da OTAN  vão chegar a granel.Se Putin planeja levar a Ucrânia com uma quantidade mínima de resistência, ele deve agir antes da consolidação das tropas. Desde o primeiro encaixe de  exercícios da OTAN  na Ucrânia e países vizinhos estão agendados para o final de junho e início de julho , a OTAN terá cerca de cinco semanas para coordenar  toda a atividade. Portanto, estamos a entrar na zona de perigo de quando Putin deve agir militarmente , a fim de minimizar o nível de resistência que ele vai enfrentar.Para atender aos horários de consolidação militar antes de exercícios , Putin tem cerca de quatro , talvez cinco semanas para agir.Deve-se considerar que Putin pode iniciar a III Guerra Mundial muito antes de cinco semanas a partir de agora . Se russos  apoiem as forças de Assad na Síria  se for para ir para a ofensiva , com a ajuda da Rússia , a OTAN poderá ser forçada a vir em auxílio de seus rebeldes apoiados  pela CIA / Al Qaeda em um tipo inverso de uma ofensiva de Tet. Isso poderia retardar o crescimento militar fora da fronteira da Rússia com a OTAN se eles forem forçados a desviar recursos para apoiar os rebeldes sírios. No meio do caos que vem  da Síria , Putin teria tempo para lançar um evento de falsa bandeira , culpar o governo ucraniano , e, posteriormente, acompanhar com acção militar concebida para proteger pró- russos que vivem na Ucrânia.

conclusão
No caso improvável de que a OTAN muda seus exercícios de jogos de guerra , Putin tem cerca de uma janela de cinco semanas para ganhar o controle militar sobre a Ucrânia antes que a OTAN esteja  em posição de oferecer qualquer oposição significativa.Se Putin não agir dentro desta janela de cinco semanas , então o impasse ucraniano , sem dúvida, transformar-se-á em um cenário de guerra fria similar à guerra fria  de 40 anos experimentada pela União Soviética e os Estados Unidos . A guerra fria global pode destruir o que resta da economia americana . Temo Putin  os recursos minerais necessários e com o apoio dos BRICs para ganhar uma guerra econômica de desgaste relacionado com o acúmulo necessário se necessário para se envolver em uma guerra fria prolongada. Em qualquer caso, Putin tem a mão superior. E desde que Obama viu o ajuste para reduzir o tamanho das forças armadas americanas aos níveis  pré 2ª Guerra Mundial , isso aumentou a probabilidade de que a guerra fria , um dia, tornar-se um confronto nuclear. E não vamos esquecer o navio espião russo em Cuba e os navios de guerra iranianos que estavam estacionados fora da nossa costa leste . Novamente eu pergunto, é um ataque EMP tão longe fora de questão ? Um ataque em que os chineses de bom grado participariam por razões que eu previamente identifiquei em artigos recentes.

 

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário