quarta-feira, 23 de abril de 2014

CEARÁ – 52 homicídios são registrados durante feriadão.

 

Por Bené Fernandes  

a boa crime

Segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 52 pessoas foram mortas no Estado do Ceará durante o feriado longo da Semana Santa e de Tiradentes.

Os números registraram uma queda se comparados com o mesmo período do ano passado quando 78 pessoas foram executadas. As ocorrências foram contabilizadas entre 0h de quinta-feira, 17, até 23h59min de domingo, 20.

Na Capital cearense, local de maior registro, houve queda discreta de sete homicídios. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, informou que a redução é resultado do esforço dos policiais civis, militares e dos bombeiros do Ceará. “Os dados indicam que estamos no rumo certo, apesar de estarmos no início da caminhada”.

194 quilos de entorpecentes foram apreendidos pelas Polícias Civil e Militar. A Operação Semana Santa e Tiradentes do Corpo de Bombeiros registrou 37 afogamentos, com 7 fatais. Um acréscimo se comparado ao ano passado quando apenas 3 pessoas morreram.

Foram 3.205 ações de prevenção em todo o Estado, 3.612 pulseiras de identificação distribuídas e dez crianças encontradas e devolvidas aos pais. Estiveram envolvidos na ação 723 militares do Corpo de Bombeiros.

Redação O POVO Onli

Um comentário:

  1. O Brasil está falido, portanto acabou com um economia global.
    Todas as pessoas de bom senso, estão saíndi do Brasil.
    Dentro de dois anos, mais ou menos, somente ficarão no Brasil, os políticos corruptos, os pobres e os bandidos.
    Eis a realidade crua e nua!!!

    ResponderExcluir