domingo, 30 de janeiro de 2011

Quadrilha dribla sistema de segurança e arromba caixa eletrônico do Banco do Brasil

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Alberto Maranhão, Centro, foi arrombado com um maçarico, por volta da meia-noite, na madrugada da sexta-feira para ontem.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), do Segundo Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, foi acionado por populares que passavam pela rua e viram fumaça saindo do banco. Até o momento, não há pistas sobre quem pode ter sido o responsável.

Uma guarnição foi enviada imediatamente ao local, mas não foi localizado qualquer suspeito. A fumaça foi produzida por um maçarico, encontrado pelos policiais na agência, utilizado para abrir o caixa. Próximo ao caixa eletrônico havia uma máscara facial, cinco rolos de fita adesiva e uma bolsa de viagem.

As informações que se tem até agora são as seguintes: os criminosos isolaram o sistema de alarme do banco utilizando isopor. O banco possui um sistema eletrônico que trava as portas de acesso interno ao prédio, às 10h.

Antes deste horário, alguém entrou na agência e colocou isopor por cima dos aparelhos de segurança, que ficam colados à parede. Puseram também uma espécie de isolante - talvez isopor - na porta central, para que ela não travasse. Apenas um caixa foi arrombado, mas tentaram quebrar também um segundo.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário