quinta-feira, 22 de setembro de 2022

O candidato que eu admiro

Bom dia, o meu candidato é apoiado pelo Papa e pela maioria dos presidentes do mundo. Meu candidato é cristão, sancionou a Lei de Liberdade Religiosa, criou através de Lei, a Marcha para Jesus e nunca mandou fechar nenhuma igreja. Meu candidato não é a favor do aborto, mas é a favor que que o Estado cuide das mulheres que abortam e que são pobres e sofrem as consequências desses procedimentos feitos na clandestinidade. Meu candidato não é e nunca foi comunista. Meu candidato não prega e nem apoia a violência, não descrimina as diferenças, não não persegue quem pensa diferente. Meu candidato não tem sogra ou qualquer um da família envolvido com drogas. Meu candidato nunca tentou impedir qualquer seja de quem, nem dos seus ou irmãos, nunca decretou sigilo sobre investigação ou processos por práticas de crimes cometidos por parentes ou funcionários de seu governo. Meus candidato é Democrático e nacionalista. Defendo o Brasil e os interesses de seus cidadãos. Meu candidato nunca vendeu uma Estatal, que é propriedade dos brasileiros, e nem entregou a outros países as nossas riquezas naturais. Defendeu sempre a geração de empregos em nosso território e nunca importou o que se podia fazer aqui. posso citar as encomendas feitas pela a Petrobrás, que vão gerar milhares e milhares de empregos em outros países e que poderiam serem feitas aqui no Brasil. Meu candidatos criou escolas profissionalizantes, universidades e centros de pesquisas tecnológicas, para qualificar nossos trabalhadores. Meu candidato nunca reduziu as verbas para a Saúde, a Educação ou qualquer outro serviço público. Nos governos do meu candidato os salários tiveram aumento real todos os anos. Meu candidato defende sim os valores da Família, nunca destruiu nenhuma de suas famílias e a sua esposa não vem de uma destruída. Meu candidato sempre foi uma pessoa honesta e nunca apoiou a corrupção. Todos os seus bens e de sua família são declarados e nunca adquiriram com valores incompatíveis com seus rendimentos. Todos os processos e denuncias que montaram contra o meu candidato, com a finalidade de lhe tirar de um processo eleitoral, já foram encerrados, foi inocentado em todos por falta de provas. Meu candidato fortaleceu em seu governo, todos organismos de fiscalização, inclusive criou o Portal da Transparência, para que todo cidadão desse país pudesse ter acesso a todas as informações governamentais. Eu poderia passar algumas falando das coisas boas feitas pelo meu candidato,mas vou parar por enquanto e espero que você me fale das coisas boas feitas pelo seu candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário