
Do Blog do Esmael - Os advogados de Lula expuseram ao Parlamento do Reino Unido, nesta segunda-feira (4), em Londres, as perseguições jurídicas-midiáticas ao ex-presidente da República.
PUBLICIDADE
Valeska Teixeira Martins, Cristiano Zanin Martins e Geoffrey Robertson (QC), ambos os três da defesa do petista, relataram durante duas horas sobre as grosseiras violações a garantias fundamentais que estão ocorrendo no Brasil.
Os defensores do ex-presidente também falaram sobre o comunicado feito em junho de 2016 ao Comitê de Direitos Humanos da ONU.
Depois da exposição, o parlamentar Lord Michael Cashman afirmou: "A apresentação que acabaram de fazer é muito preocupante, mas muito esclarecedora. É muito interessante quanto ao papel da mídia no Brasil. Sabemos também pelo histórico deste país, que a repetição de uma mentira se torna um fato".
Na terra da rainha Elisabeth II, todos ficaram chocados. No Brasil, parte do judiciário e da mídia querem aprofundar o golpe de Estado proibindo Lula de disputar 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário