domingo, 20 de setembro de 2015

Como o ‘macaco Sócrates’: Eu só queria entender

 
Após ler a notícia abaixo, publicada pelo companheiro de Imprensa Wilson Gomes em seu blog, onde fala que o Prefeito de Sobral, Veveu, que é filiado ao PT, vai ao Becco do Cotovelo, no programa do Ivan Frota, acompanhado de lideranças de outros partidos, onde um deles se lança candidato a prefeito de Sobral, dá a impressão de ele (Veveu), já estar decidido,  a apoiar esse nome, antes de o seu partido (o PT) decidir como vai participar do processo eleitoral do próximo ano, se com candidatura própria ou coligado com outro partido. Defendo a coerência por parte de qualquer filiado partidário, com cada um respeitando o Estatuto do seu partido.
IVO GOMES DIZ QUE SE LHE LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO ELE ACEITA

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeito de Sobral Ivo Gomes esteve na manhã de sábado no Becco do Cotovelo, onde foi participar do programa do Ivan Frota. Com uma voz mansa e com resposta longa Ivo Gomes, revelou que será candidato a prefeito, por uma vontade de um grupo. “Eu não vou me lançar candidato de jeito nenhum, se me lançarem e se quiserem eu vou ser candidato a prefeito de Sobral sim”, disse Ivo Gomes.

Ivo chegou acompanhado do prefeito Veveu Arruda, do deputado federal Leônidas Cristino e dos vereadores Paulo Vasconcelos, Paulão, Itamar Ribeiro e Carlos do Calisto. O deputado criticou aos que querem fazer política do aliciamento principalmente a aqueles que se trancam dentro de escritório com lideranças partidárias, para oferecer dinheiro. “essas pessoas acham que fazendo isso ninguém vai saber de nada, mas em poucos minutos o Beco do Cotovelo está todo sabendo. E repito uma frase já dita: Sobral é uma cidade de muro baixo”. Acrescentou Ivo.
O público presente transformou o evento num minicomício.

Foto: Vaumirtes Freire

Postado por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário