Por Kezya Diniz A Promotoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública continua a tomada de depoimentos sobre o escândalo envolvendo a construção dos banheiros fantasmas no município de Pindoretama, no Litoral Leste do Ceará. Os depoimentos são colhidos na sede da Procuradoria Gerla de Justiça, no centro de Fortaleza.
Nesta quinta-feira (04), será a vez de João Paulo Custódio prestar depoimento, às 9h. Ele é um dos responsáveis pela Célula de Desenvolvimento de Programas Habitacionais (Secretaria das Cidades) e deveria assinar parecer técnico, verificar se a obra foi executada e repassar o segundo pagamento da obra.
Sexta
Na sexta-feira (05), será a vez de Renata Pinheiro Guerra, presidente da Associação Cultural de Pindoretama. A entidade teria recebido dinheiro para construir os banheiros. A obra não foi realizada.
O MP também vai ouvir os ex-secretários das Cidades, Joaquim Cartaxo e Jurandir Santiago, além de Camilo Santana, atual secretário da pasta.
A oitiva dos servidores será realizada pelos promotores Eloilson Ladim (assessor da Procap) e Luiz Alcântara e pelo procurador e coordenador da Procap, Benon Linhares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário