quinta-feira, 8 de maio de 2014

UFOganistão. O que seria esse OVNI no Afeganistão?

 

UFO sobre o Afeganistão: Fake ou Aeronave Avançada Militar ?

Existência da tecnologia "disco voador" longamente negado pelo Pentágono

Kurt Nimmo
08 de maio de 2014

O vídeo abaixo está se tornando como viral na internet. Ele supostamente mostra uma aeronave de forma triangular pairando sobre uma posição  do Taliban e disparando uma saraivada mortal de armas  altamente explosivas. Isto teria sido filmado na cidade oriental do Afeganistão  de Asadabad por fuzileiros navais dos EUA em março deste ano.

Os rumores têm circulado por anos sobre a existência de aeronave militar secreta com capacidades avançadas de aviação . O suposto ofício no vídeo se assemelha a Aurora experimental , uma aeronave de projeto preto descartado como conjectura pelos militares. No final de 1980 os observadores da indústria aeroespacial declarou o Pentágono tinha a capacidade tecnológica para construir um substituto Mach- 5 para o Lockheed SR-71 Blackbird, um avançado, de longo alcance, Mach 3 + avião de reconhecimento estratégico .
A aeronave retratada no vídeo, no entanto, parece pairar sobre o alvo , uma capacidade não atribuída à Aurora , que dizem ser um avião de reconhecimento de alta velocidade como seu suposto antecessor.
Outro possível candidato é o TR- 3A, ou Mantra Negro , um avião subsônico com um projeto da asa voadora . Há pouca evidência de que exista esta aeronave . No entanto, em 1977, Teledyne Ryan, uma empresa especializada na construção de aviões de reconhecimento não tripulados agora em  propriedade da Northrop Grumman , publicou uma patente de uma aeronave muito parecida com o TR- 3A . Teoriza-se  "TR" em TR- 3A é abreviação para Teledyne Ryan .
O TR- 3A "não existe oficialmente ", explica um post sobre Military.com , um portal web para os militares norte-americanos. " Ele usa mercúrio altamente pressionado para ser acelerado pela energia nuclear para produzir um plasma que cria um campo de anti- gravidade em torno da astronave . Propulsores convencionais localizados nas pontas do ofício lhe permitem realizar todo o tipo de manobras de alta velocidade rápida ao longo de todos os três eixos . Curiosamente , o plasma gerado também reduz significativamente a assinatura de radar . Então vai ser quase invisível no radar e passar despercebido. Isso significa literalmente que ele pode ir para qualquer país que gosta sem ser detectado pelo controle de tráfego aéreo e sistemas de defesa aérea . "
O vídeo abaixo mostra supostamente um vôo de teste da TR- 3A:

This article was posted: Thursday, May 8, 2014 at 10:14 am

http://www.infowars.com

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário