domingo, 21 de agosto de 2016

O cartaz da criança de Aleppo. Propaganda de imagem para justificar a escalada da guerra "humanitária "liderada pelos Estados Unidos


Paul Craig Roberts 20 Agosto 2016
syria-boy.jpg.size.custom.crop.1086x678
A mídia presstitutes de Washington está usando a imagem da criança para pressionar a Rússia a parar o exército sírio de Assad de ir retomando Alleppo. http://www.cnn.com/2016/08/17/world/syria-little-boy-airstrike-victim/


Washington quer que os seus chamados rebeldes moderados para tomar Aleppo para que Washington possa dividir a Síria em dois, mantendo assim uma pressão permanente contra o presidente Assad.
Como para o menino na foto propaganda, ele não parece ser gravemente ferido. Não esqueçamos as dezenas de milhares de crianças que as guerras e atentados de 7 países muçulmanos onde Washington mata sem lágrimas derramadas por âncoras da CNN, e não esqueçamos as 500.000 crianças iraquianas que as Nações Unidas concluiu que morreram como resultado das sanções dos EUA contra o Iraque, as mortes infantis que a secretária de Estado de Clinton Madeleine Albright disse que foram uma pena. https://www.youtube.com/watch?v=omnskeu-puE
Não nos esqueçamos de que a determinação de Washington para derrubar o governo sírio trouxe muitas mortes de sírios de todas as faixas etárias. Washington é o único responsável pelas mortes. O regime mal Obama tem afirmado repetidamente que "Assad deve sair" e está preparando para destruir o país e grande parte da população, a fim de se livrar dele.
De acordo com o Obama, Assad deve cair porque ele é um ditador. Washington diz que esta mentira, apesar do fato de que Assad foi eleito e reeleito e tem muito maior apoio entre os sírios que Obama tem entre os americanos. Além disso, tudo o que Washington acusa Assad de fazer a sírios é nada comparado com a morte e destruição que Washington trouxe para a Síria.
Talvez a tragédia de Aleppo poderia ter sido evitada se o governo russo não tivesse prematuramente declarado "missão cumprida" na Síria e retirado só para ter que correr de volta depois que o governo russo foi novamente enganado por Washington.


Dr. Paul Craig Roberts foi Secretário Assistente do Tesouro para Política Económica e editor associado do Wall Street Journal. Ele era colunista do Business Week, Scripps Howard News Service, e Creators Syndicate. Ele teve muitos compromissos universitários. Suas colunas de internet têm atraído um público em todo o mundo. livros mais recentes Roberts são The Failure of Laissez Faire Capitalism and Economic Dissolution of the West, How America Was Lost, and The Neoconservative Threat to World Order.
Paul Craig Roberts
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário