sábado, 11 de junho de 2016

Militantes de Daesh prometem fazer explodir pirâmides egípcias

Grifo meu:
Está parecendo a continuação das guerras dos deuses sumérios, envolvendo os descendentes de Enlil, que conhecemos por Hiavé e os descendentes de Enki, que era o Deus Pitá dos egípcios. Está parecendo que eles estão trabalham para os Elinitas, pois estão destruindo monumentos ligados aos Enkianos.Veja bem, eles já destruíram alguns monumentos, onde o último era um templo dedicado ao Nabu, neto de Enki e filho de Marduk, também conhecido como Amon. Agora estão falando em destruir as pirâmides, que foram construídas pelo filho de Enki, de nome Ningicida e que nós conhecemos hoje como Hermes Trismergisto ou Thot. Hermes também foi o Deus dos povos mesoamericanos e era chamado de Serpente emplumada. Ele foi o criador do famoso Calendário Maia com início e 3113 antes de Cristo. Um calendário bem mais novo do que o Calendário de Nipur, que conhecemos como Calendário Judaico, que foi criado em 3776 antes de cristo e que foi criado pelo seu pai Enki e seu irmão mais velho o Deus Marduk .
Egípcios atravessar uma estrada em frente à Grande Pirâmide de Quéops

Os terroristas do grupo Daesh (proibido na Rússia) divulgaram nesta terça (7) um vídeo que mostra a destruição do templo de Nabu, localizado na parte oriental da antiga cidade de Nimrud, no Iraque.

No final deste vídeo, o militante diz que os terroristas do Daesh estão planejando destruir outras edificações antigas, construídos por "infiéis". Neste momento o vídeo apresenta as pirâmides do Egito.
As pirâmides do Egito
© FOTO: YOUTUBE
As pirâmides do Egito
A agência Sputnik teve acesso ao vídeo, mas por razões de não contribuição para a divulgação de propaganda islâmica, não o vai colocar no site.
O Estado Islâmico é um grupo terrorista proibido em uma série de países e que domina amplos territórios na Síria e no Iraque, pretendendo estender sua influência para o Norte da África.
Combatentes das forças governamentais do Iraque participam de operação contra Daesh nos arredores de Falluja
© AFP 2016/ MOADH AL-DULAIMI
Daesh usa civis como escudo humano em Fallujah
O grupo terrorista Daesh (proibido na Rússia e reconhecido como terrorista pelo Brasil) se autoproclamou um "califado global" em 29 de junho de 2014, se tornando imediatamente em uma ameaça explícita à comunidade internacional e sendo reconhecido como ameaça principal por vários países e organismos internacionais. Porém, o grupo terrorista tem suas origens ainda em 1999, quando um jihadista da tendência salafita, o jordaniano Abu Musab al-Zarqawi, fundou o grupo Jamaat al-Tawhid wal-Jihad. Depois da invasão norte-americana do Iraque em 2003, esta organização começou se fortalecendo até se transformar, em 2006, no Estado Islâmico do Iraque. A ameaça representada por esta entidade foi reconhecida pelos serviços secretos dos EUA ainda naquela altura, mas reconhecida secretamente, e nada foi feito para contê-la. Como resultado, surgiu em 2013 o Estado Islâmico do Iraque e do Levante, que agora abrange territórios no Iraque e na Síria, mantendo a instabilidade e fomentando conflitos.
Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160608/4983132/daesh-piramides-egipcias.html#ixzz4BIeLEtRB
http://br.sputniknews.com/mundo/20160608/4983132/daesh-piramides-egipcias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário