sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

BRASIL: UM PAÍS DESUMANO E TEOCRÁTICO..


Dante Alighieri: ''OS LUGARES MAIS SOMBRIOS DO INFERNO SÃO RESERVADOS ÀQUELES QUE SE MANTIVERAM NEUTROS EM TEMPOS DE CRISE MORAL.''

Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprova PL 5069 de Eduardo Cunha que dificulta o atendimento a vítimas de estupro.


Mulheres precisarão conseguir provar que foram estupradas para receber atendimento adequado nos hospitais e fazer o aborto legal. Somente depois de corpo de delito (no qual a mulher ficará nua e será tocada) e boletim de ocorrência, que pode demorá horas para ser feito, que a mulher violentada poderá ver um médico para realizar o aborto legal. O sofrimento da mulher estuprada será deixado em segundo plano. O PL também dificulta o acesso à pílula do dia seguinte (se o médico entender que ela é abortiva, segundo o relator do PL). Médicos estarão proibidos de informar às mulheres sobre as possibilidades de aborto. Mulheres que forem estupradas depois de tomar 'Boa noite, Cinderela', não poderão realizar o aborto até que se consiga provar o estupro. Até lá ou caso não se consiga provar, poderão adquirir doenças sexualmente transmissíveis porque não foram atendidas corretamente.

O PSDB e o Partido Verde , entre outros, declararam apoio a Eduardo Cunha e votaram a favor do projeto que dificulta o antedimento a mulheres estupradas.

Vejam quem ficou do lado das mulheres estupradas e quem defende o não-atendimento às vítimas

Você, mulher, votou em algum desses partidos que impedirão o seu atendimento caso você ou alguém de sua família seja estuprada?

Agora o projeto irá para o Plenário da Câmara, para o voto de todos os deputados. Se você não quiser viver um inferno maior do que já é caso seja estuprada, a hora é de entrar em contato com o seu deputado e fazer pressão.

Fontes:
 http://sagrado-feminino.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário