sábado, 21 de novembro de 2015

Conspiração: Americanos no jatinho Legacy podiam ser espiões nucleares

 

Postado em 20 março, 2013 // Deixe seu comentário

Teóricos da conspiração estudam a possibilidade de o acidente com o vôo 1907 da Gol em 2006, ser na verdade um incidente internacional entre Brasil e Estados Unidos

Segundo os teóricos da conspiração, o motivo real da vinda dos pilotos e principalmente do “jornalista Joe Sharkey do The New York Timesao Brasil não era comprar o jatinho legacy da Embraer e fazer uma matéria sobre isso, era “investigar de perto a informação de que na região da base aérea da Serra do Cachimbo existiria a Bomba Atômica” brasileira, escondida e protegida pela Força Aérea Brasileira.

Serra do Cachimbo fica em região isolada e estratégica do país. Suspeitas antigas dizem que ali é onde está a bomba atômica brasileira

Eles precisavam de um motivo para trafegar naquela região e o motivo foi o transporte do avião até os EUA para o legítimo proprietário. O que ficou dificil de explicar foi o fato de que para isso precisariam ter a bordo um jornalista veterano de um dos maiores jornais americanos, o The New York Times.

Para quê?

Para tirar fotos aéreas o mais próximo possível da base aéra brasileira e redigir matéria investigativa a respeito da possível construção secreta da bomba atômica brasileira.

Era um belo plano aproximar-se da base, fazer as fotos e fugir pela fronteira com a Bolivia mesmo sabedores que poderiam ser interceptados pelos caças da FAB. Sim, haveria tempo suficiente para fugirem pela fronteira mesmo sendo acompanhados pela FAB, pois a Lei do Abate exige alguns procedimentos que impede o piloto militar de atirar imediatamente. Ele precisa fazer um contato via rádio, aguardar a resposta após algumas tentativas, alertar via radio que efetuará disparos, realizar disparos com projéteis de festim e somente após isso, utilizar munição real para atingir o Jatinho Legacy, isso se não errar o alvo. Todo esse moroso processo permitiria ao jornalista americano realizar o trabalho jornalistico visual e fugir sem ter o avião derrubado.

Desligaram o transponder e não responderam aos diversos contatos via rádio, justamente por isso, eles não deveriam se preocupar com as interferências burocráticas dos militares brasileiros.

O jornalista norte-americano Joe Sharkey - passageiro do jato Legacy que colidiu com o avião da Gol em 2006, provocando a morte de 154 pessoas - é o ESPIÃO, segundo os teóricos da conspiração

O tiro saiu pela culatra, em se tratando da Defesa Nacional e de um assunto que envolve a soberania do país cujas consequências poderiam resultar na intervenção da comissão de assuntos nucleares da ONU, a FAB, ao que tudo indica disparou sua artilharia anti-aérea contra o jatinho dos americanos ao perceber os seus intentos.

Os teóricos chegaram a essa conclusão após um dos tiros ter resvalado na ponta da asa do jato, assustando os pilotos e finalmente convencendo-os com isso, a re-ligar os equipamentos de comunicação. Note que após esses tiros e a retomada dos contatos -desesperados por parte dos pilotos americanos- com a FAB, eles foram escoltados por dois caças até a Base Aérea da Serra do Cachimbo e não fizeram um pouso de emergência como os jornais divulgaram. Na Base Aérea foram revistados e todos os registros que fizeram, foram apreendidos pelos militares que infelizmente foram obrigados a tomar essa atitude.

O detalhe cruel de tudo isso, está no que ocorreu com o restante dos tiros da artilharia anti-aérea que acabaram por acertar por engano, ao que também tudo indica, o vôo 1907 da Gol que passava justamente naquele momento. O avião foi abatido em pleno vôo e por isso explodiu no ar. Diferente do que foi divulgado dando conta de que ele despencou do céu e caiu de ponta. Ficou patente esta versão da explosão no céu, porque os destroços cairam em vários pontos da Serra do Cachimbo num raio de “um kilômetro” e não somente em um único ponto como seria se o impacto fosse direto com o solo.

Existem outros atentados contra o Brasil que a midia não ousa divulgar como o caso do afundamento ‘acidental’ de nosso submarino, da plataforma petrolífera, da explosão de nossos vários foguetes na base de lançamentos em “Alcântara” e tantos outros casos que misteriosamente ficam sempre debaixo do tapete.

Destroços do vôo 1907 'caíram' e ficaram espalhados num raio de 01 km

Destroços do vôo 1907 da Gol espalhado num raio de 01km na Serra do Cachimbo

Fotos dos pilotos americanos do jatinho legacy da Embraer e a repercussão do caso na mídia

Grupo de Estudos das Teorias da Conspiração

Grupo Ufo-Gênesis/São Paulo

Não esqueçam de ver a matéria na fonte abaixo, onde estão vídeos: http://ufogenesis.com.br/conspiracao-americanos-no-jatinho-legacy-podiam-ser-espioes-nucleares.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário