sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ATENÇÃO: Inteligência Russa afirma: Terremoto nos EUA foi um ATAQUE NUCLEAR

Um ataque nuclear de falsa bandeira, ou um conflito político interno?
Segundo a Inteligência Russa, o terremoto que atingiu os EUA ontem, dia 23/08/2011 não foi obra do H.A.A.R.P. Foi um ataque "terrorista" nuclear.

Resumo da Notícia: A agência de inteligência Russa diz que recebeu informações nas últimas 36 horas sobre o evento e afirma que as explosões ocorreram dentro da rede de túneis do complexo militar da CIA que estão sendo construídos desde os anos 60. Os alvos das Bombas Nucleares foram os dois túneis principais da rede que ficam no Colorado e na Virgínia.
Segundo o relatório da agência a primeira bomba foi detonada perto de Trinidad - Colorado com a segunda explosão que ocorreu quase 12 horas depois, perto de Culpeper - Virginia.

A grande maioria do povo americano não tem o conhecimento de que a rede de túneis militares construída desde o início da década de 1960 sob o seu país tem um custo estimado de US$ 40 trilhões.


Mapas desses túneis, e as bases subterrâneas associadas a eles, foram compilados ao longo dos anos por muitos pesquisadores independentes, juntamente com listas de suas prováveis localizações.
Diz ainda o relatório, que os túneis atacados estavam sendo utilizados pela CIA como rota de transferência da sua sede em Langley - Virgínia à sua nova base localizada em Denver Colorado.
O objetivo do ataque foi tentar destruir tudo o que a CIA estava transferindo para a nova sede...
Comentário: Desperta tu que dormes Blog [ É interessante notar, que no final da matéria encontra-se uma nota dizendo que a contra-inteligência ocidental descobriu documentos sobre a Terra e sobre eventos catastróficos que estão sendo guardados sobre sigilo e cuja orientação governamental é a de não avisar a população através de suas campanhas de desinformação.]

Fonte: www.libertar.in/

Leia mais em: http://www.revelacaofinal.com/2011/08/atencao-inteligencia-russa-afirma.html#ixzz1W3KOSDiM

Nenhum comentário:

Postar um comentário