terça-feira, 3 de abril de 2018

Rússia considera Google ameaça extremista


3 de abril de 2018

Rússia rotula o Google de “ameaça extremista” depois que três de seus espiões capturaram mapas militares secretos

Um impressionante novo relatório do Ministério da Administração Interna (MoIA) que circula hoje no Kremlin, observando as principais ameaças à segurança global enfrentadas pela Federação, inclui em sua seção de classificados a gigante americana de tecnologia Alphabet Inc. (empresa controladora do Google) e sua companhia russa ООО —uma rotulagem de “ameaça extremista” em consonância com o anúncio do presidente Putin no mês passado de que empresas como essa representam uma grave ameaça à soberania da Rússia - e cujos perigos foram descobertos pelo Serviço Federal de Segurança (FSB) ao capturar três espiões trabalhando para o Google anel de espionagem foi pego passando por mapas militares secretos. [Nota: Algumas palavras e / ou frases que aparecem entre aspas neste relatório são aproximações em inglês de palavras / frases em russo que não possuem uma correspondência exata.]

O mal superado Bom quando a empresa-mãe do Google, Alphabet Inc., abandonou o lema "Não seja malvado" em 2015



De acordo com este relatório, na semana passada a filial da Região Sverdlovsk do Serviço Federal de Segurança, juntamente com seus outros escritórios na Crimeia, a cidade de Sevastopol e a região de Omsk, impediram a transferência ilegal de mapas classificados para uso militar que haviam sido armazenados em vários arquivos do estado - e tinham sido acessados ​​ilegalmente por três estudantes universitários contratados pelo serviço russo do Google - com a alegação de que eram pagos por "pesquisa" - mas com todos eles sendo advertidos oficiais contra atos que estabelecem a base para cometer crimes sob as seções “High Treason” e “Espionage” do Código Penal da Rússia, e o FSB declarando ainda mais sobre elas:

Todos os detentos admitiram que, por meio de suas ações, criaram uma ameaça à segurança da Rússia e prometeram abster-se de tais atos no futuro. Um desses indivíduos foi anteriormente acusado de um crime sob a seção Alta traição do Código Penal da Rússia.

Os caçadores de espionagem russos do FSB flagram o anel de espionagem do Google passando mapas militares secretos



Importante saber sobre o Google, sua empresa-mãe Alphabet Inc. e seu serviço russo OOO, diz o relatório, é que todos eles são crentes extremistas na ideologia radical do globalismo que os teólogos cristãos advertiram ser uma "ameaça demoníaca" para todo o nosso grupo. mundo - e que o ministro do Interior, Vladimir Kolokoltsev, agora está advertindo deve ser confrontado em uma base global com sua afirmação: “No mundo moderno, nem um único estado é capaz de efetivamente lutar contra o extremismo e o terrorismo. É necessário determinar um único complexo de problemas e tarefas que enfrentamos e evitar duplos padrões nas abordagens de sua solução. Essa é a única maneira de fornecermos segurança para a comunidade global. ”

Um exemplo da "ameaça extremista" que o Google representa para o mundo é o serviço de vídeos do YouTube que apóia a disseminação do radicalismo islâmico violento - e que somente em agosto de 2017 começou a abordar, mas não ao excluir as dezenas de milhares de vídeos extremistas perigosos e perigosos que seu serviço de vídeos do YouTube contém, mas apenas "escondendo" eles.

Com o Google sendo o maior censor e manipulador mestre do mundo bloqueando o acesso a milhões de sites, o principal foco de ataque tem sido o arquiinimigo do "globalismo demoníaco", o cristianismo - com seu assistente de voz do Google Home sem saber a resposta a pergunta “Quem é Jesus Cristo?” - mas isso responderá rapidamente às perguntas de “Quem é Buda?”; “Quem é Maomé?”; e quem é Satanás?

Mesmo para esta semana, este relatório diz que a aversão do Google ao cristianismo foi mostrada para o mundo inteiro ver quando ele continuou ignorando o mais sagrado dia sagrado cristão da Páscoa - e quem, em vez de celebrar a Páscoa com um "doodle" em sua primeira página, como para todas as outras religiões em altos dias sagrados, viu apenas postar um link sacrílego a um jogo de “Onde está Waldo” - isso significava, é claro, zombar dos cristãos que “olham” para o seu Cristo ressuscitado. este dia.

Não contente apenas com cristãos depreciativos ignorando a Páscoa, continua o relatório, o Google foi ainda mais longe com seus ataques contraindo com o grupo de ódio radical SPLC - que o Google agora está usando para limpar todos os conservadores e cristãos de seu serviço de vídeo do YouTube - e quem A maioria vilely, no domingo de Páscoa, proclamou que sua mídia social "ódio tracker" tinha encontrado as palavras "Jesus" e "Feliz Páscoa" estavam sendo usados.

Como dezenas de milhões de cidadãos russos descobertos há 100 anos, adverte este relatório, a ideologia globalista demoníaca radical sempre busca a dominação mundial - e cujo sucesso em atingir essa meta só pode ser alcançado desarmando a população de nações, extinguindo o cristianismo e criando centros de doutrinação para crianças (chamadas de escolas públicas), onde sua história é completamente apagada.

A falta desses globalistas demoníacos tendo alcançado seus longos objetivos, entretanto, deve-se ao fato de nenhum estado de vigilância de 100% poder ser criado para manter uma sociedade permanentemente escravizada - mas cujos meios tecnológicos para realizar essa monstruosa A proeza agora está mudando rapidamente, pois o Google se tornou um “Big Brother” com capacidades além dos pesadelos mais selvagens de George Orwell - e cujos planos assustadores para a vigilância e controle humanos globais podem ser encontrados em suas patentes recém-arquivadas que descrevem o futuro que eles pretendem impor a todos. :

O Google registrou pedidos de patentes que descrevem uma série de possibilidades de como seus dispositivos podem monitorar mais o que os usuários dizem e fazem e descreve como os sinais de áudio e vídeo podem ser usados ​​para determinar o humor ou a condição médica do falante.

Os dispositivos podiam analisar o volume da voz do usuário, a taxa de respiração detectada, o choro e detectar tosse e espirros de um usuário. Um aplicativo detalha como a monitoração de áudio pode ajudar a detectar que uma criança está envolvida em "danos" em casa, usando primeiro os padrões de fala e a afinação para identificar a presença de uma criança.

Um dispositivo pode então tentar detectar o movimento enquanto escuta sussurros ou silêncio, e até mesmo programar um alto-falante inteligente para "fornecer uma advertência verbal".

Para o “dano em casa” que o Google “forneceria uma advertência verbal”, conclui este relatório, todas as pessoas ainda normais e sensatas no mundo sabem que não tem nada a ver com crianças - exceto, isto é, no contexto dessas “crianças” sendo os sujeitos escravizados de seus mestres “pais” globalistas demoníacos que controlam cada aspecto de suas vidas - e que precisam “advertir” quando se desviam do pensamento controlado pelo Estado e / ou ações, e cujos gritos, gemidos , ou mesmo a oração a Deus, seria ouvida pelo Google - e cujo ódio ao cristianismo é assim explicado, porque a própria Bíblia disse que esse “novo mundo global demoníaco” surgiu há 2.000 anos - com o maior medo do Google de ser alguém que saiba palavras exatas, disse:

E ele faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca em sua mão direita ou em suas testas:

E que ninguém pode comprar ou vender, senão aquele que tivesse a marca, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem; e seu número é 666.

Se alguém adorar a besta e sua imagem e receber sua marca na testa ou na mão,

O mesmo beberá do vinho da ira de Deus, que se derrama sem mistura no cálice de sua indignação; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.

Você nunca pode dizer que não foi avisado ... só que você não escutou.

WhatDoesItMean.Com

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário