quarta-feira, 11 de abril de 2018

Alerta de Emergência! Ataques com mísseis na Síria "dentro de horas

Situação síria

Alerta de Emergência! Ataques com mísseis na Síria "dentro de horas". Rússia adverte de guerra nuclear, ameaça Inflamatória  dos Tweets de  Trump. Aqui está o que Mainstream não está relatando (vídeos)

11-4-18

"Rússia, prepare-se": Trump diz que mísseis "legais, novos e inteligentes" atingirão a Síria

Presidente dos EUA adverte Moscou sobre o apoio a Assad; A Rússia ameaça derrubar qualquer míssil

Agravando a situação volátil na região, o Irã - outro aliado principal de Assad - ameaçou responder a um ataque aéreo a uma base militar síria na segunda-feira que Teerã, Damasco e Moscou culparam em Israel.

O vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Mikhail Bogdanov, disse que não vê ainda alguma ameaça da situação na Síria, resultando em um confronto militar entre a Rússia e os Estados Unidos. A agência de notícias Tass citou-o dizendo que ele acredita que o senso comum prevalecerá.

A Turquia também está pronta para atacar a Síria. Este "tomar partido" é o que evoluirá para uma guerra mundial.

Eu não gosto de trazer esses relatórios angustiantes de uma possível 3ª GM. POR FAVOR, Esteja PREPARADO!

Ataque de mísseis na Síria "dentro de horas"? RAF em alerta para possível lançamento

Fonte Jim Yackel

Alerta de emergência: os russos advertem que a guerra nuclear está a horas de distância

Fonte Alex Jones

U.S.S. Truman deslocado para o Golfo Pérsico

Fonte Fox News

Turquia de Lados com EUA - "Assad Must Go"

Fonte Israeli News Live

O ministro das Relações Exteriores da Turquia, ao lado dos Estados Unidos, disse que o presidente Assad matou 1 milhão de seu próprio povo. A Rússia faria bem em saber que os inimigos de um homem são de sua própria casa.


"Rússia, prepare-se": Trump diz que mísseis "legais e novos" atingirão a Síria

Presidente dos EUA adverte Moscou sobre o apoio a Assad; A Rússia ameaça derrubar qualquer míssil

Na quarta-feira, o presidente dos EUA, Donald Trump, avisou à Rússia que mísseis "bons e novos" estariam indo para a Síria e que Moscou deveria "se preparar".

Em um tweet, Trump também disse que o russo não deve ser aliado de um "Animal Matador de Gás", uma referência ao presidente sírio Bashar Assad, cujo regime é acusado de matar dezenas de pessoas em um suposto ataque de armas químicas contra Douma, liderado por rebeldes. final de semana.

Legisladores russos alertaram os Estados Unidos de que Moscou consideraria um ataque aéreo à Síria como um crime de guerra, dizendo que isso poderia provocar um choque militar direto entre os dois ex-adversários da Guerra Fria.

"A Rússia promete derrubar todos e quaisquer mísseis disparados contra a Síria", Trump twittou. "Prepare-se para a Rússia, porque eles virão, bons e novos e 'inteligentes'! Você não deve ser parceiro de um Animal que mata o gás e mata seu povo!"

Trump ameaçou a ação militar em resposta ao suposto ataque químico da Síria, que ativistas e equipes de resgate dizem que matou pelo menos 40 pessoas. O governo sírio e sua aliada Rússia negaram que tal ataque tenha acontecido.

Quarenta minutos depois de seu primeiro post, o presidente dos EUA twittou: “Nosso relacionamento com a Rússia é pior do que nunca, e isso inclui a Guerra Fria. Não há razão para isso. A Rússia precisa de nós para ajudar com sua economia, algo que seria muito fácil de fazer, e precisamos que todas as nações trabalhem juntas. Pare a corrida armamentista?

Em abril de 2017, Trump lançou um ataque com mísseis de cruzeiro contra uma base aérea da Síria em retaliação a um ataque de sarin que a ONU posteriormente fixou em Assad.

Respondendo aos tweets de Trump, Moscou disse na quarta-feira que os EUA deveriam atacar "terroristas, e não o governo legítimo" na Síria.

"Os foguetes inteligentes devem ser voltados para os terroristas, e não para o governo legítimo, que por vários anos vem combatendo o terrorismo internacional em seu território", disse a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Maria Zakharova, em um post no Facebook.

Questionado sobre a reação de Moscou a um possível ataque dos EUA à Síria antes, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que a Rússia ainda espera que todas as partes do conflito se abstenham de tomar "medidas que possam desestabilizar seriamente a frágil situação na região".

A agência de notícias estatal RIA Novosti citou na quarta-feira Andrei Krasov, vice-presidente do comitê de defesa da Duma, dizendo que a Rússia vai tratar um ataque aéreo dos EUA à Síria "não apenas como um ato de agressão, mas um crime de guerra da coalizão ocidental".

Vladimir Shamanov, um general aposentado que dirige o comitê de assuntos de defesa na câmara baixa do parlamento, disse na terça-feira que uma greve dos EUA na Síria poderia ferir militares russos e desencadear retaliações. Ele disse que a Rússia tem "os meios necessários para isso, e os americanos e seus aliados sabem disso muito bem".

Shamanov enfatizou que um ataque russo retaliatório poderia visar navios e aeronaves da Marinha dos EUA. Ele acrescentou que o uso de armas nucleares é "improvável".

O embaixador russo no Líbano, Alexander Zasypkin, disse à emissora de TV Al-Manar, do Hezbollah, que qualquer míssil disparado contra a Síria seria derrubado. Ele disse estar se referindo a uma declaração do presidente russo, Vladimir Putin, e do chefe do Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia.

"Se houver uma ação dos americanos, então ... os mísseis serão abatidos e a fonte dos mísseis será alvo", disse Zasypkin.

Enquanto isso, as autoridades do espaço aéreo europeu alertaram as aeronaves a serem cautelosas nos próximos dias, quando voarem perto da Síria por causa de uma possível ação militar contra as forças de Assad.

A organização do espaço aéreo do Eurocontrol disse que a Agência Europeia para a Segurança da Aviação enviou uma “Notificação de Alerta Rápido” de que os operadores de voo precisavam considerar a possibilidade de ataques aéreos ou de mísseis contra a Síria.

Autoridades dos EUA consultaram aliados globais sobre uma possível resposta militar conjunta ao suposto ataque de gás venenoso da Síria.

Em um aviso publicado no site do Eurocontrol, a EASA disse: “Devido ao possível lançamento de ataques aéreos na Síria com mísseis ar-terra e / ou de cruzeiro nas próximas 72 horas, e a possibilidade de interrupção intermitente de equipamentos de navegação de rádio, a devida consideração precisa ser tomada ”.

FONTE: Times of Israel staff contribuiu para esta reportagem.

Fonte:  https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário