segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Alerta vermelho! Está ficando pior! China faz uma ameaça de invasão aos EUA com temor de 3ª GM aumenta


Trump está se preparando para a GUERRA com a China? As tropas dos EUA e da Tailândia colocaram uma demonstração de poder.

TENSÕES em Taiwan em disputa atingiram o ponto de ebulição depois que os EUA foram ameaçados de invasão em grande escala.

Com as relações entre os EUA e a China frágeis, a realização de uma exibição militar conjunta com o exército tailandês pode ser vista como piorando as coisas - especialmente quando o conselheiro chefe de Trump, Steve Bannon, acredita que a América e a China estarão em guerra dentro de alguns anos. '

A China faz uma incansável ameaça de invasão aos Estados Unidos enquanto crescem os temores de uma 3ª  GM  - DAILY NEWS

Fonte Daily News

Militares da China estão prontos para a Guerra total

TENSÕES em Taiwan em disputa atingiram o ponto de ebulição depois que os EUA foram ameaçados de invasão em grande escala.

A China considera que Taiwan ainda faz parte do seu território e está considerando usar a força para levar a ilha sob seu controle.

O presidente Xi entrou em confronto com Donald Trump sobre a questão, recentemente instando-o a não permitir que  o presidente taiwanês vá ao território americano.

E uma indignação adicional foi causada na China depois que os EUA revelaram planos para enviar navios de guerra para Taiwan.

O diplomata Li Kexin disse: "O dia em que um navio da Marinha dos EUA chega em Kaohsiung, é o dia em que o nosso Exército Popular de Libertação une Taiwan com força militar".

Se a marinha dos EUA enviasse navios de guerra a Taiwan, violaria uma lei chinesa e talvez movesse Pequim para mobilizar suas forças.

O Sr. Li acrescentou que, embora a China estivesse buscando uma solução pacífica, se isso não fosse possível, então eles buscariam um militar.

Um relatório militar da corporação RAND alegou que a situação em Taiwan fazia a guerra entre as duas superpotências mais provável no dia.

Apesar do crescente risco entre o presidente dos EUA, Trump e o presidente Xi, o grupo de pensamento ainda afirmou que eles não pensavam que a guerra total aconteceria no futuro próximo.

Ele afirmou: "Ainda não acreditamos que um conflito militar entre os chineses e os EUA provavelmente esteja em qualquer dos casos.

"Mas o nosso principal de confiança é um pouco menor do que era há seis anos".

FonteDaily Star


====================================================================================

DUE DILIGENCE

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário