quinta-feira, 12 de outubro de 2017

EUA a caminho da Guerra civil

Um massacre define o ritmo de uma 2ª guerra sangrenta  na América"


Bertrand Daily Report The War For Our Mind & Soul Continues

Pelo capitão Dave Bertrand, Ret.

O centenário da tomada bolchevique da Rússia (1917) está sendo celebrado na América pela esquerda comunista com violência e igual determinação de derrubar o governo dos Estados Unidos pela força.

ANTIFA, a organização anti-fascista da bandeira falsa, administrada por Obama e Hillary Clinton e outros, financiada pelo colaborador da NBA da 2ªGM, George Soros, dispararam o tiro ao arremessar matando e ferindo Patriotas conservadores no Las Vegas Country Music Concert ... .a massacre que agora marcou o ritmo de uma sangrenta Guerra Civil II na América. De acordo com fontes de Alex Jones, podemos esperar outro tiroteio de bandeira falsa que será ligado a um patriota cristão em ordem para justificar a violência da esquerda.

O massacre de Las Vegas continua a se desenvolver como um ataque de bandeira falsa "Deep State" contra conservadores cristãos. Eles não conseguem obter sua linha de tempo e história em cheque. Os comunistas estão falhando em Hollywood, na mídia e politicamente ... então, agora se tornarão mais agressivos.

ANTIFA, o grupo de frente político para os operários comunistas do "Estado Profundo" estão usando os Extremistas da Extrema Esquerda, agora denominados "Terroristas Domésticos", como seus peões por um (chamado) legítimo e potencial novo governo (em suas mentes ) para substituir a administração Trump em novembro.

O que os antigos e os criminosos / mercenários do governo podem esperar é a resistência da maior cidadania armada do mundo, o patriota americano / cristão. As vendas de armas e as munições são através do telhado quando os americanos se preparam para a guerra.

No meu caminho de volta de Montana, eu decidi viajar pelas estradas traseiras de Utah e me encontrei no meio de uma operação completa de estilo militar que começou no dia seguinte em uma área onde eu decidi estacionar meu equipamento por alguns dias em um belo desmatamento florestal.

No dia seguinte, os comboios depois dos comboios de pick-up e campistas começaram a aparecer com os americanos armados ... fazendo o check-in com o (s) líder (s) para as áreas atribuídas que (eu estimava) era uma área de 100 milhas quadradas com uma estrada principal do estado dividindo a operação 10 milhas ao norte e 10 milhas ao sul. Os pontos de verificação foram estabelecidos em cada estrada que conduz ao norte e ao sul, enquanto o tráfego rodoviário estadual não estava impedido.

Escaneava centenas de frequências e bloqueava seu principal canal de comunicação. Na manhã seguinte, antes do nascer do sol ... homens e mulheres discutiam estratégias e alvos específicos à medida que os rebanhos de Elk viajavam pela área operacional.

Esta foi a primeira vez que presenciei uma grande operação de caça de cerca de mais 200 caçadores armados que se juntaram, todos vestidos com roupas de estilo militar, armados até os dentes e juntos conseguiram uma área para suas operações. Bolsos de resistência irão deslizar as áreas do noroeste da América quando todo o inferno se soltar.

Hunting Elk e usar operações de estilo militar não é diferente de caçar ANTIFA se e quando eles decidem entrar nas partes da América onde a resistência se tornará ofensiva.

Estar preparado é essencial para a próxima guerra declarada pela ANTIFA e elementos desonestos do "Estado Profundo".

-Dave Bertrand

www.twitter.com/bertranddave1

Nota: Ainda está viajando e esperando que as temperaturas caíssem abaixo de 90F no Arizona e continuarão a obter o BDR o máximo que puder, mas os problemas recentes com uma falha da Verizon para restaurar a internet do hotspot estão se tornando uma piada. Enquanto isso, o wifi gratuito local hotspot está disponível por enquanto. Desculpe pela inconveniência…

Artigo / relatório em destaque de hoje


'Antifa' cresce como a facção de esquerda ajustada para, literalmente, lutar contra a extrema direita

Impulsionados por uma série de paixões políticas - incluindo anticapitalismo, ambientalismo e direitos homossexuais e indígenas - a diversa coleção de anarquistas, comunistas e socialistas encontrou uma causa comum na oposição aos extremistas de direita e supremacistas brancos. Na luta contra a extrema direita, antifa se aliou às vezes com o clero local, membros do movimento Black Lives Matter e ativistas de justiça social de base. Também apoiou grupos de nicho como lutadores do Black Bloc, que foram descartados com forças de direita em Berkeley este ano e By Any Means Necessary, uma coalizão formada há mais de duas décadas para protestar contra a proibição da Califórnia de ação afirmativa para as universidades.

George Ciccariello-Maher, professor da Universidade Drexel, na Filadélfia, que se considera como um adepto antifa e um estudioso do movimento, disse que não tinha uma única história de origem. O grupo tem antecedentes na Europa, especialmente na Alemanha e na Itália, onde seus primeiros seguidores trocaram tiros com nazistas na década de 1930 e lutaram contra os Blackshirts de Benito Mussolini. Sua história mais recente tem raízes na cena direta da música punk rock, os protestos anti-globalização da década de 1990 e o movimento Occupy Wall Street.

https://www.nytimes.com/2017/08/17/us/antifa-left-wing-faction-far-right.html

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário