sábado, 26 de agosto de 2017

EUA a caminho da Revolução Púrpura?


Antifa tem uma nova célula em Philly, e eles estão chamando de apreensões imobiliárias, violência contra a polícia e revolução total



Um grupo  armado Antifa está lançando uma nova célula na Filadélfia, com o apoio da mídia alternativa "extrema esquerda".

O grupo atualmente hospeda oficinas anti-policiais chamado "Nossos inimigos em azul". O grupo se inspira em assassinos condenados e pede violência contra a polícia, roubo de bens e insurreição armada.

Os sites Antifa como It's Going Down, Sub.Media e Insurrection News têm promovido o grupo, que se chama Movimento Revolucionário Revolucionário, pedindo aos seus leitores que doem para uma conta Fundrazr para a criação da nova célula.

O comunicado de imprensa do grupo publicado na mídia de extrema esquerda está repleto de afirmações hiperbólicas sobre como "as mesquitas estão sendo bombardeadas implacavelmente" e como "LGBTQ estão sendo maltratados".

"A destruição da vida negra continua inabalável à medida que milhões se desvanecem nas plantações do moderno sistema escravo", afirma o grupo.

Orgulhando o "legado" da "rica tradição revolucionária da Filadélfia", RAM cita Mumia Abu Jamal, a ativista das Panteras Negras que matou e matou o oficial de polícia de Filadélfia, Daniel Faulkner, em 1981.

Também cita Russell Shoats, que disparou contra um policial nas costas cinco vezes em 1970. Semelhante a Antifa, as ações das Black Panthers foram descritas como tendo um "propósito muito indefinido de assaltar policiais".

Como outros grupos de Antifa, a RAM afirma opor-se aos princípios habituais e à supremacia branca, mas uma rápida olhada na página da Fundação Política da organização, como destacou o Relator de Esquerda, observa a inclusão de diversos pontos alarmantes, incluindo a "Abolição de Gênero ", e a" Expropiação e Economia Cooperativa ".Revolutionary Abolitionist Movement (Screenshot: RAM website)

Movimento Revolucionário Revolucionista (Screenshot: site da RAM)

O último convida os membros a "expropriar" ou "tirar" bens, terras e ferramentas para "iniciar o processo revolucionário". A expropriação é outra maneira de dizer "aproveitar" ou "roubar".

A organização se modela após a chamada Revolução Rojava, um movimento de guerrilha esquerdista atualmente ativo no norte da Síria. RAM afirma que os comunistas oferecem uma "base na organização política baseada em comunas e conselhos e defesa militante".

As organizações da Revolução Rojava estão atualmente envolvidas no combate contra o ISIS.

Far Left Watch observa que a RAM hospedou uma variedade de oficinas anti-policiais, incluindo uma oficina de "Treinamento Legal", uma aula sobre "Introdução ao Anarquismo", e uma chamada "Nossos Inimigos em Azul", que trata de anti-policiais Ação - ou como lidar com policiais durante confrontos violentos.

Apesar dos apelos ativos para a violência contra a aplicação da lei e a revolução contra o governo, a mídia liberal tem sido surpreendentemente indulgente em sua cobertura de Antifa, retratando-os como cruzados justos contra o surgimento da supremacia branca.

http://dailycaller.com/

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário