segunda-feira, 10 de abril de 2017

O plano MacMaster de envolvimento em escalada na Síria

H. R. McMaster manipulando relatórios de inteligência para Trump, e quer 150.000 soldados terrestres na Síria

By Mike Cernovich
Medium 10 Abril 2017
Atual Conselheiro de Segurança Nacional Herbert Raymond "H. R. "McMaster está manipulando relatórios de inteligência dado ao presidente Donald Trump, Cernovich Media agora pode relatar. McMaster está planejando como vender uma guerra maciça na Síria para o presidente Trump com a ajuda do ex-diretor da CIA e condenado David Petraeus, que maltratou informações classificadas.
Como NSA, o trabalho da McMaster é sintetizar relatórios de inteligência de todas as outras agências. O presidente Trump está recebendo uma imagem imprecisa da situação na Síria, já que McMaster está tentando envolver os EUA em uma guerra em larga escala sangrenta na Síria.
O plano McMaster-Petraeus prevê 150 mil soldados terrestres americanos na Síria.
Muitos veteranos de operações especiais, incluindo o general Joseph Votel, levantaram sérias preocupações sobre os planos de McMaster para a Síria.
Fontes também sugerem que a McMaster está compartilhando informações confidenciais com Petraeus, cuja autorização de segurança foi revogada.

A influência de Petraeus no NSC permanece forte.
McMaster foi chamado de criança dourada Petraeus por alguns comentaristas, observando a forte influência que Petraeus tinha sobre McMaster. Petraeus foi considerado para a posição de NSA, mas retirou seu nome da consideração uma vez que o nome de McMaster fosse incluído na lista curta. A nomeação de McMaster permitiu que Petraeus mantivesse o controle sobre o NSC sem trazer sua bagagem considerável à posição.
Derek Harvey, o principal conselheiro do Oriente Médio no NSC, tem laços estreitos com Petraeus e está próximo com McMaster. (Harvey supostamente enfrenta uma queixa maciça EEO de subordinados, embora essa investigação permanece aberta.)
Harvey e McMaster vêm tentando subverter o Presidente da Junta Chiefs Joseph Dunford e o Secretário de Defesa James Mattis. Mattis e Dunford apoiam o trabalho com os nossos aliados na luta contra o ISIS. Harvey e McMaster estão defendendo uma força terrestre maciça americana.
Dois homens estavam em pé entre outra guerra liderada pelos EUA no Oriente Médio - General Mike Flynn e Steve Bannon.
Flynn foi removido após Susan Rice desmascarar informações classificadas sobre ele. O papel de Bannon dentro da casa branca foi enfraquecido por McMaster, que exijiu Bannon ser removido de sua posição consultiva em NSC.
Os amigos de McMaster na mídia, como parte de uma estratégia mais ampla para aumentar o poder de McMaster, alegaram que Jared Kushner e Bannon tiveram uma grande queda. De fato, Kushner e Bannon estão unidos em sua oposição ao plano de McMaster.
Se McMaster e Petraeus tiverem seu caminho, a América se encontrará em outra guerra maciça no Oriente Médio.
Mike Cernovich é o jornalista que relatou the Susan Rice unmasking story.
Medium
https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário