terça-feira, 21 de março de 2017

A Conspiração contra o Presidente Trump

By Dr. Paul Craig Roberts
Global Research, 21 Março, 2017
fake news
20 de março de 2017: Ouvido ontem à transmissão do testemunho do Diretor do FBI Comey e Agência Nacional de Segurança Diretor Almirante Michael Rogers antes da Câmara de Inteligência Comité (um oxímoro) deixou claro que os democratas, Comey e Rogers pretendem conflito com a Rússia.
Os republicanos, em sua maioria, estavam interessados ​​em saber como os vazamentos de segurança direcionados aos republicanos Trump vinham de reuniões em que apenas o Diretor da CIA, o Diretor da NSA e o diretor do FBI estavam presentes. Claro, eles não receberam uma resposta, o que mostra quão impotentes são os comitês de supervisão do Congresso. Comey repetidamente disse que não poderia dizer à comissão nada, porque confirmaria que um vazamento da imprensa era verdadeiro. Mas, ele disse, falando em geral e de nenhum vazamento específico, a maioria dos vazamentos vêm de "alguém que ouviu algo" e passa para a mídia, o que também explica a imprecisão de alguns vazamentos. Em outras palavras, não nos culpe.
Os democratas estavam em força para demonizar a Rússia, Putin e todos, especialmente os republicanos Trump, que falam a um russo, mesmo se a pessoa ainda é um cidadão particular, como foi o general Flynn quando ele recomendou ao embaixador russo que a Rússia não responder Em espécie à expulsão do presidente Obama de diplomatas russos durante o Natal. Os democratas deram mais um título demoníaco sobre Putin. Além de ser "o novo Hitler", um "vândalo", e um "Mafia don", hoje Putin tornou-se uma "tarântula no centro da web espião".
A posição dos democratas era que Flynn, ao desencorajar um tit russo por tat, interferiu com a política do regime de Obama de agravar as relações entre os EUA ea Rússia. Alguns democratas viram isso como uma traição. Outros viram isso como prova de que Flynn e Trump estão no bolso de Putin, e outros ainda vêem isso como pior.
Os democratas também estavam muito preocupados com lobistas, se fossem republicanos, trabalhando para os interesses russos, incluindo Tillerson, o secretário de Estado. O fato de que cada país emprega lobistas e que os lobistas nem sempre se registram como agentes estrangeiros, como os lobistas de Israel, ou se os noticiários na época estavam corretos, o neocon Richard Perle, que representou a Turquia em Washington (Leia um artigo sobre Perle Libel Veja aqui).
Os democratas também estavam atrás do general Flynn por dizer que ele não tinha recebido dinheiro do governo russo. Flynn recebeu uma taxa para assistir à celebração do 10 º Aniversário da RT em Moscou. A RT, uma organização de notícias, o governo russo? Seu orçamento é apoiado pelo governo russo, mas como isso difere do apoio do governo dos Estados Unidos aos orçamentos da Rádio Pública Nacional, da Radio Free Europe / Radio Liberty, da Voice of America? Isso significa que todo mundo que dá uma entrevista à NPR, Radio Liberty e VOA é um agente americano no bolso do presidente dos EUA? Se você assistir a uma função de uma dessas organizações, faz-lhe um "agente americano / dupe"? Haverá uma lista dessas pessoas?
O que os democratas tentaram fazer hoje foi criminalizar todos os que trabalham para melhorar as relações entre os EUA ea Rússia. Ser para a paz entre as potências nucleares é ser um agente russo e ser colocado em uma lista. Os democratas insistiram que a Rússia era um inimigo para nos conquistar, e os democratas não tiveram nenhuma dificuldade em conseguir que Comey e Rogers, ambos nomeados por Obama, concordassem.
Comey e Rogers disseram que a Rússia era a principal ameaça para os EUA, estava trabalhando contra nossos interesses e pretende nos prejudicar. Nos prejudicar inclui oposição hegemonia e unilateralismo dos EUA. Em outras palavras, se o governo russo atua no interesse da Rússia, o governo russo está prejudicando os EUA. Do testemunho emergiu claramente que qualquer tipo de oposição a qualquer coisa que Washington faz é contra os interesses americanos.
Tanto Comey como Rogers declararam, falsamente, que a Rússia havia invadido a Ucrânia e tomado Crimea pela força. Se Comey e Rogers são tão mal informados que acreditam nisso, eles são incapazes para o cargo. A Criméia faz parte da Rússia há 300 anos. A população é quase inteiramente russa. Quando a União Soviética entrou em colapso e Washington o separou, a Ucrânia tornou-se independente pela primeira vez na história. Criméia, que tinha sido transferido por Khrouchtchev em 1954 da República Socialista Soviética da Rússia para a República Socialista Soviética da Ucrânia, foi incluído na transferência com a condição de que a Rússia tinha um contrato de arrendamento de longa duração na base naval na Criméia.
Quando o golpe de Washington derrubou o governo democraticamente eleito na Ucrânia, as populações russas na Criméia e nas novas repúblicas de Luhansk e Donetsk foram atacadas e ameaçadas pelos elementos neonazis do leste da Ucrânia que lutaram por Hitler contra a União Soviética. As populações destas áreas votaram esmagadoramente para reunir-se com a Rússia, de onde vieram. Os votos foram justos e abertos. Como a Criméia é a base da Marinha Russa no Mar Negro, a Criméia já estava ocupada por forças russas. Para Comey e Rogers chamar isso de uma "invasão" exibe ignorância ou falta de integridade.
Na verdade, a falta de integridade do FBI, NSA, CIA e Obama regime é evidenciado pela campanha sustentada de mentiras, distorções e focado "vazamentos de notícias", ou seja, histórias plantadas sobre os prisioneiros pelos serviços de inteligência sobre a interferência russa Na eleição presidencial. Trata-se de proteger o orçamento militar e de segurança e os poderes. Trump ameaçou tanto o orçamento quanto o poder quando declarou que sua política seria normalizar as relações com a Rússia. Se as relações são normalizadas, a "ameaça russa" cuidadosamente orquestrada desaparece. Os serviços de inteligência não estão dispostos a isso. Os serviços de inteligência dos EUA preferem o risco de Armageddon nuclear para um corte de orçamento.
Os democratas provavelmente não são suficientemente inteligentes para entender que estão alimentando as chamas da guerra entre as potências nucleares. Os democratas estão desesperados para encontrar alguém sobre quem fixar sua perda da eleição. Além disso, fixando-o em uma conspiração entre Trump e Putin, eles esperam remover Trump do escritório. Embora Pence, que é um Russophobe, é aceitável para o militar / complexo de segurança, os democratas têm esperanças de limpar Pence também, como a sua eleição resultou da alegada conspiração, e reinstalar-se na Casa Branca.
Os americanos precisam entender que a competição política entre os democratas e os republicanos é sobre qual partido começa a coletar o dinheiro por ser a prostituta para o Um por cento. Tradicionalmente, o partido na Casa Branca recebe a maior parte do dinheiro, de modo que é onde ambas as partes querem ser.
Michael Morell, um defensor de Hillary Clinton e último diretor da CIA do presidente Obama em uma capacidade de atuação, que estava programado para se tornar diretor da CIA sob Hillary, disse:
"Sobre a questão da campanha Trump conspirando com os russos, há fumaça, mas não há fogo, de todo. Não há fogueira pequena, não há vela pequena, não há faísca. E há muitas pessoas procurando por isso. "(Leia sobre isso aqui.)
Morell acredita que foram os russos que invadiram os e-mails incriminatórios de Hillary, embora a evidência é que eles eram um vazamento dentro do Comitê Nacional Democrático por partidários descontentes de Bernie Sanders.
O diretor de Inteligência Nacional de Obama, James Clapper, disse em Meet the Press, em 5 de março, que não tinha visto nenhuma evidência de conspiração de Putin-Trump quando ele deixou o cargo em 20 de janeiro.
Ouvindo Comey e Rogers hoje, se eles não estão trabalhando contra o Presidente Trump, o que classificaria como trabalhar contra Trump? Os partidários de Trump perguntam por que Trump não demite esses dois homens que estão trabalhando para bloquear uma redução nas perigosas tensões entre Washington e Rússia. São os Democratas, Comey, Rogers, a CIA e suas putas de mídia tão estúpido que eles não entendem o que significa quando o Presidente da Rússia diz, "os americanos destruíram nossa confiança neles?"
Trump não demite Comey e Rogers, porque ele não pode demiti-los. Se ele atirá-los, os democratas e os prisioneiros explicam os disparos como prova de que Trump é um agente russo e está cobrindo sua traição, removendo aqueles que investigam.
Trump está tentando usar o Twitter para responder ao ataque de mídia orquestrada contra ele e para conseguir alguma organização entre seus apoiantes, a classe trabalhadora que o elegeu. No entanto, Trump não pode sequer contar com o Partido Republicano. A maioria dos republicanos também depende de contribuições políticas do complexo militar / segurança, e os republicanos sabem que as agências de inteligência têm toda a sujeira sobre eles. Lutar por Trump é expor-se.
É inegável que a CIA controla os meios de comunicação, tanto na Europa como nos EUA. O livro de Udo Ulfkotte, Gekauftge Journalisten, expôs a posse da CIA sobre os jornalistas europeus quando foi publicado na Alemanha em 2014. Uma edição em inglês, Journalists for Hire: How the CIA Buys the News, deve ser lançada em maio. Enquanto isso, o livro de Joel Whitney, Finks: How the C.I.A. Enganou os melhores escritores do mundo, basta estabelecer que os jornalistas mais respeitados da América beberam o Kool-Aid da CIA e "pensaram que estavam salvando a liberdade" servindo como propagandistas. (Leia sobre a história da falsa notícia aqui).
As pessoas no Ocidente precisam entender que, se a notícia que recebem tem relação com os interesses do complexo militar / de segurança dos EUA, a notícia é escrita pela CIA. A CIA serve seus interesses, não os interesses do povo americano ou os interesses da paz.
Global Research
https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário