quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Para a Rússia Hillary presidente teríamos a 3ª GM

Kremlin: Vitória de Clinton teria levado à 3ª Guerra Mundial entre a Rússia e os EUA


View image on TwitterView image on Twitter
Follow
Patrick Reevell @Reevellp
In #Moscow there is a Trump party in-full swing- pro-Kremlin activists gathered in a bar for the results. Giant portrait of Trump & Putin.
9:13 PM - 8 Nov 2016
Vladimir Putin foi um dos primeiros líderes a felicitar Donald Trump em sua vitória presidencial. Em seu cartão, Putin "expressou sua confiança de que um diálogo entre o Kremlin e Washington será baseado no respeito mútuo e na igualdade de parceria".
"Respeito mútuo" foi a frase exata que o ex-conselheiro de política externa de Trump, Carter Page, usou em seu infame discurso na Faculdade de Economia, uma faculdade em Moscou, em julho. Ele criticou o governo Obama por suas "práticas draconianas", contra a Rússia e apontou a necessidade de "respeito mútuo".
Na quarta-feira, Putin foi rápido para lembrar as pessoas sobre as declarações de Trump expressando seu desejo de "restaurar as relações com a Rússia." Ele também apontou que pode não ser tão fácil.
"Entendemos e estamos conscientes de que será um caminho difícil à luz da degradação em que, infelizmente, a relação entre a Rússia e os EUA estão no momento". E então, ele acrescentou: "Como eu repeti muitas vezes , Não é culpa nossa que Rússia-EUA das relações são como você os vê. "
O conselheiro de Putin Sergei Glaziev chegou a sugerir oficialmente que a vitória de Trump salvou o mundo da 3ª Guerra Mundial. "Os americanos tinham duas opções: a paz mundial ou a paz multilateral. Clinton era um símbolo da guerra, e Trump tem uma chance de mudar este curso. "
Vyacheslav Volodin, um assessor de Putin, expressou sua excitação com Trump também. Ele afirmou que com "o fim da administração Obama haverá um fim para os problemas que causou entre o Kremlin e Washington, incluindo as sanções".
"Sanções é a ferramenta usadas pelos fracos", afirmou, referindo-se às sanções econômicas impostas pelos EUA e pela União Européia para a anexação da Criméia da Ucrânia, em 2014, na Rússia. "Com sanções você não pode ter respeito mútuo", acrescentou ele, o que sugere que, com a vitória de Trump, a Rússia espera que as sanções sejam levantadas.
http://heatst.com/politics
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário