sábado, 22 de outubro de 2016

Clinton irrita funcionários do Pentágono

Funcionários do Pentágono furiosos após Clinton anunciar Tempo de Resposta dos EUA para o lançamento Nuclear durante debate (Vídeo)
Seguindo debate presidencial de quarta-feira funcionários do Pentágono encontrou-se completamente surpreso quanto às razões pelas quais a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton se sentiria oportuna para anunciar Programa de Acesso especial de intel dos EUA na televisão nacional.
De acordo com fontes dentro do Departamento de Defesa falando sob anonimato, Clinton provavelmente violou pelo menos duas SAP Defesa do Dept. de protocolos durante o debate, ao anunciar ao vivo na televisão o tempo de resposta do Governo dos Estados Unidos para um lançamento nuclear.
"Mas aqui está o negócio. A linha inferior das armas nucleares é que, quando o presidente dá a ordem, ela deve ser seguida. Há cerca de quatro minutos entre o fim de ser dado e as pessoas responsáveis ​​pelo lançamento de armas nucleares para fazê-lo. "-Hillary Clinton
Para o desespero dos funcionários de inteligência, o fato de que esta informação secreta é agora conhecido publicamente não só prova que Clinton é "impróprio para ser comandante-em-chefe", mas também representa uma ameaça direta à segurança nacional.
Um alto funcionário de inteligência classificação explicou que qualquer período de tempo calculado pertencente a um lançamento nuclear dos EUA "teria sido apenas uma hipótese educada, documentos vazados ausentes e não houve tais violações" antes da admissão de Clinton na quarta-feira.


via TruePundit
"A secretária Clinton provou esta noite ela ser imprópria para ser comandante-em-chefe", disse uma fonte de inteligência de alto escalão DOD. "O que ela fez compromete a nossa segurança nacional. Ela é descuidada e imprudente e na minha opinião deve ser detida e interrogada, para que possamos desvendar por que ela fez o que fez ".
De acordo com fontes do Pentágono, a informação Clinton divulgada publicamente é Top Secret inteligência regido no âmbito do Programa Especial de Acesso dos EUA (SAP), que dita as salvaguardas e protocolos para acessar e discutir a inteligência altamente classificadas e Top Secret. Os detalhes específicos de tempo de resposta nuclear do país discutido por Clinton, disseram as fontes, são conhecidos apenas por um punhado de indivíduos fora cúpula militar ...
"Segmentação das opções de ICBM (mísseis balísticos intercontinentais), por ar ou mar, a ordem de lançamento, procedimentos de lançamento e de resposta são alguns dos princípios mais secretamente vigiados de segurança nacional e política de guerra nuclear", disse uma fonte do Pentágono. "É verdadeiramente incrível que (nuclear) tempo de resposta como parte de uma (opção de Resposta de Emergência) ERO está agora lá fora do domínio público para os nossos adversários."
Fontes de Defesa dos EUA disseram que de acordo com o desenvolvido contra-espionagem dos EUA, oficiais militares na China, Coréia do Norte, Síria, Rússia, Irã e até mesmo atores como ISIS não tinha inteligência definitiva anterior para determinar o tempo de resposta nuclear dos EUA, especialmente durante uma ERO, antes da admissão de Clinton na Quarta à noite. Fontes relutantemente reconhecem que seus cálculos foram precisos.

Fonte libertynews.com

by Jeffery Pritchett

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário