domingo, 16 de outubro de 2016

3ªGM está começando - tanques de combustível estão voando para o Oriente Médio - Bases Drone Sob Ataque Cyber

fuel-tanker
Eu posso contar em uma mão o número de vezes que eu já emiti um alerta de emergência com base em notícias de última hora. No entanto, a seguinte veio a mim de uma fonte mais confiável e tenho confirmações parciais.
Não há tempo para enfeites, por isso vou direto ao ponto.
A guerra pode começar em breve
tanques de combustível americanos ter acabado no ar a partir desta manhã, para o Oriente Médio, para reabastecimento nossos caças e bombardeiros que seria presumivelmente realizou uma série de missões de bombardeio non-stop. Esta é uma preparação primeiro passo inegável para a guerra. Se essas ações são realizadas à sua conclusão lógica, podemos esperar para ouvir o anúncio de que nossa Força Aérea tem realizado ataques contra o exército sírio.
Será neste ponto que os comandantes de campo russos vão tomar uma decisão se eles vão começar a Terceira Guerra Mundial ao derrubar aviões americanos e matando pilotos americanos.
Esta informação coincide com as informações que obtive há quatro anos que eu atualizados e republicados na noite passada. Eu tive uma conversa com uma fonte que me disse que um ataque russo sobre Alaska, está previsto. Os russos foram proposicionando meios militares, pelo menos nos quatro anos que tenho vindo a escrever sobre esta questão. Sinto-me compelido a fazer uma pergunta chave:
Por que haveria um medo de ser atacado no Alasca se os EUA não estavam planejando fazer um movimento provocativo no Oriente Médio?
Claramente, o ataque de retaliação previsto no Alasca é esperado por nossos líderes, porque eles estão fazendo um movimento sobre a Síria.
Além disso, eu ter sido que os ataques cibernéticos estão em ascensão entre os nossos inimigos, os russos e chineses, e os Estados Unidos. Tenho estado em posse desta informação uma vez que apenas esta manhã.
Além disso, eu soube que as nossas bases de drones têm estado sob ataque pesado em redes de computadores.
Sem hesitar, posso afirmar estes são preparações que seriam feitas, somente se a guerra era iminente.
Na longa história dos Estados Unidos, temos sido aqui antes (por exemplo, a Crise dos Mísseis de Cuba) e as cabeças frias prevaleceram. No entanto, as perspectivas de paz parecem sombrias neste momento.
Meu conselho a todos, agora, é fazer com que todas as precauções necessárias e apropriadas. Certifique-se de que você tem a sua comida, água e todo o resto de seus suprimentos necessários, porque quando o tiroteio começa, há uma boa chance de que nada vai ser entregue.
As pessoas vão me perguntar quando isso vai acontecer, e devo dizer que eu não sei. No entanto, o início da guerra poderá acontecer a qualquer momento. Seria um erro pensar que, se isso acontecer, que irá ocorrer antes da eleição. Neste caso, não haverá eleição
Rezem pela paz!
The Common Sense Show
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário