quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Governo Paralelo escuro da ONU [evidências encontradas pelo enviado papal]

Relatório especial

Não está claro se a iniciativa de investigar a ONU partiu João Paulo II - que pediu a Padre Michel Schooyans belga demógrafo, filósofo e teólogo sentar-se na ONU e investigar o que estava acontecendo lá - ou se vocêdeixou a ideia de este padre e João Paulo II enviou, mas o resultado é o mesmo.
dois homens olhando para o mundo

A partir dessa pesquisa surgiu um livro publicado na Europa, discutiu - não temos sido capazes de confirmar - que todo o seu tiragem foi comprado por alguém que não queria ser divulgados; Em seguida, foi publicado em 2001 em Inglês A face oculta das Nações Unidas e atualmente vende Amazon, que afirma que tem 11 cópias do mesmo.Também foi publicado em espanhol no México, em 2002, com o título A face oculta das Nações Unidas, mas está esgotado.

Este é um livro perigoso para a Nova Ordem Mundial, porque os católicos podiam acessar informações sobre a ONU que nunca ouviram falar e nunca disse a ninguém, exceto um tipo de sacerdote sniper.
O P. Michel Schooyans substituído em seu livro que uma vez foi uma imagem nobre das Nações Unidas com uma realidade assustadora: um plano para formar uma nova ordem mundial baseada em uma visão, que ele define como satânico, dos"novos direitos do homem" , muitos deles em áreas como a homossexualidade, eutanásia, pedofilia, divórcio e prostituição.
Alguns têm suspeitado por muito tempo a verdade sobre a Organização das Nações Unidas s, com sua fachada de dedicação à paz, progresso e prosperidade.

Mas pelo o início do milénio, este padre católico, membro da Pontifícia Academia das Ciências Sociais Vaticano e professor em universidades de prestígio, revelou a transformação desta organização - sempre prometedora para as nações - em uma máquina para destruição da soberania nacional e sua substituição por uma nova ordem para uma cultura global baseada numa visão satânica dos "novos direitos humanos".

Quinze anos depois que ele encontrou Pai Michel Schooyans aparecer confirmando que tem sido, e ainda é absolutamente escondido para a maioria dos católicos; por isso queremos para compartilhar isso .
Desde Michel Schooyans escreveu o livro passou três papas e nenhum deles têm vindo a falar diretamente e claramente essa relação , mas apenas ilusoriamente, portanto, deve ter havido uma decisão de não a confrontar poderes, neste momento, ou talvez porque eles sabiam sem energia suficiente para se comunicar.
Este é um tema de reflexão e discernimento.
Pai Michel Schooyans
Pai Michel Schooyans

Michel Schooyans NÃO é um pensador MARGINAL

Em 1997, o então cardeal Joseph Ratzinger escreveu o prefácio de um livro de Michel Schooyans intitulada O Evangelho: Transtorno Confrontando Mundial, que é uma espécie de anti Católica - manifesto globalização.
E todos nós sabemos Ratzinger e sabemos que prefacia a qualquer um ou qualquer trabalho.
Cardeal Ratzinger denunciou no prefácio da Nova Ordem Mundial (especificamente o uso do termo "nova ordem mundial") como mais ou menos o ponto culminante do marxismo. Ele vai dizer que o cristão é "obrigado a protestar" contra isso e aquilo NWO não pode "reduzir a liberdade de silêncio".
Em uma parte do prólogo Ratzinger diz:

Sob o novo título da Ordem Mundial, estes esforços tomar em uma configuração que cada vez mais se relacionam com a ONU e suas conferências internacionais, especialmente os de Cairo e Pequim, que revelam uma filosofia do homem novo e do mundo novo em seu esforço para desenhar maneiras de alcançá-los .

Esta filosofia recomenda não se preocupar com o cuidado daqueles que não são mais produtivo ou oferece a esperança de uma vida de qualidade, recomenda-se a reduzir o número de participantes na mesa da humanidade , de modo que a chamada felicidade, já adquirido por alguns, não ser tocado.
O caráter típico desta nova antropologia, que está na base da Nova Ordem Mundial, é revelado especialmente na representação das mulheres na ideologia do "empoderamento das mulheres" , proposto em Pequim.
A meta é a auto - realização de mulheres para as quais os principais obstáculos são a família ea maternidade. Isto deve desaparecer antes da "equidade e igualdade de género" antes de um uniforme, cuja indistinta vida humana e da sexualidade não tem outra volúpia significado.

Defensor dos direitos tradicionais para CRIADOR DE NOVOS DIREITOS

Pai Schooyans revela a transformação do reconhecimento inicial da ONU de um defensor tradicional dos direitos humanos, com a "Declaração Universal dos Direitos do Homem" de 1948 até hoje, as palavras do autor, atingiu um

"Reinterpretação Perverse dos direitos do homem que operam sob a influência do voluntarismo; oposição a Estados soberanos; o estabelecimento de uma inquisição secular sob a tolerância; e usar a lei para "legítimo" da violência.

Os resultados desta queda do homem , expulsos de possuir terra, colocar os direitos humanos com base na força física, de modo que "fortes direitos dos animais são superiores ao homem fraco"
-Encomenda do novo mundo

Consenso quanto ao remover a fonte é atraído para Estado Nacional

conferências internacionais recentes têm levado a implementar uma nova regra de política - no Cairo em 1994, Beijing em 1995 e em Nova York em 2000 , entre outros. Sendo marcado por "recorrer a um consenso" sobre a qual o autor comenta:

"Este consenso chama constantemente, enganosamente, para substituir uma legislação nacional que continua baseada na objetividade dos direitos do homem, típicos da tradição clássica . Assim, a legislação nacional, está se tornando cada vez mais encurralado parecer falsa em relação a esses "achados" planos secretos e outros planos de ação ".

Pai Schooyans ilustra o resultado sinistro:
"O consenso é obtido em reuniões internacionais por não - . Organizações não governamentais que fazem um bom trabalho de lobbying (a esse respeito, o prêmio vai para a Federação Internacional de Paternidade Planejada). Após esse consenso é pressionado as nações para que eles possam "ser fiéis a si mesmos 'para assinar pactos ou acordos sobre estas matérias e programas de acção acordados. Uma vez ratificado, estes instrumentos legais têm a força de lei nos países participantes "
O Schooyans Pai cita alguns exemplos de conflito entre esse consenso promovidas pelas leis da ONU e nacionais , incluindo um reconhecendo o direito dos pais de Grã-Bretanha para decidir se seus filhos devem ou não assistir às aulas de educação sexual, ea trajetória da ONU para os direitos da criança.

Novos direitos criados pela ONU

O autor vê a marcha em direção a uma nova ética criados por uma "novos direitos" em áreas como a homossexualidade, eutanásia, a supressão da supervisão de crianças, pedofilia, divórcio, a prostituição e como eles são direcionados para "sacralização civis da violência".
O fim desta "viagem neo-nietzschiana , " adverte será a conversão de violência institucional violência individual.

"Por sua própria natureza, esta mesma" nova ética "vai ... intolerante, e deve ser assim, a fim de assegurar a uniformidade social e tornar os indivíduos unidimensionais."

gaia

A deificação da Terra e da sustentabilidade ecológica

Pai Schooyans culpa a falsa idéia de direitos humanos que a ONU tem a determinação deste organismo mundial "deificar Terra e desmistificar o homem."
A Carta da Terra de 1992 , de acordo com o autor, reflecte um cientificismo evolucionista que aceita o homem como um produto da evolução e ignora sua capacidade de questionar e investigar seus significados. Incluindo os de sua própria existência: vida, morte e necessidade de liberdade.

Ao contrário do homem subordinados Carta a uma "ecologia obrigatória" , que exclui qualquer discussão de por que as coisas existem, por conseguinte, encerrado o debate em favor de uma evolução puramente materialista.

Tudo isto está em as mãos do Conselho da Terra e Cruz Verde , dois não - governamentais.
Seu sucesso, diz Fr. Schooyans "destina-se a anular a concepção realista de direitos humanos ".

BUSCANDO ABSOLUTISM

O próximo passo no sentido de um absolutismo que vai acabar com todo o reconhecimento do individualismo é a proposta de burocratas da ONU "instrumentos jurídicos adequados para impedir o controle nacional".
Um desses "instrumentos legais" fornecidos pelo autor já existe - o Tribunal Penal Internacional (TPI).
Pai Schooyans adverte que sob a pressão de feministas e / ou competição homossexual radical deste tribunal poderia serestendido para 'crimes' relativo ao modo - chamado de "novos direitos do homem" obtidos através de "consenso".
É fácil ver que a Igreja Católica ou de seus bispos poderia ser levado perante este tribunal e condenado por se recusar a "ordenar" as mulheres continuam ensino ou imoralidade do que significam as práticas homossexuais.

O Pai Schooyans e prevê a submissão aos opositores do aborto, homossexualidade e eutanásia para um possível julgamento perante os juízes deste tribunal.

Observa ainda uma resolução de 26 de novembro de 2000 a Comissão das Nações Unidas sobre Direitos Humanos, para criar o cargo de Representante Especial do Secretário-Geral da ONU ", que é responsável pela protecção dos defensores dos direitos humanos ".
Em uma Declaração sobre os Defensores dos Direitos Humanos (generalizada em março de 2000) diz que

"Novos direitos do homem deve ser ativa e rapidamente promovido para se tornar parte do direito nacional".

O autor diz que este é dirigido principalmente para proteger o mais radical dos novos direitos humanos de todos os defensores da oposição e ataque.
O autor observa que não é nenhuma dúvida de que as alegações sobre estas questões irá corresponder ao Tribunal Penal Internacional se não for resolvido adequadamente com as nações.
"A associação NAMBLA (uma associação que promove a pedofilia) já fez isso conhecido que espera para utilizar a protecção conferida pela Declaração (sobre os Defensores dos Direitos Humanos) para proteger contra aqueles que se opõem a pedofilia ".
globalização

A forte pressão a adotar a nova DIREITOS

Schooyans Pai acusa funcionários da ONU para pressionar os "novos direitos" ser adotadas, incluindo o autor vê como uma reorganização dos direitos sexuais, salientando que:
  • "As diferenças de papéis entre homens e mulheres na sociedade não são naturais, mas culturais"
  • "Todos são livres para escolher ou alterar o seu sexo; uniões homossexuais têm o "direito" a adopção ea "famílias monoparentais, uniões do mesmo sexo como modelos de família";
  • "Legalizar e dar acesso fácil à contracepção em todas as suas formas e aborto";
  • "Sexo sexo educação obrigatória para os adolescentes ... A liberdade sexual para adolescentes sem controlo parental ..."

CRIAR UMA NOVA RELIGIÃO DE CONSENSO

O Schooyans Pai identifica o desejo da ONU de "fazer o caminho através da porta reservada para a consciência."
Isto foi revelado, diz o autor, na reunião dos líderes religiosos mil Mundial pela Paz, que fazem parte da cúpula do Pacto Global em Nova York em julho de 2000.

O propósito específico de "adesão à iniciativa religiosa" é a criação de uma religião mundial para uma "nova ética global".

Todos (os esforços de conversão) proselitismo de cada religião individualmente ser banido . Os "círculos de cooperação" pode se espalhar para adotar uma nova religião panteísta.
A reunião terminou estes líderes religiosos, em as palavras do P. Schooyans "com um elogio de tolerância, o agnosticismo, o relativismo e incompreensão radical."
Compreensivelmente, o cardeal Francis Arinze, presidente do Conselho Pontifício para o Diálogo Inter-religioso, foi incapaz deassinar esta iniciativa.

Construção de um mundo ELITE SOBERANO

O Schooyans Pai viu toda a Millennium atividade febril 2000, o que incluiu a cimeira dos chefes de estado e líderes religiosos em Nova York, como parte dos esforços do Secretário - Geral para erigir um

"UN como um verdadeiro terreno fértil para um mundo soberana" elite ", e transformá-lo em um lugar de concentração de poder sem precedentes na história".

Este, o autor argumenta,
" Deixaria governos e parlamentos em um dos papéis ... 'Compartilhando a responsabilidade" é uma nova expressão da armadilha indicando que a ONU é não se contentam com um papel secundário. Ele pretende ser o centro do poder mundial e equipado, lentamente, com todos os dispositivos de controlo necessitam de exercer o que ele acredita ser sua missão no Novo Milênio ".
Hans Kelsen
Hans Kelsen

A base teórica deste movimento é Kelsen HANS

Pai Schooyans identifica o filósofo teórico Hans Kelsen (1881-1973) por trás desta obra arquitetônica de um novo absolutismo mundo.
"Não é exagero para dizer que os conceitos de consenso de novos direitos, o internacionalismo ea maioria das outras questões têm encontrado sua fonte estão nesta teoria de uma lei positivista racionalista completa e as Nações Unidas . É sabido que Kelsen provavelmente não estava ciente do uso perverso feito de seu pensamento no ambiente da ONU. É também verdade que o capital de giro Kelsen [Teoria Pura], cuja influência ainda é exercida sobre os advogados em todo o mundo, é um guia que não pode ser ignorado se você quiser para entender as tendências atuais da ONU. Isso é tudo o mais evidente quando se percebe que o professor vienense em Berkeley influenciou a elaboração da Carta ".
Kelsen coloca a "lei suprema" para além das questões, exigindo obediência ao dever ou obediência cega.
Kelsen escreve:

"Unidos ... não retém a autoridade (para criar normas), exceto na medida em que reserva o direito internacional tais assuntos, pois, ser completada, eliminando livres de regulamentar as leis nacionais ... Se alguém admite que o direito internacional é uma ordem jurídica supranacional os mandatos dos países já não têm autoridade ilimitada "

E o Pai Schooyans diz:
" Isso explica o papel que será transferido para o Tribunal Penal Internacional . Uma vez que não haverá nenhuma maneira de identificar os princípios gerais do direito. Será -se para o tribunal para mostrar o significado dos textos legais e decisões consensuais, e dizer o que é a interpretação válida. Discrepâncias na interpretação passarão a intolerável, porque eles arruinar a ordem jurídica e, assim, para o Estado supranacional ... "
" As convenções e os acordos já não aparecem aqui como aprovado acordos livremente por Estados soberanos e individuais , mas como um vínculo jurídico que irá emanar da vontade da organização internacional, o que exigirá, através da ratificação, a obediência Unidos ".
Pai Schooyans diz:
"Com tal uma teoria surpreendente de lei, que estão na presença da concentração piramidal de poder absoluto e sem precedentes na história."
Ele afirma ainda:
" Ele é observado, então, que a ordem jurídica global será não construído para o serviço de um hegemônica clássico estilo imperial, mas para controlar a vida. A lei suprema aqui será o domínio sobre a vida, a fim de chegar, portanto, a dominar os homens e todas as coisas ".
Ele é fácil de ver que para este domínio da vida, a destruição dos direitos humanos verdadeiros é necesari a.
Assim como o Pai Schooyans explica:
"Em ambientes da ONU, a destruição das Nações, em seguida, aparece como um objetivo a ser buscado depois , se você quer definitivamente para sufocar a concepção antropocêntrica dos direitos humanos. Em o fim do organismo intermediário é o Estado Nacional a estado mundial centralizado substituirá -lo . Way, em seguida, a chegada dos tecnocratas e outros aspirantes chegar a um governo mundial totalitário. "

O RITO DO DIREITO DE VIOLÊNCIA E MORTE

Pai Schooyans ir para o aborto, a eutanásia e esterilização como um esforço para se abrir para o totalitarismo em todo o mundo.

O autor vê todas essas práticas como uma expressão que tende a transformar a violência em uma direita, no sentido "o dom da morte" , como uma expressão da vontade soberana:
" Na verdade, no caso do aborto, que é absolutamente inocente condenado, é o mal que resulta de uma contracepção falhou" O obstáculo para a carreira ou para o conforto "; um obstáculo inaceitável para a nossa própria liberdade; um travão para o enriquecimento e desenvolvimento . A violência absoluta recai sobre um inocente completamente. Os inocentes devem ser linchado. Consequentemente, a vítima inocente deve ser designado como um bode expiatório, e até mesmo como uma vítima inocente, e deve ser tratado como tal, com uma violência que silencia e ele vai desaparecer. "
" Pode-se falar de uma forma semelhante sobre os pobres do Terceiro Mundo, que vai querer para esterilizar; deficientes mentais ou doentes terminais para o qual deseja a praticar a eutanásia; mendigos, crianças de rua que você vai querer para fotografar como coelhos. Em nome dos "novos direitos do homem", categorias inteiras de seres humanos podem ser condenados à morte sem os assassinos cometem homicídio. Esses seres são privados de todos os seus direitos e protecção legal de tudo isso longe deles ".
Não é de admirar, então, que o relatório Pe Schooyans,
" A presença cristã perturba o presente da ONU, uma vez que no domínio da antropologia, a ONU rejeitou qualquer referência à verdade ... Ele é claro para todos que a Igreja não pode admitir que qualquer referência à verdade ser expulso" .
onu

A sustentabilidade ecológica

Muitos destes horrores visitar a humanidade com a desculpa de um "desenvolvimento sustentável" - ou seja, restringir a expansão humana na afirmação de que é prejudicial para o planeta , como se o homem fosse sujeita à Terra, ao invés de a Terra homem:

"Aqui há muitas perguntas a fazer homens de sacrificar hoje para uma utopia de um radiante futuro ainda não nasceu. Em nome das gerações futuras, deve tomar medidas draconianas, sem demora, para restringir o mal causado por intervenções humanas no planeta. Para recuperar esta "ética do futuro" ambientalistas permeado fortemente idéias de New Age, exaltando o culto de Gaia. Eles concluíram que os direitos da Mãe Terra são mais importantes que os direitos desses seres efêmeros chamados homens ".
Exorta "desenvolvimento sustentável" que vêm da Conferência das Nações Unidas em Estocolmo em 1972 deve ser visto sob essa luz.
A Carta da Terra exige homem
" Reconhecer, não só os direitos à terra em geral, mas também os direitos dos seres vivos, especialmente os animais . Em suma, o homem deve concordar para ser sujeito a imperativo ecológico. "
fontes:

pilar rosto Zamara
Com a colaboração de Pilar Zarama, MA em Psicologia, é um especialista colombiano em questões de Anticristo e Fim dos Tempos.
http://forosdelavirgen.org/93523/michel-schooyans-onu/

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