sábado, 18 de junho de 2016

Dia 24 deste, haverá mais um Encontro Ufológico

Na próxima sexta feira estaremos reunidos mais uma vez para trocarmos informações sobre Ufologia. Como estaremos nos reunindo no Dia Mundial da Ufologia, estarei colocando para os presentes a minha opinião sobre: Quem são os extraterrestres que nos visitam, de onde eles vem e os possíveis objetivos de suas presenças em nosso mundo. Essas minhas opiniões estão fundamentadas nas minhas pesquisas nas obras históricas sobre o assunto como: Livros, revistas, jornais e outros materiais impressos. Talvez eu já tenha lido mais de 200 livros e mais de 400 revistas sobres o tema. Também contam para essas opiniões os mais de 300 vídeos e minhas pesquisas de campos, que com certeza já ultrapassaram de longe 300, entre vigílias e visitas às pessoas que dizem terem presenciado o Fenômeno Ufo. Quero ser sabatinado pelos presentes, pois mediante questionamentos é que ativamos nossa memória, para encontrar as respostas exigidas. Não esqueça de trazer também os seus informes ufológicos, para socializarmos com os companheiros. O local será o mesmo das últimas reuniões, na rua Coronel Diogo Gomes 998 no Centro de Sobral - CE. Telefones para contato 88 999210172 e 88 988477189.
Lhes aguardo a partir das 19 horas. Será aberta a todos os que se interessarem pelo tema.
Um abraço
Jacinto pereira
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTboTMpL6lmgHU9r3xWghhIYWoXu3BbLwwKreWLrk7wFtttOGuzhttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTMezkqtYFDnsdI8_ZtxCyHbjByOFL7mJ4h23BwGSdE26fca-yLGQ


Fotos colhidas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário