terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ISISlamificação européia

Muçulmano "Refugiado", diz que o principal objetivo é o de "islamizar" europeus
Homem admite que não está fugindo da guerra ou perseguição ISIS
Paul Joseph Watson -
22 de Dezembro de 2015
Um refugiado sírio entrevistado por um canal de televisão árabe admite que seu objetivo principal não é fugir guerra ou perseguição ISIS, mas para "islamizar" a Europa através da conversão de seus cidadãos ao Islã.
"Meu principal objetivo para deixar a Síria é levar as pessoas para a aceitação do Islã", afirma o homem quando ele enfia o dedo no ar.
O indivíduo diz que ele está disposto a "vender" o seu país e até mesmo seus próprios pais, a fim de chegar ao "paraíso" através da conversão ao Islã de europeus que, por sua vez, então, "islamizar outros."
"Eu juro por Alláh Eu só vim aqui para essa meta ... Eu tenho observado que eles são curiosos e dispostos a conhecer o Islã através de nós", acrescenta.
Como Robert Spencer explica, o conceito de Hégira, ou jihad pela emigração, é comemorado no Alcorão como um meio de difundir o Islã meritórias para novos territórios.
"E quem emigra para a causa de Alláh vai encontrar na Terra muitos locais e abundância", afirma o Alcorão (4: 100). "E quem sai de sua casa como um emigrante a Alá e Seu Mensageiro e for surpreendido pela morte, sua recompensa já se tornou Compete Allah. E Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo. "
Como já relatado anteriormente, alguns islamistas têm sido ainda mais explícito na promoção da migração em massa de muçulmanos para a Europa como um meio de suplantar o Cristianismo com o Islã.
Top Imam Muhammad Sheikh Ayed fez um discurso na mesquita Al-Aqsa em Jerusalém, na qual afirmava que os muçulmanos devem usar a crise migrante para cruzar com os cidadãos europeus e "conquistar seus países."
"A Europa tornou-se velho e decrépito e precisa de reforço humano", disse Ayed. "Eles não são motivados por compaixão para com o Levante, seu povo e seus refugiados", disse Ayed, acrescentando: "Em breve, vamos atropelar-los sob os pés, se Alláh quiser".
"Em toda a Europa, todos os corações estão entusiasmados com ódio contra os muçulmanos. Eles desejam que estivéssemos mortos, mas eles perderam sua fertilidade, assim que olham para a fertilidade em nosso meio ", acrescentou.
"Vamos dar-lhes a fertilidade! Vamos produzir filhos com eles, porque haveremos de conquistar seus países! "
Enquanto isso, em um desenvolvimento relacionado, Breitbart relata: "Um grupo de sete homens cantaram um cântico de guerra favorecido pelo Estado Islâmico e tentou recrutar outros passageiros durante a condução na estrada de ferro de Berlim U-Bahn."
As autoridades estão investigando depois que o grupo de islamitas entregou pró-ISIS propaganda, um ato da polícia e disse, "foi em apoio a uma organização terrorista."
Assista ao vídeo abaixo em que eu discuto a islamização rastejante da Europa.


Vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=cdHg9TADZyA&feature=player_embedded
.
Paul Joseph Watson é o editor em geral de Infowars.com and Prison Planet.com.
Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário